Jump to content

Recommended Posts

Posted
13 hours ago, Free Live said:

Infelizmente o twitter não é dela, mas de um fã que tem a sua autorização.

Mas a maior dos posts são colocados com o conhecimento dela.

È das atrizes brasileiras que eu mais admiro, desde puto. :)

maior parte *

Posted
há 6 minutos, Forbidden disse:

Rafael Cardoso diz que está na Globo pra juntar grana e deixar o país: “Ando de blindado. Não estou feliz aqui”

https://glamurama.uol.com.br/rafael-cardoso-diz-que-esta-na-globo-pra-juntar-grana-e-deixar-o-pais-ando-de-blindado-nao-estou-feliz-aqui/

Por isso que ele está emendando um trabalho no outro. Gosto do ator, mas, vendo por um outro lado ele também não tem ambição de carreira internacional como outros artistas da Globo andam fazendo, como o Marco Pigossi.

Posted
Por isso que ele está emendando um trabalho no outro. Gosto do ator, mas, vendo por um outro lado ele também não tem ambição de carreira internacional como outros artistas da Globo andam fazendo, como o Marco Pigossi.
A preocupação dele é claramente a família e não a carreira. Ele é pai de dois filhos, e não há segurança onde ele vive. Aliás, já muitos brasileiros famosos emigraram por causa da falta de segurança.
Posted
há 4 minutos, Forbidden disse:
há 8 minutos, DanielNunes disse:
Por isso que ele está emendando um trabalho no outro. Gosto do ator, mas, vendo por um outro lado ele também não tem ambição de carreira internacional como outros artistas da Globo andam fazendo, como o Marco Pigossi.

A preocupação dele é claramente a família e não a carreira. Ele é pai de dois filhos, e não há segurança onde ele vive. Aliás, já muitos brasileiros famosos emigraram por causa da falta de segurança.

O lado ruim disso tudo é que a Globo e a Record produzem suas novelas no Rio de Janeiro. Como todos sabem a cidade do Rio de Janeiro está num abandono só, infelizmente. Mas, o Brasil é tão grande, que as vezes não dá para entender o porquê de sair do país? 

Posted
há 2 minutos, DanielNunes disse:

O lado ruim disso tudo é que a Globo e a Record produzem suas novelas no Rio de Janeiro. Como todos sabem a cidade do Rio de Janeiro está num abandono só, infelizmente. Mas, o Brasil é tão grande, que as vezes não dá para entender o porquê de sair do país? 

O Rio de Janeiro é a cidade mais violenta do brasil? Não tinha noção disso. 

Posted (edited)
há 15 minutos, msm0 disse:

O Rio de Janeiro é a cidade mais violenta do brasil? Não tinha noção disso. 

O Rio de Janeiro é, infelizmente os traficantes e as milicias comandam a cidade. A cidade é um caos, falta tudo lá, no inicio deste ano a prefeitura não teve como pagar os aposentados só para ter a noção de como o Rio está um caos. Outra cidade que é bem violenta e pior do que o Rio, é Recife. Porém, os artistas exageram um pouco, tem cidades que não tem tanta violência assim. 

É igual esta cena de Mulheres Apaixonadas'. É exatamente isso que ainda acontece no Rio de Janeiro..

'

 

Edited by DanielNunes
  • Like 1
Posted
O lado ruim disso tudo é que a Globo e a Record produzem suas novelas no Rio de Janeiro. Como todos sabem a cidade do Rio de Janeiro está num abandono só, infelizmente. Mas, o Brasil é tão grande, que as vezes não dá para entender o porquê de sair do país? 
Pois, podiam se mudar para uma cidade menos violenta, mas talvez esse problema também se arraste para o resto do país não sei. Certamente estás mais por dentro disso, mas a verdade é que os artistas parece quererem sair daí.
Posted
há 1 hora, DanielNunes disse:

O Rio de Janeiro é, infelizmente os traficantes e as milicias comandam a cidade. A cidade é um caos, falta tudo lá, no inicio deste ano a prefeitura não teve como pagar os aposentados só para ter a noção de como o Rio está um caos. Outra cidade que é bem violenta e pior do que o Rio, é Recife. Porém, os artistas exageram um pouco, tem cidades que não tem tanta violência assim. 

