Jump to content

Prémios Internacionais


OrcLindo

Posts Recomendados

Surpreendi me com a entrega do Óscar - efeitos especiais. A meu ver a disputa seria renhida entre hobbit e os vingadores. Vida de Pi teve bons efeitos mas nao os suficientes comparando com os outros nomeados.

Vencedores alguns previsíveis outros surpreendentes, como o melhor realizador. Steven Spielberg sai dos Óscares como o derrotado da noite. Apenas venceu um dos prémios mais importantes da noite - melhor actor.

Steven Spielberg merecia mais estatuetas no seu curriculum. É o renegado da Academia. :boredom:

Vida de Pi, sem duvida a surpresa da noite ao ganhar o Óscar de melhor realizador.

Há muitos anos não havia uma partilha de Óscares (?) e isso também foi a surpresa da noite. De resto tudo mais que previsivel e merecedor dos vencedores. Anne Hathaway para melhor actriz secundária, Daniel Day-Lewis como melhor actor principal e Jennifer Lawrence como melhor actriz, embora ache também prematura, fiquei contente com a entrega.

Desta vez acho que acertaram no afitiriao. Seth esteve muito bem a dirigir a cerimónia, embora com algumas bocas perigosas pelo meio como a não nomeacão de Ben Aflleck para melhor realizador.
O momento de TED foi :D bem como a quase queda de Jennifer quando ia subir ao palco para receber a estatueta. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Aqui ficam as categorias principais:

 

Outstanding drama series
"Breaking Bad"
"Downton Abbey"
"Game of Thrones"
"Homeland"
"House of Cards"
"Mad Men"

Outstanding lead actress in a drama series
Connie Britton, "Nashville"
Claire Danes, "Homeland"
Michelle Dockery, "Downton Abbey"
Vera Farmiga, "Bates Motel"
Elisabeth Moss, "Mad Men"
Kerry Washington, "Scandal"
Robin Wright, "House of Cards"

Outstanding lead actor in a drama series
Hugh Bonneville, "Downton Abbey"
Bryan Cranston, "Breaking Bad"
Jeff Daniels, "The Newsroom"
Jon Hamm, "Mad Men"
Damian Lewis, "Homeland"
Kevin Spacey, "House of Cards"

Oustanding supporting actor in a drama series
Bobby Cannavale, "Boardwalk Empire"
Jonathan Banks, "Breaking Bad"
Aaron Paul, "Breaking Bad"
Jim Carter, "Downton Abbey"
Peter Dinklage, "Game of Thrones"
Mandy Patinkin, "Homeland"

Outstanding supporting actress in a drama series
Anna Gunn, "Breaking Bad"
Maggie Smith, "Downton Abbey"
Emilia Clarke, "Game of Thrones"
Christine Baranski, "The Good Wife"
Morena Baccarin, "Homeland"
Christina Hendricks, "Mad Men"

Outstanding comedy series
"The Big Bang Theory"
"Girls"
"Louie"
"Modern Family"
"Veep"
"30 Rock"

Outstanding lead actress in a comedy series
Laura Dern, "Enlightened"
Lena Dunham, "Girls"
Edie Falco, "Nurse Jackie"
Tina Fey, "30 Rock"
Julia Louis-Dreyfus, "Veep"
Amy Poehler, "Parks and Recreation"

Outstanding lead actor in a comedy series
Alec Baldwin, "30 Rock"
Jason Bateman, "Arrested Development"
Louis CK, "Louie"
Don Cheadle, "House of Lies"
Matt LeBlanc, "Episodes"
Jim Parsons, "The Big Bang Theory"

Outstanding supporting actor in a comedy series
Adam Driver, "Girls"
Jesse Tyler Ferguson, "Modern Family"
Ed O'Neill, "Modern Family"
Ty Burrell, "Modern Family"
Bill Hader, "Saturday Night Live"
Tony Hale, "Veep"

Outstanding supporting actress in a comedy series
Mayim Bialik, "The Big Bang Theory"
Jane Lynch, "Glee"
Sofia Vergara, "Modern Family"
Julie Bowen, "Modern Family"
Merritt Wever, "Nurse Jackie"
Jane Krakowski, "30 Rock"
Anna Chlumsky, "Veep"

Outstanding miniseries or movie
"American Horror Story: Asylum"
"Behind the Candelabra"
"The Bible"
"Top of the Lake"
"Phil Spector"
"Political Animals"

Outstanding lead actor in a miniseries or movie
Michael Douglas, "Behind the Candelabra"
Matt Damon, "Behind the Candelabra"
Toby Jones, "The Girl"
Benedict Cumberbatch, "Parade's End"
Al Pacino, "Phil Spector"

