Hugo Posted June 29, 2017 Posted June 29, 2017 @Magazine já não vou acabar com a Magazine Records por ter feito os gifs do Juntos Por Todos a tempo e bem feitos como sempre nos habituou Quote
Duarte com D Posted June 29, 2017 Posted June 29, 2017 há 24 minutos, Ryouta disse: Ainda espero os gifs da Eurovision Esses só vêm para o ano, estão a ser preparados com a maior qualidade, ultra HD 4K. 3 Quote
André Posted June 29, 2017 Posted June 29, 2017 há 1 minuto, Duarte com D disse: Esses só vêm para o ano, estão a ser preparados com a maior qualidade, ultra HD 4K. Por mim até podia vir a 120p Não sou esquisito Quote
Mr. Carter Posted June 29, 2017 Posted June 29, 2017 @Magazine sem gozo, não tens noção do quão melhor tornaste o meu dia. Obrigado migue. 7 Quote
RPSG Posted June 29, 2017 Posted June 29, 2017 há 18 horas, Magazine disse: isso está aqui porquê? Porque todo o vídeo é um GIF! Quote
skizzo Posted June 30, 2017 Posted June 30, 2017 (edited) Sei que vocês curtem TDV então resolvi partilhar aqui com vocês uns que fiz há algum tempo atrás. Infelizmente um ou outro já não se aplica, mas a maioria ainda dá Alguns o fotoboquete eliminou mas consegui passar os que me sobraram para um novo host Edited July 4, 2017 by skizzo 12 Quote
Mr. Carter Posted July 1, 2017 Posted July 1, 2017 OMG Só hinos provenientes da atemporal TdV 4 Quote
Angel-O Posted July 1, 2017 Posted July 1, 2017 Top, top e mais top [emoji8]Enviado do meu Maya através de Tapatalk 1 Quote
ZDK Posted July 3, 2017 Posted July 3, 2017 @skizzo onde está o gif da Divaurinda a entrar no quarto a desfilar e a atirar a pochete para a cama!? Eu só amo esse gif! <3 Quote
Magazine Posted July 3, 2017 Posted July 3, 2017 BOMBA: Conheça o novo artista da Magazine Records 8 1 Quote
Ambrósio Posted July 3, 2017 Posted July 3, 2017 há 6 horas, Ana Maria Peres disse: Gifálbum da Maria Helena? Espero bem que sim 2 Quote
Popular Post Magazine Posted July 4, 2017 Popular Post Posted July 4, 2017 http://imgur.com/a/g8kZo Singles Side to Side | Touch It | I Don't Care | Dangerous Woman Leave Me Lonely | Bad Decisions | Stephanie With The Good Hair (Pindérica) | Greedy @SIM @Visky @TheSecret @msm0 @ZDK 17 Quote
skizzo Posted July 4, 2017 Posted July 4, 2017 há 19 horas, ZDK disse: @skizzo onde está o gif da Divaurinda a entrar no quarto a desfilar e a atirar a pochete para a cama!? Eu só amo esse gif! <3 Oops, eliminei sem querer. Já está de volta 1 Quote
ZDK Posted July 4, 2017 Posted July 4, 2017 há 4 minutos, skizzo disse: Oops, eliminei sem querer. Já está de volta Thanks! <3 1 Quote
Popular Post Ana Maria Peres Posted July 7, 2017 Popular Post Posted July 7, 2017 Maria Helena Ela ocupa as manhãs da SIC com o seu carisma e com a sua vontade em ganhar dinheiro. Mestre em roubar reformas às velhinhas, Maria Helena é a nova cara da Peres Record, depois de negociações complicadas. Contudo, a nossa anjinha aceitou e aqui está a presentear os foristas: Desculpa? | Relax, Take It Easy | Quem é amiga, quem é? | Malandra | Borrifando-se Liguem | O quê | Não Não Não | Desapontada | Bola para a Frente Inclui mais 38 faixas não vistas aqui, igualmente fantásticas.Para além disso, Maria Helena presenteia-nos com dois remix's: Tudo disponível aqui:http://imgur.com/a/IlpEY(A coisa muito moderna não dá ) Spoiler @JoanaSantos @Diogo_M @ricardotv1 AGUI @D007 @Rafael A. @JoãoCruz @Magazine @SIM @Duarte @Gabriel_C @Visky @Bloody @Filipe Luís @ManuelM @Ambrósio @Boy TV @Mets TV @Angel-O (Peço desculpa se não citei mais ninguém!) 19 Quote
Ana Maria Peres Posted July 7, 2017 Posted July 7, 2017 Agora mesmo, Magazine disse: morto no tutorial do preservativo Ela, no programa, diz que é o computador a "limpar" as chamadas. Como é que a SIC limpa as chamadas? 3 Quote
Ambrósio Posted July 7, 2017 Posted July 7, 2017 (edited) Parabéns @Ana Maria Peres! Está óptimo, ainda não parei de rir!! Ah, e já nem preciso de comentar as novas apostas da SIC... basta isto xD Edited July 7, 2017 by Ambrósio 3 1 Quote
Magazine Posted July 7, 2017 Posted July 7, 2017 há 22 minutos, Ana Maria Peres disse: Ela, no programa, diz que é o computador a "limpar" as chamadas. Como é que a SIC limpa as chamadas? a Maria Helena não tinha uma varinha mágica? não duvide do poder da varinha mágica 5 Quote
Recommended Posts