Pedro M. Posted December 12, 2017 Posted December 12, 2017 há 9 minutos, João 94 disse: A Paolla está a "responder" ao desabafo da Juliana de forma magistral. Pisa mesmo que nao tenha intenções de pisar. Diva humilde. Tens acompanhado o insta da Juliana? Ela está a meter gosto em comentários que desmerecem a Paolla. Para quê isto? Completamente escusado. Ela merecia, sim, mas a Paolla não lhe fica atrás. Em todos os confrontos fortes que as personagens tiveram, nunca a Paolla ficou inferior. 2 Quote
Jão Posted December 12, 2017 Author Posted December 12, 2017 há 8 minutos, Pedro M. disse: Tens acompanhado o insta da Juliana? Ela está a meter gosto em comentários que desmerecem a Paolla. Para quê isto? Completamente escusado. Ela merecia, sim, mas a Paolla não lhe fica atrás. Em todos os confrontos fortes que as personagens tiveram, nunca a Paolla ficou inferior. Isso não sabia. Ela está a enterrar-se mesmo, que desilusão. 2 Quote
Manu Tenry Posted December 12, 2017 Posted December 12, 2017 Já não acompanho novelas da Globo desde Alto Astral, mas da novelas que vi da Paolla, eu adorei-a! É uma actriz fantástica e versátil, raramente vejo A Força do Querer mas quando apanho cenas dela, gosto imenso, ele enche a cena com seu talento. A Juliana eu adoro de paixão, adorei a Gabriela e a Maya de Caminho das Índias, ela é boa actriz mas não é extraordinária na minha opinião, a ela sim falta comer muito "arroz". Essas atitudes dela só lhe prejudicam, está bem que ficou desiludida por ter perdido o prémio mas é preciso essa birra? Os actores não costumam dizer que não trabalham para os prémios(pelo menos os portugueses dizem isso, os brasucas não sei ) ? Já a Paolla mostra como é superior apenas com a humildade! 2 Quote
Vieira Posted December 12, 2017 Posted December 12, 2017 São duas grandes atrizes, mas acho a Juliana um pouco superior. E na minha opinião a Bibi foi o maior destaque de A Força do Querer, toda a gente fala nela e em algumas fases levou a novelas às costas. Da Paolla Oliveira do que vi de trabalhos dela, gostei bastante da sua prestação na novela "O Profeta", "Amor à Vida" e "A Força do Querer" As outras em que participou não vi e a Belissima vi um pouco mas já não me lembro de praticamente nada. A Juliana Paes arrasou na Gabriela e A Força do Querer, são os seus maiores destaques. Mas também esteve bem no Clone e noutras novelas em que entrou. 1 Quote
Free Live Posted December 12, 2017 Posted December 12, 2017 Não acho que a Juliana meta gosto por maldade em relação à Paolla nesses comentários, apenas ficou magoada e está a dar like a quem acha que ela merecia o prémio. Ainda estou a acompanhar pela SIC, mas adoro as duas. São excelentes. Ainda assim, a Bibi Perigosa é a Bibi Perigosa e claramente foi o maior destaque da novela. A Paolla já tinha ganho em 2013 injustamente contra a Vanessa Giácomo e agora voltou a vencer...é verdade que o papel dela também exigia mais preparação física, mas considero que a Bibi teve as melhores cenas, tanto com o Caio, o Rubinho, a mãe, o filho, a Carine e com a própria Jeiza...tanto por onde escolher! Seja como for, acho que em breve elas fazem as pazes e percebem que é apenas mais um prêmio. Quem está realmente de parabéns é a autora da novela, que escreveu tantas personagens brilhantes. 2 Quote
Vieira Posted December 12, 2017 Posted December 12, 2017 há 9 minutos, Free Live disse: Não acho que a Juliana meta gosto por maldade em relação à Paolla nesses comentários, apenas ficou magoada e está a dar like a quem acha que ela merecia o prémio. Ainda estou a acompanhar pela SIC, mas adoro as duas. São excelentes. Ainda assim, a Bibi Perigosa é a Bibi Perigosa e claramente foi o maior destaque da novela. A Paolla já tinha ganho em 2013 injustamente contra a Vanessa Giácomo e agora voltou a vencer...é verdade que o papel dela também exigia mais preparação física, mas considero que a Bibi teve as melhores cenas, tanto com o Caio, o Rubinho, a mãe, o filho, a Carine e com a própria Jeiza...tanto por onde escolher! Seja como for, acho que em breve elas fazem as pazes e percebem que é apenas mais um prêmio. Quem está realmente de parabéns é a autora da novela, que escreveu tantas personagens brilhantes. Verdade, não dá para escolher que parte de um comentário se gosta, também acho que meteu gosto porque gostou dos elogios a ela e não por causa da Paolla. A Juliana Paes recebeu até elogios da verdadeira mãe da Bibi Perigosa e tudo, que ela e a que faz de mãe na novela estavam excelentes e que até chorou e tudo! Ela realmente levou a novela às costas várias vezes e era a personagem mais importante, também estava inserida no núcleo talvez mais importante da novela. Quote
