Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

Esta história toda está a ser uma palhaçada na qual o palhaço é o próprio Loreto. O traidor aqui é ele. A Marina, acredito, é sim uma mulher de carácter, honesta. Ela realmente ama seu marido. Ela não agiria de forma tão baixa. Isto tudo é um jogo de mentiras e calúnias perpetradas por falsas e invejosas amigas, uma delas é sua madrinha de casamento. Nesse meio televisivo há muito desses jogos de intrigas. Mas se de um lado elas tentam difamar a imagem de Marina do outro ela recebe o apoio de grandes e verdadeiras celebridades como a diva Glória Menezes e do autor de OSG Aguinaldo Silva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2019 at 21:25, Free Live disse:

O Loreto é obviamente o principal responsável desta história, mas essa Marina parece ser uma autêntica bitch. :ph34r: Ainda bem que o Klebber se livrou dela.

Isto a ser verdade, claro.

Não se confunda. As bitches são outras... 

Editado por TvReal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

"Por Amor" vai ser reprisada e a melhor atriz do Brasil endoideceu de vez :cryhappy:

https://mobile.twitter.com/zehdeabreu/status/1107089932307312641

E isto é crime, é apologia ao ódio e põe em risco o STF. Coitada da Gabriela Duarte, ela é completamente contra estes posicionamentos da mãe :cryhappy:

Editado por AGUI
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

"Por Amor" vai ser reprisada e a melhor atriz do Brasil endoideceu de vez :cryhappy:

https://mobile.twitter.com/zehdeabreu/status/1107089932307312641?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1107089932307312641&ref_url=http%3A%2F%2Fexpertplay.net%2Fforum%2Findex.php%3Fapp%3Dcore%26module%3Dsystem%26controller%3Dembed%26url%3Dhttps%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fzehdeabreu%2Fstatus%2F1107089932307312641%3Fs%3D19

E isto é crime, é apologia ao ódio e põe em risco o STF. Coitada da Gabriela Duarte, ela é completamente contra estes posicionamentos da mãe :cryhappy:

Coitadinha, só lhe passaram anti-depressivos e esqueceram-se dos anti-psicóticos :cryhappy:

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 17/03/2019 at 18:55, AGUI disse:

"Por Amor" vai ser reprisada e a melhor atriz do Brasil endoideceu de vez :cryhappy:

https://mobile.twitter.com/zehdeabreu/status/1107089932307312641

E isto é crime, é apologia ao ódio e põe em risco o STF. Coitada da Gabriela Duarte, ela é completamente contra estes posicionamentos da mãe :cryhappy:

Mas a senhora agora virou Maria Vieira? Ou anda para aí um surto que esteja a afectar actrizes famosas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Hashtag disse:

Mas a senhora agora virou Maria Vieira? Ou anda para aí um surto que esteja a afectar actrizes famosas?

Por muito boa actriz que seja, a Regina como pessoa faz parte daquela casta brasileira exclusiva que só gosta de pobre quando lhe dá audiência. Em 2016 descobriu um ídolo para seguir e ficou assim. Mas há muito tempo que ela defende publicamente coisas "duvidosas", simplesmente tinha um pouco mais de noção e não arrotava tudo o que pensava.

A Maria Vieira tinha um transtorno de personalidade que evoluiu para doença mesmo. Mas ainda assim acho que consegue ser "melhor" pessoa que a primeira.

Nesta situação devem estar do mesmo lado!

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 30 minutos, Forbidden disse:

Uma pena, uma atriz do talento dela faz muita falta.

Honestamente já foi superada e por várias. Que se trate e quando for uma pessoa melhor talvez volte a ter equipas que queiram trabalhar com ela.

Talvez o Bolsonaro lhe arranje um papel como Maria na novela da Record.

Duvido que ela queria trabalhar novamente para a "Globolixo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Honestamente já foi superada e por várias. Que se trate e quando for uma pessoa melhor talvez volte a ter equipas que queiram trabalhar com ela.

Talvez o Bolsonaro lhe arranje um papel como Maria na novela da Record.

Duvido que ela queria trabalhar novamente para a "Globolixo".

Mas ela tem contrato vitalicio com a Globo, pelo menos li a esse respeito há uns tempos atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Luíza Albuquerque disse:

Honestamente já foi superada e por várias. Que se trate e quando for uma pessoa melhor talvez volte a ter equipas que queiram trabalhar com ela.

Talvez o Bolsonaro lhe arranje um papel como Maria na novela da Record.

Duvido que ela queria trabalhar novamente para a "Globolixo".

Já foi superada e por várias? Nem em sonhos. Regina Duarte e Fernanda Montenegro nunca serão superadas.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Já foi superada e por várias? Nem em sonhos. Regina Duarte e Fernanda Montenegro nunca serão superadas.

Não as considero da mesma liga sequer, desculpa. A Fernanda Montenegro está demasiados pontos acima.

Por exemplo, a Lília Cabral superou a Regina Duarte. A Patrícia Pilar também. E acredito que a Glória Pires lá chegue. Isto são exemplos que me vêm à memória.

Não quero com isto desmerecer o mérito da Regina. Simplesmente o tempo passou e coisas novas surgiram.

Isto é a minha opinião, claro. Mas não vamos tornar nisto numa competição Global que é feio. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não as considero da mesma liga sequer, desculpa. A Fernanda Montenegro está demasiados pontos acima.

Por exemplo, a Lília Cabral superou a Regina Duarte. A Patrícia Pilar também. E acredito que a Glória Pires lá chegue. Isto são exemplos que me vêm à memória.

Não quero com isto desmerecer o mérito da Regina. Simplesmente o tempo passou e coisas novas surgiram.

Isto é a minha opinião, claro. Mas não vamos tornar nisto numa competição Global que é feio. :P

Acho que não deveríamos desmerecer a Regina Duarte, mesmo estando afastada da televisão nesta década como na anterior foram pouquíssimos trabalhos que ela fez, de 2010 para cá só fez ''O Astro'', Sete Vidas'' e ''Tempo de Amar''. Ela tem presença cênica, não é uma Fernanda Montenegro  ou Laura Cardoso, mas, tem muita presença e isso inegável. A atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, ''Por Amor'' mostra que ela fez de sua Helena um dos seus melhores papéis de sua carreira, o Último Capítulo então, quando ela revela a Atílio que Marcelinho é seu filho, ela arrebentou em cena com jogo entre ela e Fagundes. O mesmo de ''Vale Tudo'' os embates entre ela e Glória Pires em cena. Fora as novelas que ela fez com a autora Janete Clair e a icônica Porcina de ''Roque Santeiro''. Agora na vida pessoal, é meio contraditória, apoiar um presidente opressor e quer quer fazer várias censuras a classe artística, é meio estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Não as considero da mesma liga sequer, desculpa. A Fernanda Montenegro está demasiados pontos acima.

Por exemplo, a Lília Cabral superou a Regina Duarte. A Patrícia Pilar também. E acredito que a Glória Pires lá chegue. Isto são exemplos que me vêm à memória.

Não quero com isto desmerecer o mérito da Regina. Simplesmente o tempo passou e coisas novas surgiram.

Isto é a minha opinião, claro. Mas não vamos tornar nisto numa competição Global que é feio. :P

A Porcina de Roque Santeiro e a Helena de Por Amor estão aí para provar que ninguém a vai superar. A sua carreira é extraordinária. O charme e verdade com que atua é insuperável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...