Duarte com D Posted November 3, 2017 Posted November 3, 2017 há 48 minutos, Forbidden disse: Concordo com a opinião da Fernanda Montenegro (que diga-se de passagem, tem uma grande lucidez e sabedoria). Existe um preconceito sim com os idosos. "“Eu acho que o público sempre aceita o jovem gay. Mas duas senhorinhas lésbicas, de oitenta e tantos anos, e ainda trocando um ligeiro beijo na boca… Isso foi um escândalo maluco, inexplicável, assustador. A gente pensa que o mundo caminha, mas não. Há preconceito para não mostrar isso na idade mais velha. Pensam: ‘Vamos deixar na mocidade. Até os 40 anos é suportável. Depois disso, pelo amor de Deus. Não me faça esse desaforo'”, ... “Quanto mais se opera, mais se fica deslocado do seu tempo. E aí não tem papel. Não se é mais jovem por motivos óbvios, não se está na meia-idade, mas tirou todas as possíveis rugas e papos. Por isso, nem é possível encenar a velhice. O cara não vai para lugar nenhum. Fica indefinido”, opina. http://www.otvfoco.com.br/fernanda-montenegro-detona-hipocrisia-brasileiro-aceita-jovem-gay-mas-senhoras-lesbicas-nao/ Eu já tinha dito isso neste post aqui: https://forum.atelevisao.com/topic/8068-os-dias-eram-assim-globo/?do=findComment&comment=1312267 1 Quote
Forbidden Posted November 6, 2017 Posted November 6, 2017 O Klebber Toledo está escalado para alguma das próximas novelas? Tenho saudades dele. Quote
DanielNunes Posted November 6, 2017 Posted November 6, 2017 há 45 minutos, Forbidden disse: O Klebber Toledo está escalado para alguma das próximas novelas? Tenho saudades dele. Parece que está escalado para uma série da Globo, ''Ilha de Ferro''. 1 Quote
Manu Tenry Posted November 6, 2017 Posted November 6, 2017 O actor Thiago Rodrigues, o eterno Léo(pelo menos para mim) de Páginas da Vida vem para Portugal!! Gosto muito dele 3 Quote
Duarte com D Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 A Globo tem m*rda na cabeça, andaram a vir buscar o José Fidalgo porque não tinham muitos galãs nos 30, e deixam fgir este grande ator? Saudades dele e da Fernanda Vasconcelos, podiam po-los como casal numa novela outra vez, para dar aquele revival de Malhação e Paginas da Vida. 3 Quote
Frdoes Posted November 8, 2017 Posted November 8, 2017 O mais completo pivô do telejornalismo brasileiro está a cair em desgraça após vazamento de um vídeo. Waack apresenta (ou apresentava...) o jornal do fim da noite/início da madrugada na Globo. Quote
SIM Posted November 9, 2017 Posted November 9, 2017 On 06/11/2017 at 20:49, Forbidden disse: O Klebber Toledo está escalado para alguma das próximas novelas? Tenho saudades dele. Acabei de ler aqui no fórum que estará em Verão 90 Graus. 1 Quote
DanielNunes Posted November 10, 2017 Posted November 10, 2017 Morreu hoje a atriz Márcia Cabrita, vítima de cancro no ovário. Em sua carreira e de destaque está a empregada doméstica de ''Sai de Baixo'', Neide Aparecida. Sua última participação na Globo foi neste ano com a novela ''Novo Mundo''. Na novela ela iria fazer a Germana, só que com problemas de saúde não teve como aceitar, então, os autores da novela resolveram colocá-la na novela mesmo assim com outra personagem, Germana ficou com a Viviane Pasmanter, e Márcia, veio a fazer a esposa de José Bonifácio, Narcisa. 1 1 Quote
Duarte com D Posted November 10, 2017 Posted November 10, 2017 (edited) Detetive Eudoxia. RIP Edited November 10, 2017 by Duarte com D Quote
TaniaM Posted November 10, 2017 Posted November 10, 2017 RIP, adorava a personagem dela no Sai de Baixo Quote
titafcp Posted November 14, 2017 Posted November 14, 2017 tão nova, vai certamente ficar no coração de muita gente Quote
DanielNunes Posted December 7, 2017 Posted December 7, 2017 (edited) Para aqueles que curtam filme, indico o filme ''Elis - O Filme'', onde Andreia Horta faz a cantora brasileira Elis Regina. É impressionante como ela vestiu a cantora, o jeito de falar, seus gestos. Edited December 7, 2017 by DanielNunes 1 Quote
Pedro M. Posted December 11, 2017 Posted December 11, 2017 Ela esteve muito bem, mas a Paolla Oliveira também mereceu. Gostei da Juliana Paes, mas sinceramente este discurso foi um bocado prepotente. E deselegante. 2 Quote
Forbidden Posted December 11, 2017 Posted December 11, 2017 Não vi nada de deselegante no discurso dela, apenas sinceridade... ela esperava ganhar, não ganhou, ficou decepcionada, é normal isso. Ela não critica em nenhum momento a Paolla. 1 Quote
