Jump to content

Prémios Internacionais


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu vi quase todos! Só me faltou o 'Her' e o da Meryl Streep e da Julia Roberts!

 

Ontem vi Um Quente Agosto, Meryl Streep divina uma vez mais e Julia Roberts numa contracena igualmente boa. Famílias complicadas, argumento complexo, relações duras!

Nebraska, Bruce Dern excepcional e fotografia igualmente boa! É mesmo o outsider dos oscares. 

Monument's Men, engraçado dentro do estilo, fiquei curiosa sobre o tema! 

Editado por TaniaM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consegui ver os filmes todos que eu queria antes dos Oscares!

 

A mim ainda me falta ver dois ou três filmes dos nomeados, mas até domingo fica tudo pronto para ver a cerimónia. :D Ainda bem que segunda não há escola, o ano passado quase que adormecia nas aulas de tarde...  :mosking: Estou mesmo curioso com a "disputa" da categoria Melhor Atriz Secundária: Lawrence ou Nyong'o? É esperar para ver! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salário de Sandra Bullock por 'Gravidade' pode passar dos US$ 70 milhões

 

http://br.noticias.yahoo.com/sal%C3%A1rio-sandra-bullock-gravidade-pode-passar-dos-us-132119897.html

 

 

Wow, 70 milhoes!!!

 

 

Depois não me admiro com os orçamentos exorbitantes...!  :mosking: Contudo, a prestação dela está muito bem conseguida; ainda assim, não me parece que ganhará a tão ambicionada estatueta dourada, aliás, creio que Gravity apenas será congratulado com as categorias técnicas e a de Melhor Realizador. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois não me admiro com os orçamentos exorbitantes...!  :mosking: Contudo, a prestação dela está muito bem conseguida; ainda assim, não me parece que ganhará a tão ambicionada estatueta dourada, aliás, creio que Gravity apenas será congratulado com as categorias técnicas e a de Melhor Realizador. :)

 

Ou e ela ou a Cate Blanchett... no ano passado tambem pensava que ia ganhar a Emmanuelle Riva (que tinha ja ganho o Bafta) e afinal nao, por isso nao digo nada xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje deverei ver em direto apenas a chegada das "estrelas" (ou seja, o tapete vermelho :haha: ). O resto da cerimónia dá demasiado tarde. :S Estou muito curioso para ver o que cada atriz e cada ator vão levar como vestido/fato! E claro, rir-me com as desgraças que irão aparecer. :rolleyes: Quanto aos filmes, estou indeciso entre a Golpada Americana e o 12 Anos, mas, se ganhar um destes (que provavelmente é o que acontecerá) o prémio vai ser muito bem entregue! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Convenhamos que os russos nao gostam muito dos americanos, ne?  :haha:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...