Outstanding lead actress in a miniseries or movie
Jessica Lange, "American Horror Story: Asylum
Laura Linney, "The Big C: Hereafter"
Helen Mirren, "Phil Spector"
Sigourney Weaver, "Political Animals"
Elisabeth Moss, "Top of the Lake"

Outstanding supporting actor in a miniseries or movie
James Cromwell, "American Horror Story: The Asylum"
Zachary Quinto, "American Horror Story: The Asylum"
Scott Bakula, "Behind the Candelabra"
John Benjamin Hickey, "The Big C: Hereafter"
Peter Mullan, "Top of the Lake"

Outstanding supporting actress in a miniseries or movie
Sarah Paulson, "American Horror Story: Asylum"
Imelda Staunton, "The Girl"
Ellen Burstyn, "Political Animals"
Charlotte Rampling, "Restless"
Alfre Woodard, "Steel Magnolias"

Outstanding reality competition program
"The Amazing Race"
"Dancing with the Stars"
"Project Runway"
"So You Think You Can Dance"
"Top Chef"
"The Voice"

Outstanding host for a reality or reality-competition program
Ryan Seacrest, "American Idol"
Betty White, "Betty White's Off Their Rockers"
Tom Bergeron, "Dancing with the Stars"
Heidi Klum and Tim Gunn, "Project Runway"
Cat Deeley, "So You Think You Can Dance"
Anthony Bourdain, "The Taste"

Outstanding variety series
"The Colbert Report"
"The Daily Show with Jon Stewart"
"Jimmy Kimmel Live!"
"Late Night with Jimmy Fallon"
"Real Time with Bill Maher"
"Saturday Night Live"


Fiquei super feliz com as nomeações de American Horror Story, mas a Lily Raben merecia ter sido nomeada também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

As minhas apostas para a grande noite do próximo domingo:

 

Melhor Comédia: Modern Family/30 Rock (Como é a despedida desta última, queria que saísse vencedora em várias categorias! :D )
Melhor Drama: Homeland/Games of Thrones/Breaking Bad (talvez BB ganhe para o ano!)
Melhor Actriz Drama: Claire Danes, Homeland (Quase garantido! :) )
Melhor Actor Drama: Kevin Spacey, House Of Cards ou Bryan Cranston Breaking Bad
Melhor Reality Show Competição: The Voice/The Amazing Race
Melhor Actriz Comédia: Tina Fey, 30 Rock ou Julia Louis-Dreyfus, Veep (mais provável ser a segunda...)
Melhor Actor Comédia: Jason Bateman, Arrested Development ou Jim Parsons, The Big Bang Theory
Melhor Atriz Secundária Comédia: Julie Bowen, Modern Family
Melhor Ator Secundário Comédia: Ty Burrell, Modern Family
Melhor Atriz Secundária Drama: Maggie Smith, Downton Abbey
Melhor Ator Secundário Drama: Aaron Paul, Breaking Bad

 

Minisséries

Melhor Filme ou Minissérie: American Horror Story: Asylum ou Behind the Candelabra

Melhor Ator Principal: Michael Douglas, Behind the Candelabra

Melhor Atriz Principal: Jessica Lange, American Horror Story: Asylum (esta senhora tem que ganhar!)

Melhor Ator Secundário: Scott Bakula, Behind The Candelabra ou James Cromwell, American Horror Story: Asylum

Melhor Atriz Secundária: Sarah Paulson, American Horror Story: Asylum (AHS em grande! :D )

 

Meu Deus, tantos ou! :O Vai ser mesmo uma grande noite, muito competitiva e imprevisível! Façam também as vossas apostas! :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exijo que American Horror Story ganhe em todas as categorias para as quais a série está nomeada, obviamente. :haha:

 

Fiquei super feliz com as nomeações de American Horror Story, mas a Lily Raben merecia ter sido nomeada também

 

Concordo. A prestação da Lily Rabe na segunda temporada foi sublime! Mas já fico feliz pelas nomeações da Lange e da Sarah Paulson! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"And the Emmy goes to...." Tatiana Maslany! Oh espera .... ela não foi nomeada!  :@   Este ano deverá ser exactamente igual aos anteriores, Homeland, Homeland e Homeland, na categoria de drama. Modern Family, Modern Family e Modern Family, na categoria de comédia :dry: Guess what: não estou interessada! :beee:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"And the Emmy goes to...." Tatiana Maslany! Oh espera .... ela não foi nomeada!  :@   Este ano deverá ser exactamente igual aos anteriores, Homeland, Homeland e Homeland, na categoria de drama. Modern Family, Modern Family e Modern Family, na categoria de comédia :dry: Guess what: não estou interessada! :beee:

 

Isso e porque a serie é genial! :P

 

Mas também queria que Mad Men ganhasse alguma coisa, ainda que não tenha visto a ultima temporada (tou na 4ª)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:beee: Quem é que ganhou no lugar dela? E a Sarah Paulson ganhou em Melhor Atriz Secundária?