Vieira Posted December 11, 2017 Posted December 11, 2017 Ela arrasou mesmo, muita gente esperava que ela ganhasse. A Paolla Oliveira é boa atriz e esteve bem, mas se fosse eu dava o prémio à Juliana Paes. Quote
Forbidden Posted December 11, 2017 Posted December 11, 2017 Eu fiquei contente pelo Marco Pigossi ter ganho, ele esteve excelente na novela Quote
Pedro M. Posted December 11, 2017 Posted December 11, 2017 Eu achei deselegante. Foi uma colega dela que ganhou porra, e ela vem com este discurso de 'recebi muitas mensagens', 'as pessoas adoram-me'... Praticamente insinuou que com as mensagens que recebeu aquele prémio não vale nada. É desmerecer a Paolla. Podia pelo menos dar-lhe os parabéns no fim do post. E ainda saiu da festa mais cedo. Deve ter ficado amuada. Achava que tinha o prémio na mão, deu-se mal. A Paolla não lhe ficou nada atrás na novela. Se há coisa que eu detesto, são atores que se acham os reis do mundo só porque fizeram um papel mais marcante. Ela esteve muito bem, também merecia o prémio. Se não ganhou, que não seja arrogante. Eu se calhar estou a ser injusto, mas eu detestei mesmo esta atitude dela. Quote
Forbidden Posted December 11, 2017 Posted December 11, 2017 há 1 hora, Pedro M. disse: Eu achei deselegante. Foi uma colega dela que ganhou porra, e ela vem com este discurso de 'recebi muitas mensagens', 'as pessoas adoram-me'... Praticamente insinuou que com as mensagens que recebeu aquele prémio não vale nada. É desmerecer a Paolla. Podia pelo menos dar-lhe os parabéns no fim do post. E ainda saiu da festa mais cedo. Deve ter ficado amuada. Achava que tinha o prémio na mão, deu-se mal. A Paolla não lhe ficou nada atrás na novela. Se há coisa que eu detesto, são atores que se acham os reis do mundo só porque fizeram um papel mais marcante. Ela esteve muito bem, também merecia o prémio. Se não ganhou, que não seja arrogante. Eu se calhar estou a ser injusto, mas eu detestei mesmo esta atitude dela. Eu acho que estás a exagerar muito, ela não disse nada de mais... se ela esperava e queria o prémio é perfeitamente normal ter ficado chateada na altura, mas como disse ela não insultou a Paolla em lado nenhum. Não acho que tivesse obrigação de lhe dar os parabéns. Eu prefiro pessoas honestas do que falsidade, tudo muito sorrisinhos e por trás facadas. Eu juro que não entendo a "revolta" com essa mensagem dela, mas pronto Eu acho que as pessoas no geral não gostam de genuinidade e honestidade, ela teve a reação que grande parte das pessoas teriam também, não foi nada de surpreendente. 1 Quote
Pedro M. Posted December 11, 2017 Posted December 11, 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: Eu acho que estás a exagerar muito, ela não disse nada de mais... se ela esperava e queria o prémio é perfeitamente normal ter ficado chateada na altura, mas como disse ela não insultou a Paolla em lado nenhum. Não acho que tivesse obrigação de lhe dar os parabéns. Eu prefiro pessoas honestas do que falsidade, tudo muito sorrisinhos e por trás facadas. Eu juro que não entendo a "revolta" com essa mensagem dela, mas pronto Eu acho que as pessoas no geral não gostam de genuinidade e honestidade, ela teve a reação que grande parte das pessoas teriam também, não foi nada de surpreendente. Não gosto de quem se acha superior, só isso. Quote
Forbidden Posted December 11, 2017 Posted December 11, 2017 Agora mesmo, Pedro M. disse: Não gosto de quem se acha superior, só isso. Não tem a ver com superioridade, simplesmente se estás a espera de algo e não acontece ficas decepcionado. 1 Quote
Pedro M. Posted December 11, 2017 Posted December 11, 2017 há 2 minutos, Forbidden disse: Não tem a ver com superioridade, simplesmente se estás a espera de algo e não acontece ficas decepcionado. Mas a maneira dela responder... Eu não gostei, e não esperava isso dela. Quote
Pedro M. Posted December 11, 2017 Posted December 11, 2017 Exemplo de humildade. Aprende Juliana. 4 Quote
Forbidden Posted December 12, 2017 Posted December 12, 2017 (edited) Edited December 12, 2017 by Forbidden 2 Quote
Jão Posted December 12, 2017 Author Posted December 12, 2017 A Paolla está a "responder" ao desabafo da Juliana de forma magistral. Pisa mesmo que nao tenha intenções de pisar. Diva humilde. 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.