Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

há 9 minutos, João 94 disse:

A Paolla está a "responder" ao desabafo da Juliana de forma magistral. Pisa mesmo que nao tenha intenções de pisar. Diva humilde. :yes:

 

Tens acompanhado o insta da Juliana? Ela está a meter gosto em comentários que desmerecem a Paolla.

24909939_1717602048296631_78936838562170

Para quê isto? Completamente escusado. Ela merecia, sim, mas a Paolla não lhe fica atrás. Em todos os confrontos fortes que as personagens tiveram, nunca a Paolla ficou inferior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Tens acompanhado o insta da Juliana? Ela está a meter gosto em comentários que desmerecem a Paolla.

24909939_1717602048296631_78936838562170

Para quê isto? Completamente escusado. Ela merecia, sim, mas a Paolla não lhe fica atrás. Em todos os confrontos fortes que as personagens tiveram, nunca a Paolla ficou inferior.

 

Isso não sabia. :| Ela está a enterrar-se mesmo, que desilusão. :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não acompanho novelas da Globo desde Alto Astral, mas da novelas que vi da Paolla, eu adorei-a! É uma actriz fantástica e versátil, raramente vejo A Força do Querer mas quando apanho cenas dela, gosto imenso, ele enche a cena com seu talento.

A Juliana eu adoro de paixão, adorei a Gabriela e a Maya de Caminho das Índias, ela é boa actriz mas não é extraordinária na minha opinião, a ela sim falta comer muito "arroz".

Essas atitudes dela só lhe prejudicam, está bem que ficou desiludida por ter perdido o prémio mas é preciso essa birra? Os actores não costumam dizer que não trabalham para os prémios(pelo menos os portugueses dizem isso, os brasucas não sei :P) ? Já a Paolla mostra como é superior apenas com a humildade!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São duas grandes atrizes, mas acho a Juliana um pouco superior. E na minha opinião a Bibi foi o maior destaque de A Força do Querer, toda a gente fala nela e em algumas fases levou a novelas às costas.

Da Paolla Oliveira do que vi de trabalhos dela, gostei bastante da sua prestação na novela "O Profeta", "Amor à Vida" e "A Força do Querer" As outras em que participou não vi e a Belissima vi um pouco mas já não me lembro de praticamente nada.

A Juliana Paes arrasou na Gabriela e A Força do Querer, são os seus maiores destaques. Mas também esteve bem no Clone e noutras novelas em que entrou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a Juliana meta gosto por maldade em relação à Paolla nesses comentários, apenas ficou magoada e está a dar like a quem acha que ela merecia o prémio.

Ainda estou a acompanhar pela SIC, mas adoro as duas. São excelentes. Ainda assim, a Bibi Perigosa é a Bibi Perigosa e claramente foi o maior destaque da novela. A Paolla já tinha ganho em 2013 injustamente contra a Vanessa Giácomo e agora voltou a vencer...é verdade que o papel dela também exigia mais preparação física, mas considero que a Bibi teve as melhores cenas, tanto com o Caio, o Rubinho, a mãe, o filho, a Carine e com a própria Jeiza...tanto por onde escolher!

Seja como for, acho que em breve elas fazem as pazes e percebem que é apenas mais um prêmio. Quem está realmente de parabéns é a autora da novela, que escreveu tantas personagens brilhantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Não acho que a Juliana meta gosto por maldade em relação à Paolla nesses comentários, apenas ficou magoada e está a dar like a quem acha que ela merecia o prémio.

Ainda estou a acompanhar pela SIC, mas adoro as duas. São excelentes. Ainda assim, a Bibi Perigosa é a Bibi Perigosa e claramente foi o maior destaque da novela. A Paolla já tinha ganho em 2013 injustamente contra a Vanessa Giácomo e agora voltou a vencer...é verdade que o papel dela também exigia mais preparação física, mas considero que a Bibi teve as melhores cenas, tanto com o Caio, o Rubinho, a mãe, o filho, a Carine e com a própria Jeiza...tanto por onde escolher!

Seja como for, acho que em breve elas fazem as pazes e percebem que é apenas mais um prêmio. Quem está realmente de parabéns é a autora da novela, que escreveu tantas personagens brilhantes.

Verdade, não dá para escolher que parte de um comentário se gosta, também acho que meteu gosto porque gostou dos elogios a ela e não por causa da Paolla.

A Juliana Paes recebeu até elogios da verdadeira mãe da Bibi Perigosa e tudo, que ela e a que faz de mãe na novela estavam excelentes e que até chorou e tudo! Ela realmente levou a novela às costas várias vezes e era a personagem mais importante, também estava inserida no núcleo talvez mais importante da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Já não acompanho novelas da Globo desde Alto Astral, mas da novelas que vi da Paolla, eu adorei-a! É uma actriz fantástica e versátil, raramente vejo A Força do Querer mas quando apanho cenas dela, gosto imenso, ele enche a cena com seu talento.

A Juliana eu adoro de paixão, adorei a Gabriela e a Maya de Caminho das Índias, ela é boa actriz mas não é extraordinária na minha opinião, a ela sim falta comer muito "arroz".

Essas atitudes dela só lhe prejudicam, está bem que ficou desiludida por ter perdido o prémio mas é preciso essa birra? Os actores não costumam dizer que não trabalham para os prémios(pelo menos os portugueses dizem isso, os brasucas não sei :P) ? Já a Paolla mostra como é superior apenas com a humildade!

Sou suspeito para falar do talento das duas. Juliana Paes depois que fez ''Meu Pedacinho de Chão'' uma novela escrita pelo Benedito Ruy Barbosa e uma direção primorosa de Luiz Fernando Carvalho evoluiu muito. As vezes o ator precisa trabalhar com diretores mais convencionais, e Luiz Fernando Carvalho é o que dá mais suporte de entrega a um artista. ''Dois Irmãos'' ela esteve tão bem que fiquei de queixo caído pela interpretação dela e olha que Eliane Giardini teve que copiar os trejeitos de Ju Paes para fazer Zana ser grande na minissérie. Pela entrega e pelo esforço emocional que Bibi teve na novela, foi mais que merecido o prêmio do APCA. Já Paolla Oliveira vem evoluindo a cada novela, ''A Força do Querer'' foi seu ápice e sua entrega total em uma novela, Jeiza entra para mais alta galeria de personagens de sua carreira e teledramaturgicamente  dizendo entrando para as personagens mais lembradas daqui a alguns anos.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Verdade, não dá para escolher que parte de um comentário se gosta, também acho que meteu gosto porque gostou dos elogios a ela e não por causa da Paolla.

A Juliana Paes recebeu até elogios da verdadeira mãe da Bibi Perigosa e tudo, que ela e a que faz de mãe na novela estavam excelentes e que até chorou e tudo! Ela realmente levou a novela às costas várias vezes e era a personagem mais importante, também estava inserida no núcleo talvez mais importante da novela.

Exato. Já para não dizer que até ganhou esse tal prémio de melhor atriz de 2017.

Obviamente a Paolla também não tem culpa de ter vencido, é igualmente uma grande atriz. Conseguia ter a dureza da profissão da personagem ao mesmo tempo em que não perdia o seu lado feminino quando estava sem uniforme.

Enfim, a novela foi tão boa que podiam ter dado o troféu às cinco protagonistas d'A Força do Querer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...