Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

há 34 minutos, skizzo disse:

pB7lClH.jpg

Desilusão esta pessoa. Não passa duma enabler, é "tudo brincadeira", mas esquece-se que as pessoas afetadas são pessoas reais, e que quem vota nele sente essas coisas como verdade e não num tom jocoso, basta ver o que se comenta por aí... 

Sim, eu já fiquei desiludido com ela quando soube que ela apoia o Bolsonaro, até foi fazer discurso de apoio... mas assim, continuo a acha-la uma grande atriz, uma coisa é o trabalho dela outras são as tendências politicas dela.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, skizzo disse:

pB7lClH.jpg

Desilusão esta pessoa. Não passa duma enabler, é "tudo brincadeira", mas esquece-se que as pessoas afetadas são pessoas reais, e que quem vota nele sente essas coisas como verdade e não num tom jocoso, basta ver o que se comenta por aí... 

Como assim? Desceu muito na minha consideração. Mas uma coisa é a personalidade dela outra é o trabalho dela como atriz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Caramba gente... onde é que eu falei dela como atriz? Disse "desilusão como pessoa"! O talento dela como actriz nem foi para aqui chamado nem me interessa. Tou a falar da pessoa ridicula que ela é, para além de hipócrita.

Eu sei que falaste "como pessoa", embora aqui ninguém conviva com ela que eu saiba, então a relevância disso é quase nula. Mas cada um com a sua, nem quero começar outra "discussão".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu sei que falaste "como pessoa", embora aqui ninguém conviva com ela que eu saiba, então a relevância disso é quase nula. Mas cada um com a sua, nem quero começar outra "discussão".

Não preciso conviver com as pessoas para perceber a sua índole, as entrevistas e aquilo que ela pública já foi suficiente para eu tirar ilações. Desculpa lá se é irrelevante pra ti...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, skizzo disse:

pB7lClH.jpg

Desilusão esta pessoa. Não passa duma enabler, é "tudo brincadeira", mas esquece-se que as pessoas afetadas são pessoas reais, e que quem vota nele sente essas coisas como verdade e não num tom jocoso, basta ver o que se comenta por aí... 

Que triste! Que vergonha alheia! Custa-me acreditar que ela disse essas palavras. Meu Deus, está completamente louca ao afirmar que "Ele tem uma alma democrática" quando, na realidade, ele representa todo o retrocesso das conquistas democráticas do Brasil nos últimos 40 anos. Porque ele é a favor da ditadura, além de ser notoriamente homofóbico, racista e misógino.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, TvReal disse:

Que triste! Que vergonha alheia! Custa-me acreditar que ela disse essas palavras. Meu Deus, está completamente louca ao afirmar que "Ele tem uma alma democrática" quando, na realidade, ele representa todo o retrocesso das conquistas democráticas do Brasil nos últimos 40 anos. Porque ele é a favor da ditadura, além de ser notoriamente homofóbico, racista e misógino.

Ela já foi discursar em público a favor dele :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A posição dela é legítima quanto a de qualquer pessoa e merece todo o respeito uma vez que também não está a faltar ao respeito a ninguém quando se manifesta. Limita-se apenas a dar a opinião dela e a defender os ideais em que ela acredita. Vocês a criticar a Regina desse modo estão a ser tanto Bolsonaro quanto o próprio. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

A posição dela é legítima quanto a de qualquer pessoa e merece todo o respeito uma vez que também não está a faltar ao respeito a ninguém quando se manifesta. Limita-se apenas a dar a opinião dela e a defender os ideais em que ela acredita. Vocês a criticar a Regina desse modo estão a ser tanto Bolsonaro quanto o próprio. 

Obviamente, a opinião dela deve ser respeitada,  mas se ela a dá também tem que esperar possíveis crítcas que daí surjam. A entrevista que colocaram a cima é ridícula por exemplo.

E já se sabe que o público não desassocia a atriz da pessoa e isso poderá ser prejudicial nesta reta final de carreira dela, apesar de ser uma brilhantíssima atriz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Obviamente, a opinião dela deve ser respeitada,  mas se ela a dá também tem que esperar possíveis crítcas que daí surjam. A entrevista que colocaram a cima é ridícula por exemplo.

E já se sabe que o público não desassocia a atriz da pessoa e isso poderá ser prejudicial nesta reta final de carreira dela, apesar de ser uma brilhantíssima atriz.

Ela tem contrato vitalício com a Globo penso eu, não deve estar preocupada com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Forbidden disse:

Ela tem contrato vitalício com a Globo penso eu, não deve estar preocupada com isso.

 

O Jose Mayer também tinha. Obviamente que são casos totalmente diferentes, mas se a imagem dela ficar queimada a globo pode muito bem não a colocar em papéis de destaque. 

E eu também não disse que elq esta preocupada com isso. Se estivesse não dava a sua opinião 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

A posição dela é legítima quanto a de qualquer pessoa e merece todo o respeito uma vez que também não está a faltar ao respeito a ninguém quando se manifesta. Limita-se apenas a dar a opinião dela e a defender os ideais em que ela acredita. Vocês a criticar a Regina desse modo estão a ser tanto Bolsonaro quanto o próprio. 

A diferença destas eleições é que não são divergências politicas, são divergências morais. Contudo o caso da Regina não me parece esse, ela é mais contra o PT do que a favor do Bolsonaro. Tenho a certeza que com outro partido nesta posição ela também apoiaria de forma ferranha. Quanto ao trabalho na Globo, vai continuar a tê-lo. Na década passada esteve envolvida num grande escândalo por fazer campanha contra o Lula e continuou a ter os papéis principais do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DanielNunes disse:

Os artistas viram ou ficaram com medo tardiamente. Deveriam ter tido uma posição assim que teve a corrida para o segundo turno, a virada do Haddad se deu por conta deles e também fatos que comprovam de caixa 2 na campanha de Bolsonaro no primeiro turno.

Até parece que a culpa agora é dos artistas, cada um é que deve ter consciência, isso é que é uma democracia... de resto, se fores a ver os comentários todos os artistas que se posicionaram contra o Bolsonaro foram bombardeados com criticas dos seus fanáticos, aquilo parece uma lavagem cerebral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Democracia e Bolsonaro na mesma frase é de rir, lol. Tenho pena dos brasileiros, espero que o extremismo nunca chegue à liderança na Europa (felizmente ainda acredito que nunca vai chegar).

Tenho receio do que pode acontecer nos próximos tempos, principalmente com as minorias.

Eu também espero que não, mas nunca estamos 100% seguros disso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...