Jump to content

Prémios Internacionais


OrcLindo

Posts Recomendados

OMG! A "selfie" da Ellen com os actores tirado aquando a cerimónia de ontem passou os 2 milhões de retweets, passando o tweet mais retweetado de Obama quando foi novamente eleito presidente dos EUA (chegou aos 500 mil salvo erro). 

 

O tweet em questão: https://twitter.com/TheEllenShow/status/440322224407314432. Está tão brutal! :D 

 

Comentando o espetáculo deste ano, foi mesmo muito bom. Dos melhores de sempre! Desde dos momentos cómicos até à "mostra" de cada nomeado e as atuações. Os Oscares melhoram de ano para ano, e não só mostram o luxo e glamour que têm, mas também alegria, talento e perfeição. Gostei imenso! Agora, ainda bem que hoje não tive aulas, senão ia com uma disposição... xD

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a primeira vez que vi os Óscares em direto. Embora não tenha visto tudo, gostei muito do que vi. Ao contrário do que eu pensava, não houve momentos mortos. Conseguiram equilibrar bem tudo, tornando a gala apelativa e interessante. Adorei! A Ellen é fantástica. Ninguém a bate. A selfie ficou fantástica. Tantas super estrelas juntas. 

 

 

BhxWutnCEAAtEQ6.jpg

Editado por D_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao vi quase nada dos nomeados, so o Blue Jasmine. Mas do que li sobre os filmes, acho que o que vai ganhar o oscar de melhor filme e o 12 years a slave e o alfonso cuaron deve ganhar melhor realizador, a cate blanchett melhor atriz e o matthew melhor ator. 

 

Acertei  :haha:

 

 

Vi a gala ate ao fim, e gostei muito de ver!  :)

Adorei as atuaçoes musicais da gala, e voces? A Idina tem um vozeirao, que expansao vocal incrivel  :O

"12 anos Escravo" e "A Gravidade" foram dos mais premiados não ? O primeiro é fantástico! O meu Frozen mereceu o melhor filme de animação :P

 

O 12 anos escravo nao recebeu muitos, para ai 3... o clube de dallas tambem foi para ai 3, o gravidade para ai 6. Tou a dizer de cor, mas acho que e mais ou menos isso.

 

Ao ver a gala fiquei com mais vontade de ver os filmes... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 12 anos escravo nao recebeu muitos, para ai 3... o clube de dallas tambem foi para ai 3, o gravidade para ai 6. Tou a dizer de cor, mas acho que e mais ou menos isso.

 

Ao ver a gala fiquei com mais vontade de ver os filmes... 

12 anos escravo - 3

Gravidade - 7

Não estiveste muito longe. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Idina e incrivel... foi pena ter falhado a ultima nota, mas nota se que ela estava nervosa e a cançao e muito, muito dificil mesmo. O alcance vocal que e preciso ter... as vezes os cantores alteram a musica nas atuaçoes ao vivo para lhes facilitar a atuaçao, mas a Idina nao, cantou como no original, com notas muito altas. 

 

http://www.dailymotion.com/video/x1ebnzd_idina-menzel-let-it-go-oscars-2014_music

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...