DanielNunes Posted December 12, 2017 Posted December 12, 2017 (edited) há 1 hora, Manú Tenry disse: Já não acompanho novelas da Globo desde Alto Astral, mas da novelas que vi da Paolla, eu adorei-a! É uma actriz fantástica e versátil, raramente vejo A Força do Querer mas quando apanho cenas dela, gosto imenso, ele enche a cena com seu talento. A Juliana eu adoro de paixão, adorei a Gabriela e a Maya de Caminho das Índias, ela é boa actriz mas não é extraordinária na minha opinião, a ela sim falta comer muito "arroz". Essas atitudes dela só lhe prejudicam, está bem que ficou desiludida por ter perdido o prémio mas é preciso essa birra? Os actores não costumam dizer que não trabalham para os prémios(pelo menos os portugueses dizem isso, os brasucas não sei ) ? Já a Paolla mostra como é superior apenas com a humildade! Sou suspeito para falar do talento das duas. Juliana Paes depois que fez ''Meu Pedacinho de Chão'' uma novela escrita pelo Benedito Ruy Barbosa e uma direção primorosa de Luiz Fernando Carvalho evoluiu muito. As vezes o ator precisa trabalhar com diretores mais convencionais, e Luiz Fernando Carvalho é o que dá mais suporte de entrega a um artista. ''Dois Irmãos'' ela esteve tão bem que fiquei de queixo caído pela interpretação dela e olha que Eliane Giardini teve que copiar os trejeitos de Ju Paes para fazer Zana ser grande na minissérie. Pela entrega e pelo esforço emocional que Bibi teve na novela, foi mais que merecido o prêmio do APCA. Já Paolla Oliveira vem evoluindo a cada novela, ''A Força do Querer'' foi seu ápice e sua entrega total em uma novela, Jeiza entra para mais alta galeria de personagens de sua carreira e teledramaturgicamente dizendo entrando para as personagens mais lembradas daqui a alguns anos. Edited December 12, 2017 by DanielNunes 1 Quote
Free Live Posted December 12, 2017 Posted December 12, 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Verdade, não dá para escolher que parte de um comentário se gosta, também acho que meteu gosto porque gostou dos elogios a ela e não por causa da Paolla. A Juliana Paes recebeu até elogios da verdadeira mãe da Bibi Perigosa e tudo, que ela e a que faz de mãe na novela estavam excelentes e que até chorou e tudo! Ela realmente levou a novela às costas várias vezes e era a personagem mais importante, também estava inserida no núcleo talvez mais importante da novela. Exato. Já para não dizer que até ganhou esse tal prémio de melhor atriz de 2017. Obviamente a Paolla também não tem culpa de ter vencido, é igualmente uma grande atriz. Conseguia ter a dureza da profissão da personagem ao mesmo tempo em que não perdia o seu lado feminino quando estava sem uniforme. Enfim, a novela foi tão boa que podiam ter dado o troféu às cinco protagonistas d'A Força do Querer. 1 Quote
Jão Posted December 24, 2017 Author Posted December 24, 2017 A maior vilã que você respeita já se rendeu ao Salvador também. 2 Quote
Maciel Posted December 27, 2017 Posted December 27, 2017 Ao me lembrar dela e de música lembrei-me do hit “Beijinho Doce” xD Quote
Inocêncio XXV Posted January 2, 2018 Posted January 2, 2018 (edited) Oficial: Atriz Isabela Garcia deixa a Rede Globo Spoiler Fonte: site Revista Isto é Edited January 2, 2018 by כריסטיאנו סנטוס Quote
srcbica Posted January 19, 2018 Posted January 19, 2018 (edited) Citação No melhor estilo 'José de Abreu'... https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/8393/ator-quase-agride-quando-questionado-se-ladrao-poderia-disputar-a-eleicao-veja-o-video Edited January 19, 2018 by srcbica 1 Quote
Vieira Posted January 19, 2018 Posted January 19, 2018 há 26 minutos, srcbica disse: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/8393/ator-quase-agride-quando-questionado-se-ladrao-poderia-disputar-a-eleicao-veja-o-video Nossa, até me assustei O homem parecia estar possuído Quote
srcbica Posted January 19, 2018 Posted January 19, 2018 há 2 minutos, Ivo disse: Nossa, até me assustei O homem parecia estar possuído No vídeo que está nesse link, não achei que estava isso tudo, sinceramente. Na RTP, pareceu-me muito mais exaltado. Quote
Pedro M. Posted February 2, 2018 Posted February 2, 2018 (edited) Edited February 2, 2018 by Pedro M. 1 1 Quote
Pedro M. Posted February 2, 2018 Posted February 2, 2018 Gosto muito mais de ver o Caio sem barba. Quote
Forbidden Posted February 4, 2018 Posted February 4, 2018 Portadora de esclerose múltipla há nove anos, Ana Beatriz Nogueira decide romper o segredo para combater o preconceito http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2018/02/portadora-de-esclerose-multipla-ha-nove-anos-ana-beatriz-nogueira-decide-romper-o-segredo-para-combater-o-preconceito.html Quote
agui Posted February 7, 2018 Posted February 7, 2018 @BBFF O Robson foi preso finalmente pelo que fez à Drica https://www.google.pt/amp/s/g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/ator-dado-dolabella-e-preso-em-sp-por-falta-de-pagamento-de-pensao-alimenticia.ghtml 1 Quote
Jão Posted February 17, 2018 Author Posted February 17, 2018 Os posts de diva deste aqui são qualquer coisa. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.