Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 48 minutos, Forbidden disse:

Concordo com a opinião da Fernanda Montenegro (que diga-se de passagem, tem uma grande lucidez e sabedoria). Existe um preconceito sim com os idosos.

"“Eu acho que o público sempre aceita o jovem gay. Mas duas senhorinhas lésbicas, de oitenta e tantos anos, e ainda trocando um ligeiro beijo na boca… Isso foi um escândalo maluco, inexplicável, assustador. A gente pensa que o mundo caminha, mas não. Há preconceito para não mostrar isso na idade mais velha. Pensam: ‘Vamos deixar na mocidade. Até os 40 anos é suportável. Depois disso, pelo amor de Deus. Não me faça esse desaforo'”,

...

“Quanto mais se opera, mais se fica deslocado do seu tempo. E aí não tem papel. Não se é mais jovem por motivos óbvios, não se está na meia-idade, mas tirou todas as possíveis rugas e papos. Por isso, nem é possível encenar a velhice. O cara não vai para lugar nenhum. Fica indefinido”, opina.

http://www.otvfoco.com.br/fernanda-montenegro-detona-hipocrisia-brasileiro-aceita-jovem-gay-mas-senhoras-lesbicas-nao/

Eu já tinha dito isso neste post aqui:

https://forum.atelevisao.com/topic/8068-os-dias-eram-assim-globo/?do=findComment&comment=1312267

 

  • Like 1
Posted
há 45 minutos, Forbidden disse:

O Klebber Toledo está escalado para alguma das próximas novelas? Tenho saudades dele.

Parece que está escalado para uma série da Globo, ''Ilha de Ferro''.

  • Like 1
Posted

A Globo tem m*rda na cabeça, andaram a vir buscar o José Fidalgo porque não tinham muitos galãs nos 30, e deixam fgir este grande ator?

Saudades dele e da Fernanda Vasconcelos, podiam po-los como casal numa novela outra vez, para dar aquele revival de Malhação e Paginas da Vida.

  • Like 3
Posted

O mais completo pivô do telejornalismo brasileiro está a cair em desgraça após vazamento de um vídeo. Waack apresenta (ou apresentava...) o jornal do fim da noite/início da madrugada na Globo.

 

DOJZnazW4AAuMaO.jpg

 

 

Posted
On 06/11/2017 at 20:49, Forbidden disse:

O Klebber Toledo está escalado para alguma das próximas novelas? Tenho saudades dele.

Acabei de ler aqui no fórum que estará em Verão 90 Graus.

  • Thanks 1
Posted

marciacabrita_divulgacao.jpg

Morreu hoje a atriz Márcia Cabrita, vítima de cancro no ovário. Em sua carreira e de destaque está a empregada doméstica de ''Sai de Baixo'', Neide Aparecida. Sua última participação na Globo foi neste ano com a novela ''Novo Mundo''. Na novela ela iria fazer a Germana, só que com problemas de saúde não teve como aceitar, então, os autores da novela resolveram colocá-la na novela mesmo assim com outra personagem, Germana ficou com a Viviane Pasmanter, e Márcia, veio a fazer a esposa de José Bonifácio, Narcisa.

  • Like 1
  • Sad 1
  • 4 weeks later...
Posted (edited)

Para aqueles que curtam filme, indico o filme ''Elis - O Filme'', onde Andreia Horta faz a cantora brasileira Elis Regina. É impressionante como ela vestiu a cantora, o jeito de falar, seus gestos.

 

Edited by DanielNunes
  • Like 1
Posted

Não vi nada de deselegante no discurso dela, apenas sinceridade... ela esperava ganhar, não ganhou, ficou decepcionada, é normal isso. Ela não critica em nenhum momento a Paolla.

  • Like 1
Posted

Ela arrasou mesmo, muita gente esperava que ela ganhasse. A Paolla Oliveira é boa atriz e esteve bem, mas se fosse eu dava o prémio à Juliana Paes.

Posted

Eu achei deselegante. Foi uma colega dela que ganhou porra, e ela vem com este discurso de 'recebi muitas mensagens', 'as pessoas adoram-me'... Praticamente insinuou que com as mensagens que recebeu aquele prémio não vale nada. É desmerecer a Paolla. Podia pelo menos dar-lhe os parabéns no fim do post. E ainda saiu da festa mais cedo. Deve ter ficado amuada. Achava que tinha o prémio na mão, deu-se mal. A Paolla não lhe ficou nada atrás na novela.

Se há coisa que eu detesto, são atores que se acham os reis do mundo só porque fizeram um papel mais marcante. Ela esteve muito bem, também merecia o prémio. Se não ganhou, que não seja arrogante. Eu se calhar estou a ser injusto, mas eu detestei mesmo esta atitude dela.

Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu achei deselegante. Foi uma colega dela que ganhou porra, e ela vem com este discurso de 'recebi muitas mensagens', 'as pessoas adoram-me'... Praticamente insinuou que com as mensagens que recebeu aquele prémio não vale nada. É desmerecer a Paolla. Podia pelo menos dar-lhe os parabéns no fim do post. E ainda saiu da festa mais cedo. Deve ter ficado amuada. Achava que tinha o prémio na mão, deu-se mal. A Paolla não lhe ficou nada atrás na novela.

Se há coisa que eu detesto, são atores que se acham os reis do mundo só porque fizeram um papel mais marcante. Ela esteve muito bem, também merecia o prémio. Se não ganhou, que não seja arrogante. Eu se calhar estou a ser injusto, mas eu detestei mesmo esta atitude dela.

Eu acho que estás a exagerar muito, ela não disse nada de mais... se ela esperava e queria o prémio é perfeitamente normal ter ficado chateada na altura, mas como disse ela não insultou a Paolla em lado nenhum. Não acho que tivesse obrigação de lhe dar os parabéns. Eu prefiro pessoas honestas do que falsidade, tudo muito sorrisinhos e por trás facadas. Eu juro que não entendo a "revolta" com essa mensagem dela, mas pronto :haha:

Eu acho que as pessoas no geral não gostam de genuinidade e honestidade, ela teve a reação que grande parte das pessoas teriam também, não foi nada de surpreendente.

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho que estás a exagerar muito, ela não disse nada de mais... se ela esperava e queria o prémio é perfeitamente normal ter ficado chateada na altura, mas como disse ela não insultou a Paolla em lado nenhum. Não acho que tivesse obrigação de lhe dar os parabéns. Eu prefiro pessoas honestas do que falsidade, tudo muito sorrisinhos e por trás facadas. Eu juro que não entendo a "revolta" com essa mensagem dela, mas pronto :haha:

Eu acho que as pessoas no geral não gostam de genuinidade e honestidade, ela teve a reação que grande parte das pessoas teriam também, não foi nada de surpreendente.

Não gosto de quem se acha superior, só isso.

Posted
Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não gosto de quem se acha superior, só isso.

Não tem a ver com superioridade, simplesmente se estás a espera de algo e não acontece ficas decepcionado.

  • Like 1
Posted
há 2 minutos, Forbidden disse:

Não tem a ver com superioridade, simplesmente se estás a espera de algo e não acontece ficas decepcionado.

Mas a maneira dela responder... Eu não gostei, e não esperava isso dela.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...