Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

há 2 horas, DanielNunes disse:

Hoje faz um ano da morte de Domingos Montagner, que nos deixou em um dos melhores personagens de sua carreira, faltando pouco para concluir sua participação em ''Velho Chico''. As águas do rio São Francisco nos levou sua alegria e sua arte.

Camila Pitanga lamentou um ano da morte de Domingos Montagner, em seu Instagram, nesta sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ai gente, é muito triste :crying:

Eu nunca vou esquecer Velho Chico, e o Domingos deixou para trás esta magnifica novela e o seu grande protagonista, uma atuação simplesmente inesquecível, uma química brutal com a Camila...

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 9 minutos, Pedro M. disse:

Camila Queiroz. :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Por falar nela, que pensas dela na novela Pega Pega, pelo que tenho visto por ai, a Globo anda bué desiludida com ela como protagonista, dizem que nem consegue decorar o texto e que por causa disso vem perdendo protagonismo para a Nanda Costa na novela.

Eu gostei dela em Verdades Secretas embora tivesse um pouco verde, e do pouco que vi do Eta Mundo Bom distanciou-se do papel nas Verdades Secretas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

Por falar nela, que pensas dela na novela Pega Pega, pelo que tenho visto por ai, a Globo anda bué desiludida com ela como protagonista, dizem que nem consegue decorar o texto e que por causa disso vem perdendo protagonismo para a Nanda Costa na novela.

Eu gostei dela em Verdades Secretas embora tivesse um pouco verde, e do pouco que vi do Eta Mundo Bom distanciou-se do papel nas Verdades Secretas.

Eu já deixei de ver Pega Pega, mas ela realmente não está muito bem, não agarrou a personagem. Mas para mim a própria personagem é fraca, a química com o Solano (e a própria história deles) é péssima, e a Camila não soube driblar essas dificuldades. Aliás, o próprio Mateus Solano também não está nada de especial.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O meu top 20 de atrizes brasileiras:

Adriana Esteves

Carolina Dieckmann

Mariana Ximenes

Patrícia Pillar

Flávia Alessandra

Juliana Paes

Juliana Silveira

Elizabeth Savala

Taís Araújo

Laura Cardoso

Cássia Kis

Giovanna Antonelli

Glória Pires

Renata Sorrah

Marieta Severo

Fernanda Montenegro

Regina Duarte

Susana Vieira

Eva Wilma

Nathália Timberg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

http://www.purepeople.com.br/noticia/susana-vieira-posta-foto-de-beijo-em-klebber-toledo-e-agita-fas-se-deu-bem_a201447/1

Os brasileiros são assim tão liberais, que um homem noivo e outra que pelos vistos tem namorado andam aos beijos e está tudo bem? Isto não me entra na cabeça :|

Leste a notícia? Foi nas gravações de um filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Nem era preciso ler a noticia, um rapaz lindo, famoso e com uma carreira de sucesso não precisa de se encostar à Susana Vieira, sim porque amor nunca haveria entre os dois, a Susana já dobrou o Cabo da boa esperança à muito. :rolleyes: 

Mas não é ela que costuma namorar com gajos mais novos que ela? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...