 

Foi a Laura Linney... a Sarah Paulson também não ganhou, tendo o premio ido para a Ellen Burstyn (que é uma grande atriz, mas eu não vi a serie por que ela foi nomeada).

 

Podes ver os vencedores e nomeados aqui:

 

http://filmspot.pt/artigo/os-vencedores-dos-emmys-2013-3572/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, uma pena a Jessica e a Sarah não terem ganho a que estavam nomeados... não entendo, a Jessica ganha na primeira temporada, e na segunda, que está mil vezes melhor, não ganha! Muito bem senhores do Emmy. :dry: Mas pronto, não se pode ganhar sempre, e uma nomeação já é muito bom para as duas atrizes. Contente por o James Cronwell ter ganho. :) Só faltava a Tatiana... :(

 

 http://www.youtube.com/watch?v=Kn3EqZXSAwQ 

 

Discurso de Jane sobre o Cory Monteith... :cray:

Editado por Bloody
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada à espera de ser surpreendida, mas acabei por ficar feliz c/ dois dos vencedores, Breaking Bad - em melhor drama - e Merritt Wever, Nurse Jackie - em melhor atriz secundária na categoria de comédia :party: Parece-me, porém, que enquanto Claire Daines estiver em Homeland não haverá hipoteses para mais ninguém :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o que dizer :dontknow: ... Estou muito contente por Modern Family, Breaking Bad, Claire Danes e Anna Gunn terem ganho ( :D ), mas muito desapontado pelas "derrotas" de Bryan Cranston, de todo o elenco de Modern Family (primeira vez em quatro anos que o elenco de MF não ganha nas respetivas categorias... :( ), da negligência a AHS (por favor, Sarah Paulson e Jessica Lange mereciam ganhar, a meu ver! :@ ). Desconheço o trabalho de Merritt Wever, Bobby Cannavale e Jeff Daniels, mas acho que Julie Bowen, Mandy Patikin/Aaron Paul e Bryan Cranston eram candidatos mais fortes à vitória (e provavelmente mais merecedores)... No entanto, não foi uma gala previsível, o que também foi bom! :) Ah, e adorei a vitória do The Voice! :blush:  Até para o ano Emmys! ;)


Não estava nada à espera de ser surpreendida, mas acabei por ficar feliz c/ dois dos vencedores, Breaking Bad - em melhor drama - e Merritt Wever, Nurse Jackie - em melhor atriz secundária na categoria de comédia :party:Parece-me, porém, que enquanto Claire Daines estiver em Homeland não haverá hipoteses para mais ninguém :|

 

Também acho que não terá candidata à altura; nas nomeadas deste ano, apenas Vera Farmiga se aproximava do excelente trabalho da Claire. A interpretação dela é simplesmente soberba, não concordo quando dizem que ela faz overacting, uma pessoa bipolar é perfeitamente retratada na Carrie. Mas para o ano a Tatiana TEM que ser nomeada! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, uma pena a Jessica e a Sarah não terem ganho a que estavam nomeados... não entendo, a Jessica ganha na primeira temporada, e na segunda, que está mil vezes melhor, não ganha! Muito bem senhores do Emmy. :dry: Mas pronto, não se pode ganhar sempre, e uma nomeação já é muito bom para as duas atrizes. Contente por o James Cronwell ter ganho. :) Só faltava a Tatiana... :(

 

 http://www.youtube.com/watch?v=Kn3EqZXSAwQ 

 

Discurso de Jane sobre o Cory Monteith... :cray:

Fui a unica a achar o discurso quase decorado, nada pessoal e de coração? Parecia que estava a querer vender qualquer coisa, não curti muito :S

 

Em relação aos vencedores:

 

Modern Family não foi surpresa, a melhor comédia entre os nomeados, para mim. Tenho pena dos actores não terem ganho nada nas categorias deles, mas pronto.

Jeff Daniels a bombar em newsroom!

Não sei como é que a Jessica não ganhou nada...mas enfim.

Project Runway devia ter ganho :P

E não sei como é que South Park ganha, mas ok.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

«Golden Globes 2014»: conheça os nomeados

 

Definitivamente, quero ver American Hustle, que arrecadou sete nomeações! Her e Gravity também me suscitaram alguma curiosidade, assim como 12 Years a Slave. :) Nas categorias de TV, a ausência de Homeland a fazer-se notar, bem como a nomeação da Tatiana!  :yahoo:  Até que enfim uma atriz de uma série sci-fi é considerada!  :laugh:

Editado por Vasco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...