Jump to content

Profissionais Globo

Jão

Recommended Posts

há 4 horas, Pedro M. disse:

Em 2011 o Aguinaldo acusou o Walcyr de plágio, e desde aí as coisas azedaram. Para além de que eles são os autores de maior sucesso da Globo na atualidade, os egos chocam.

E até mesmo em Portugal as novelas da Globo com mais audiências são as do Aguinaldo e as do Walcyr.

• Like 1

• 1 month later...

Não é que isto seja muito relevante, mas é só um exemplo de que hoje em dia ninguém pode dizer nada que vira um grande problema nas redes sociais...

Citação

Taís Araújo foi convidada para participar do quadro “Meu Vídeo É um Show”, do Vídeo Show, e acabou dando uma resposta atravessada ao apresentador Otaviano Costa. Questionada por ele qual o corte de cabelo que seu marido, Lázaro Ramos, preferia nela, a atriz respondeu, direta e reta: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”.

O assunto ganhou as redes sociais e, atento, Lázaro resolveu responder a questão. Em um vídeo publicado em seu perfil no Twitter, o ator disse: “O cabelo que eu gosto mais em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa!”.

E depois a Taís respondeu no Twitter:

• Like 1

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
há 7 horas, Duarte com D disse:

As minhas atrizes favoritas das novelas estão todas a bazar. :crying: Samara e Priscila preferem teatro, agora a Fernanda Vasconcelos vai para a Netflix. :( 

Mas a Fernanda sempre fez pausas um bocado longas. Ela quando foi para Haja Coração já não fazia novelas desde Sangue Bom.

há 4 minutos, srcbica disse:

Nem todos os atores que estão no vídeo são brasileiros, mas os que são trabalharam todos para a Globo.

De quem eu tenho mais pena de deixar de ver nas novelas é o nº2.

Cecília Dassi foi uma pena ter deixado a televisão, mas, é a vida quando a pessoa se apaixona por uma profissão, fica difícil fazer as duas coisas. Estou vendo ela em ''Por Amor'', sua primeira novela, como a Sandrinha. Me lembro também dela em ''Suave Veneno'' que era filha de Maria Regina, corrigia todo mundo que falava errado.

• Like 1

há 22 horas, DanielNunes disse:

Cecília Dassi foi uma pena ter deixado a televisão, mas, é a vida quando a pessoa se apaixona por uma profissão, fica difícil fazer as duas coisas. Estou vendo ela em ''Por Amor'', sua primeira novela, como a Sandrinha. Me lembro também dela em ''Suave Veneno'' que era filha de Maria Regina, corrigia todo mundo que falava errado.

Uma pena mesmo!

• Like 1