Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

há 48 minutos, Forbidden disse:

Concordo com a opinião da Fernanda Montenegro (que diga-se de passagem, tem uma grande lucidez e sabedoria). Existe um preconceito sim com os idosos.

"“Eu acho que o público sempre aceita o jovem gay. Mas duas senhorinhas lésbicas, de oitenta e tantos anos, e ainda trocando um ligeiro beijo na boca… Isso foi um escândalo maluco, inexplicável, assustador. A gente pensa que o mundo caminha, mas não. Há preconceito para não mostrar isso na idade mais velha. Pensam: ‘Vamos deixar na mocidade. Até os 40 anos é suportável. Depois disso, pelo amor de Deus. Não me faça esse desaforo'”,

...

“Quanto mais se opera, mais se fica deslocado do seu tempo. E aí não tem papel. Não se é mais jovem por motivos óbvios, não se está na meia-idade, mas tirou todas as possíveis rugas e papos. Por isso, nem é possível encenar a velhice. O cara não vai para lugar nenhum. Fica indefinido”, opina.

http://www.otvfoco.com.br/fernanda-montenegro-detona-hipocrisia-brasileiro-aceita-jovem-gay-mas-senhoras-lesbicas-nao/

Eu já tinha dito isso neste post aqui:

https://forum.atelevisao.com/topic/8068-os-dias-eram-assim-globo/?do=findComment&comment=1312267

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

marciacabrita_divulgacao.jpg

Morreu hoje a atriz Márcia Cabrita, vítima de cancro no ovário. Em sua carreira e de destaque está a empregada doméstica de ''Sai de Baixo'', Neide Aparecida. Sua última participação na Globo foi neste ano com a novela ''Novo Mundo''. Na novela ela iria fazer a Germana, só que com problemas de saúde não teve como aceitar, então, os autores da novela resolveram colocá-la na novela mesmo assim com outra personagem, Germana ficou com a Viviane Pasmanter, e Márcia, veio a fazer a esposa de José Bonifácio, Narcisa.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu achei deselegante. Foi uma colega dela que ganhou porra, e ela vem com este discurso de 'recebi muitas mensagens', 'as pessoas adoram-me'... Praticamente insinuou que com as mensagens que recebeu aquele prémio não vale nada. É desmerecer a Paolla. Podia pelo menos dar-lhe os parabéns no fim do post. E ainda saiu da festa mais cedo. Deve ter ficado amuada. Achava que tinha o prémio na mão, deu-se mal. A Paolla não lhe ficou nada atrás na novela.

Se há coisa que eu detesto, são atores que se acham os reis do mundo só porque fizeram um papel mais marcante. Ela esteve muito bem, também merecia o prémio. Se não ganhou, que não seja arrogante. Eu se calhar estou a ser injusto, mas eu detestei mesmo esta atitude dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu achei deselegante. Foi uma colega dela que ganhou porra, e ela vem com este discurso de 'recebi muitas mensagens', 'as pessoas adoram-me'... Praticamente insinuou que com as mensagens que recebeu aquele prémio não vale nada. É desmerecer a Paolla. Podia pelo menos dar-lhe os parabéns no fim do post. E ainda saiu da festa mais cedo. Deve ter ficado amuada. Achava que tinha o prémio na mão, deu-se mal. A Paolla não lhe ficou nada atrás na novela.

Se há coisa que eu detesto, são atores que se acham os reis do mundo só porque fizeram um papel mais marcante. Ela esteve muito bem, também merecia o prémio. Se não ganhou, que não seja arrogante. Eu se calhar estou a ser injusto, mas eu detestei mesmo esta atitude dela.

Eu acho que estás a exagerar muito, ela não disse nada de mais... se ela esperava e queria o prémio é perfeitamente normal ter ficado chateada na altura, mas como disse ela não insultou a Paolla em lado nenhum. Não acho que tivesse obrigação de lhe dar os parabéns. Eu prefiro pessoas honestas do que falsidade, tudo muito sorrisinhos e por trás facadas. Eu juro que não entendo a "revolta" com essa mensagem dela, mas pronto :haha:

Eu acho que as pessoas no geral não gostam de genuinidade e honestidade, ela teve a reação que grande parte das pessoas teriam também, não foi nada de surpreendente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho que estás a exagerar muito, ela não disse nada de mais... se ela esperava e queria o prémio é perfeitamente normal ter ficado chateada na altura, mas como disse ela não insultou a Paolla em lado nenhum. Não acho que tivesse obrigação de lhe dar os parabéns. Eu prefiro pessoas honestas do que falsidade, tudo muito sorrisinhos e por trás facadas. Eu juro que não entendo a "revolta" com essa mensagem dela, mas pronto :haha:

Eu acho que as pessoas no geral não gostam de genuinidade e honestidade, ela teve a reação que grande parte das pessoas teriam também, não foi nada de surpreendente.

Não gosto de quem se acha superior, só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...