É igual esta cena de Mulheres Apaixonadas'. É exatamente isso que ainda acontece no Rio de Janeiro..

'

 

O tempo em que a Bruna Marquezine não era um robot xD

Posted
há 1 minuto, srcbica disse:

Olha que ela em "Deus Salve o Rei" esteve uma maravilha :P(para mim, pelo menos).

No início estava péssima xD Até pode ter melhorado depois, mas esteva muito mal.

Posted
há 1 minuto, Maciel disse:

No início estava péssima xD Até pode ter melhorado depois, mas esteva muito mal.

Ah eu não achei. Aliás, para mim, ela não melhorou ao longo da trama. A personagem é que se modificou e ficou mais solta. Antes, o jeito mais calmo acho que representava na perfeição o quão rígida e austera podia chegar a ser uma monarca na Idade Média. Ao longo da trama, ela vai perdendo a seriedade, aos poucos, mesmo, para se tornar a vilã da novela.

  • 3 weeks later...
Posted (edited)
On 11/12/2017 at 16:05, Pedro M. disse:

Ela esteve muito bem, mas a Paolla Oliveira também mereceu. Gostei da Juliana Paes, mas sinceramente este discurso foi um bocado prepotente. E deselegante.

 

On 11/12/2017 at 19:29, Pedro M. disse:

Eu achei deselegante. Foi uma colega dela que ganhou porra, e ela vem com este discurso de 'recebi muitas mensagens', 'as pessoas adoram-me'... Praticamente insinuou que com as mensagens que recebeu aquele prémio não vale nada. É desmerecer a Paolla. Podia pelo menos dar-lhe os parabéns no fim do post. E ainda saiu da festa mais cedo. Deve ter ficado amuada. Achava que tinha o prémio na mão, deu-se mal. A Paolla não lhe ficou nada atrás na novela.

Se há coisa que eu detesto, são atores que se acham os reis do mundo só porque fizeram um papel mais marcante. Ela esteve muito bem, também merecia o prémio. Se não ganhou, que não seja arrogante. Eu se calhar estou a ser injusto, mas eu detestei mesmo esta atitude dela.

 

On 11/12/2017 at 21:46, Pedro M. disse:

4TZ0rdhl.jpg

Exemplo de humildade. Aprende Juliana.

 

On 12/12/2017 at 15:00, João 94 disse:

A Paolla está a "responder" ao desabafo da Juliana de forma magistral. Pisa mesmo que nao tenha intenções de pisar. Diva humilde. :yes:

 

 

On 12/12/2017 at 15:18, Pedro M. disse:

Tens acompanhado o insta da Juliana? Ela está a meter gosto em comentários que desmerecem a Paolla.

24909939_1717602048296631_78936838562170

Para quê isto? Completamente escusado. Ela merecia, sim, mas a Paolla não lhe fica atrás. Em todos os confrontos fortes que as personagens tiveram, nunca a Paolla ficou inferior.

@Maya, foi isto. 

Mas eu estava a brincar. De certeza que não ficaram chateadas. Não gostei da postura que a Juliana Paes adotou na altura, mas a questão nem era diretamente com a Paolla, duvido que não tenha ficado tudo resolvido. 

Edited by Pedro M.
  • Like 1
Posted (edited)
20 hours ago, Pedro M. said:

 

 

 

 

@Maya, foi isto. 

Mas eu estava a brincar. De certeza que não ficaram chateadas. Não gostei da postura que a Juliana Paes adotou na altura, mas a questão nem era diretamente com a Paolla, duvido que não tenha ficado tudo resolvido. 

Já estou a par de tudo o que "não se passou" entre as duas. Obrigada na mesma pelo esclarecimento.

Edited by Maya
  • Like 1
Posted
Parabéns Fernanda Montenegro. [emoji813]
 
Parabéns à grande Fernanda Montenegro, desejo que viva ainda vários anos para nos brindar com o seu grande talento!
  • Like 2
  • Love 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...