Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

há 4 horas, Pedro M. disse:

Em 2011 o Aguinaldo acusou o Walcyr de plágio, e desde aí as coisas azedaram. Para além de que eles são os autores de maior sucesso da Globo na atualidade, os egos chocam.

E até mesmo em Portugal as novelas da Globo com mais audiências são as do Aguinaldo e as do Walcyr.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não é que isto seja muito relevante, mas é só um exemplo de que hoje em dia ninguém pode dizer nada que vira um grande problema nas redes sociais...

Citação

Taís Araújo foi convidada para participar do quadro “Meu Vídeo É um Show”, do Vídeo Show, e acabou dando uma resposta atravessada ao apresentador Otaviano Costa. Questionada por ele qual o corte de cabelo que seu marido, Lázaro Ramos, preferia nela, a atriz respondeu, direta e reta: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”.

O assunto ganhou as redes sociais e, atento, Lázaro resolveu responder a questão. Em um vídeo publicado em seu perfil no Twitter, o ator disse: “O cabelo que eu gosto mais em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa!”.

E depois a Taís respondeu no Twitter:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, srcbica disse:

Nem todos os atores que estão no vídeo são brasileiros, mas os que são trabalharam todos para a Globo.

 

De quem eu tenho mais pena de deixar de ver nas novelas é o nº2.

Cecília Dassi foi uma pena ter deixado a televisão, mas, é a vida quando a pessoa se apaixona por uma profissão, fica difícil fazer as duas coisas. Estou vendo ela em ''Por Amor'', sua primeira novela, como a Sandrinha. Me lembro também dela em ''Suave Veneno'' que era filha de Maria Regina, corrigia todo mundo que falava errado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, DanielNunes disse:

Cecília Dassi foi uma pena ter deixado a televisão, mas, é a vida quando a pessoa se apaixona por uma profissão, fica difícil fazer as duas coisas. Estou vendo ela em ''Por Amor'', sua primeira novela, como a Sandrinha. Me lembro também dela em ''Suave Veneno'' que era filha de Maria Regina, corrigia todo mundo que falava errado.

Uma pena mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...