LFTV Posted May 6, 2017 Share Posted May 6, 2017 há 4 horas, Pedro M. disse: Em 2011 o Aguinaldo acusou o Walcyr de plágio, e desde aí as coisas azedaram. Para além de que eles são os autores de maior sucesso da Globo na atualidade, os egos chocam. E até mesmo em Portugal as novelas da Globo com mais audiências são as do Aguinaldo e as do Walcyr. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 Não é que isto seja muito relevante, mas é só um exemplo de que hoje em dia ninguém pode dizer nada que vira um grande problema nas redes sociais... Citação Taís Araújo foi convidada para participar do quadro “Meu Vídeo É um Show”, do Vídeo Show, e acabou dando uma resposta atravessada ao apresentador Otaviano Costa. Questionada por ele qual o corte de cabelo que seu marido, Lázaro Ramos, preferia nela, a atriz respondeu, direta e reta: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”. O assunto ganhou as redes sociais e, atento, Lázaro resolveu responder a questão. Em um vídeo publicado em seu perfil no Twitter, o ator disse: “O cabelo que eu gosto mais em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa!”. E depois a Taís respondeu no Twitter: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 Oh jesus, não tenho o mínimo de paciência pra essas pseudo-polémicas... agora nem se pode dizer como se prefere o cabelo da esposa?! Poupem-me, daqui a pouco nem se respirar se pode. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 É só polémicas por tudo e por nada. Adoro a Taís Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 Adoro a Taís, ela é tão fixe! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 Adoro a Regina https://globoplay.globo.com/v/3963217/ 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 Eu desejo-lhes felicidades claro, mas estas relações das celebridades acabam sempre tão depressa que enfim... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 On 16/06/2017 at 15:09, AGUI disse: Adoro a Regina https://globoplay.globo.com/v/3963217/ Acho o máximo! Adoro-a! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2017/07/foi-uma-covardia-diz-ary-fontoura-apos-ser-assaltado-por-oito-homens-armados-no-rio.shtml 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 10, 2017 Author Share Posted August 10, 2017 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 há 3 minutos, João 94 disse: O Zeca tem que ficar com a Jeiza e pronto, se a Glória o põe com a Ritinha vou ficar muito desiludido mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted August 13, 2017 Share Posted August 13, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted August 13, 2017 Share Posted August 13, 2017 É impressão minha ou ela emagreceu e muito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 há 14 horas, srcbica disse: É impressão minha ou ela emagreceu e muito? Parece... Ela vai fazer uma série para a Netflix, pode ser por isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 há 6 horas, Pedro M. disse: Parece... Ela vai fazer uma série para a Netflix, pode ser por isso. A menina não ficou muito bem assim. Quase que dá para ter uma ideia de como ela ficará quando fizer de avó nas novelas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 Bruno Cabrerizo conta como conheceu o diretor Jayme Monjardim: 'Achei que fosse uma brincadeira de mau gosto' http://gshow.globo.com/Famosos/noticia/bruno-cabrerizo-conta-como-conheceu-o-diretor-jayme-monjardim-achei-que-fosse-uma-brincadeira-de-mau-gosto.ghtml Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BBFF Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Como assim a Natallia Rodrigues perdeu uma personagem, por ter poucos seguidores nas redes sociais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 há 1 minuto, BBFF disse: Como assim a Natallia Rodrigues perdeu uma personagem, por ter poucos seguidores nas redes sociais? Aonde vistes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BBFF Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 há 1 minuto, DanielNunes disse: Aonde vistes? http://caras.uol.com.br/tv/natallia-rodrigues-desabafa-apos-perder-papel-por-ter-poucos-seguidores-nas-redes-sociais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 As minhas atrizes favoritas das novelas estão todas a bazar. Samara e Priscila preferem teatro, agora a Fernanda Vasconcelos vai para a Netflix. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 há 7 horas, Duarte com D disse: As minhas atrizes favoritas das novelas estão todas a bazar. Samara e Priscila preferem teatro, agora a Fernanda Vasconcelos vai para a Netflix. Mas a Fernanda sempre fez pausas um bocado longas. Ela quando foi para Haja Coração já não fazia novelas desde Sangue Bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 Nem todos os atores que estão no vídeo são brasileiros, mas os que são trabalharam todos para a Globo. De quem eu tenho mais pena de deixar de ver nas novelas é o nº2. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 há 4 minutos, srcbica disse: Nem todos os atores que estão no vídeo são brasileiros, mas os que são trabalharam todos para a Globo. De quem eu tenho mais pena de deixar de ver nas novelas é o nº2. Cecília Dassi foi uma pena ter deixado a televisão, mas, é a vida quando a pessoa se apaixona por uma profissão, fica difícil fazer as duas coisas. Estou vendo ela em ''Por Amor'', sua primeira novela, como a Sandrinha. Me lembro também dela em ''Suave Veneno'' que era filha de Maria Regina, corrigia todo mundo que falava errado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 há 22 horas, DanielNunes disse: Cecília Dassi foi uma pena ter deixado a televisão, mas, é a vida quando a pessoa se apaixona por uma profissão, fica difícil fazer as duas coisas. Estou vendo ela em ''Por Amor'', sua primeira novela, como a Sandrinha. Me lembro também dela em ''Suave Veneno'' que era filha de Maria Regina, corrigia todo mundo que falava errado. Uma pena mesmo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts