Forbidden Posted February 25, 2014 Posted February 25, 2014 Ora, Piratas das Caraíbas, Edward Scissorhands, /quase todos os do Tim Burton/ como Alice In Wonderland, ou melhor ainda, isto tudo: Eu conheço muitos deles, mas nao os vi xD Vi o "Alice" e 1 ou dois dos "Piratas". 1 Quote
NEQ Posted February 25, 2014 Posted February 25, 2014 Durante muitos anos eu só reconhecia o Johnny Depp mascarado. Quando o homem aparecia sem mascara, eu nem o reconhecia. 1 Quote
TaniaM Posted February 28, 2014 Posted February 28, 2014 Finalmente consegui ver os filmes todos que eu queria antes dos Oscares! 2 Quote
Forbidden Posted February 28, 2014 Posted February 28, 2014 Eu nao vi quase nada dos nomeados, so o Blue Jasmine. Mas do que li sobre os filmes, acho que o que vai ganhar o oscar de melhor filme e o 12 years a slave e o alfonso cuaron deve ganhar melhor realizador, a cate blanchett melhor atriz e o matthew melhor ator. 1 Quote
franciscaS Posted February 28, 2014 Posted February 28, 2014 Finalmente consegui ver os filmes todos que eu queria antes dos Oscares! Eu vi quase todos! Só me faltou o 'Her' e o da Meryl Streep e da Julia Roberts! 2 Quote
TaniaM Posted February 28, 2014 Posted February 28, 2014 (edited) Eu vi quase todos! Só me faltou o 'Her' e o da Meryl Streep e da Julia Roberts! Ontem vi Um Quente Agosto, Meryl Streep divina uma vez mais e Julia Roberts numa contracena igualmente boa. Famílias complicadas, argumento complexo, relações duras!Nebraska, Bruce Dern excepcional e fotografia igualmente boa! É mesmo o outsider dos oscares. Monument's Men, engraçado dentro do estilo, fiquei curiosa sobre o tema! Edited February 28, 2014 by TaniaM 1 Quote
Vasco Posted February 28, 2014 Posted February 28, 2014 Finalmente consegui ver os filmes todos que eu queria antes dos Oscares! A mim ainda me falta ver dois ou três filmes dos nomeados, mas até domingo fica tudo pronto para ver a cerimónia. Ainda bem que segunda não há escola, o ano passado quase que adormecia nas aulas de tarde... Estou mesmo curioso com a "disputa" da categoria Melhor Atriz Secundária: Lawrence ou Nyong'o? É esperar para ver! Quote
Forbidden Posted February 28, 2014 Posted February 28, 2014 Salário de Sandra Bullock por 'Gravidade' pode passar dos US$ 70 milhões http://br.noticias.yahoo.com/sal%C3%A1rio-sandra-bullock-gravidade-pode-passar-dos-us-132119897.html Wow, 70 milhoes!!! 1 Quote
Vasco Posted February 28, 2014 Posted February 28, 2014 Salário de Sandra Bullock por 'Gravidade' pode passar dos US$ 70 milhões http://br.noticias.yahoo.com/sal%C3%A1rio-sandra-bullock-gravidade-pode-passar-dos-us-132119897.html Wow, 70 milhoes!!! Depois não me admiro com os orçamentos exorbitantes...! Contudo, a prestação dela está muito bem conseguida; ainda assim, não me parece que ganhará a tão ambicionada estatueta dourada, aliás, creio que Gravity apenas será congratulado com as categorias técnicas e a de Melhor Realizador. 1 Quote
Forbidden Posted February 28, 2014 Posted February 28, 2014 Depois não me admiro com os orçamentos exorbitantes...! Contudo, a prestação dela está muito bem conseguida; ainda assim, não me parece que ganhará a tão ambicionada estatueta dourada, aliás, creio que Gravity apenas será congratulado com as categorias técnicas e a de Melhor Realizador. Ou e ela ou a Cate Blanchett... no ano passado tambem pensava que ia ganhar a Emmanuelle Riva (que tinha ja ganho o Bafta) e afinal nao, por isso nao digo nada xD 3 Quote
TaniaM Posted February 28, 2014 Posted February 28, 2014 Ou e ela ou a Cate Blanchett... no ano passado tambem pensava que ia ganhar a Emmanuelle Riva (que tinha ja ganho o Bafta) e afinal nao, por isso nao digo nada xD Deverá ir para Blanchett sim! 1 Quote
franciscaS Posted March 1, 2014 Posted March 1, 2014 Deverá ir para Blanchett sim! Eu também acho que deve ir para a Blanchett! Pelo menos ela tem ganho todos até agora! Quote
NEQ Posted March 1, 2014 Posted March 1, 2014 Ontem fiquei a pensar que talvez vamos ver os Óscares em 16:9. 1 Quote
LordeStarkJS Posted March 2, 2014 Posted March 2, 2014 Estou a torcer por "12 Anos Escravo", mas também confesso que não vi muito dos filmes nomeados. 1 Quote
TaniaM Posted March 2, 2014 Posted March 2, 2014 Eu estarei a ver em direto, depois vou comentando... 1 Quote
Forbidden Posted March 2, 2014 Posted March 2, 2014 Eu nunca vejo a emissao dos oscares, porque da muito tarde... ja vi foi videos no youtube e assim. Quote
franciscaS Posted March 2, 2014 Posted March 2, 2014 Eu estarei a ver em direto, depois vou comentando... Eu também! Vejo sempre! Quote
Bloody Posted March 2, 2014 Posted March 2, 2014 Eu hoje deverei ver em direto apenas a chegada das "estrelas" (ou seja, o tapete vermelho ). O resto da cerimónia dá demasiado tarde. Estou muito curioso para ver o que cada atriz e cada ator vão levar como vestido/fato! E claro, rir-me com as desgraças que irão aparecer. Quanto aos filmes, estou indeciso entre a Golpada Americana e o 12 Anos, mas, se ganhar um destes (que provavelmente é o que acontecerá) o prémio vai ser muito bem entregue! 1 Quote
Mundo Posted March 2, 2014 Posted March 2, 2014 Eu também vou ver os Óscares em direto. Não todos, mas uma boa parte. Como é a Ellen a apresentar, acredito que seja uma boa gala. Quote
NEQ Posted March 2, 2014 Posted March 2, 2014 Óscares: Passadeira Vermelha às 22h30 no E! Entertainment Cerimónia dos Óscares à 1h00 na TVI No MEO o canal E! está em HD no 101 e em SD no 102. Nos outros operadores não sei. Quote
NEQ Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Parece que os russos não vão ter direito a ver os Óscares em directo: http://www.lux.iol.pt/internacionais/tv-russa-pro-kremlin-cancela-transmissao-dos-oscares-oscar-oscares-oscares-2014/1541506-4997.html Quote
Forbidden Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 (edited) Parece que os russos não vão ter direito a ver os Óscares em directo: http://www.lux.iol.pt/internacionais/tv-russa-pro-kremlin-cancela-transmissao-dos-oscares-oscar-oscares-oscares-2014/1541506-4997.html Convenhamos que os russos nao gostam muito dos americanos, ne? Edited March 3, 2014 by Forbidden 1 Quote
Tiago Madeira Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Sério, AGAIN? TVI #óscares Jennifer Lawrence cai na passadeira vermelha! Quote
Carlosss Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 (edited) Sério, AGAIN? TVI #óscares Jennifer Lawrence cai na passadeira vermelha! True, já vi ahaahah, ela está a virar-se, e fica de joelhos, mas depois desmancha-se a rir xD Edited March 3, 2014 by Carlosss 1 Quote
Forbidden Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Sério, AGAIN? TVI #óscares Jennifer Lawrence cai na passadeira vermelha! Secalhar ate fez de proposito 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.