Carlosss Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 (edited) Está aqui a Jennifer Lawrence a cair xD https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/65E60AE65D1052067756562321408_1abe9c33110.4.7.3386622309230966766.mp4?versionId=8pFE69Ze20PxLkCYApXvgJCLWZ7CiC9g Edited March 3, 2014 by Carlosss Quote
Forbidden Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Está aqui a Jennifer Lawrence a cair xD https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/65E60AE65D1052067756562321408_1abe9c33110.4.7.3386622309230966766.mp4?versionId=8pFE69Ze20PxLkCYApXvgJCLWZ7CiC9g Ai que doida kkkkk 1 Quote
NEQ Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 (edited) E pronto, lá estou eu a ver os Óscares em 4:3... Somos nós e talvez a Roménia... Edited March 3, 2014 by NEK 1 Quote
Tiago Madeira Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Está aqui a Jennifer Lawrence a cair xD https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/65E60AE65D1052067756562321408_1abe9c33110.4.7.3386622309230966766.mp4?versionId=8pFE69Ze20PxLkCYApXvgJCLWZ7CiC9g Está tão feia do que deu pra ver Quote
Forbidden Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Vai ser a primeria vez que vejo os oscares (sem ser videos no youtube) Quote
Rodolfo Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Como é que ela virá? Dentro de um caixão? LOL nada disso, virá muito elegante concerteza. Esta é uma gala muito importante, acho que não existe espaço para brincadeiras da Gaga Quote
NEQ Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 LOL nada disso, virá muito elegante concerteza. Esta é uma gala muito importante, acho que não existe espaço para brincadeiras da Gaga Então deve de vir com um chapéu mais um óculos que dificilmente verá alguma coisa à frente. Isto é mesmo transmissões a la TVI... agora foram para o intervalo... Quote
Tiago Madeira Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Então deve de vir com um chapéu mais um óculos que dificilmente verá alguma coisa à frente. Isto é mesmo transmissões a la TVI... agora foram para o intervalo... Têm que fazer xD Acho que não é por eles, é mesmo pela transmissão americana... Quote
Carlosss Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 A América tem o sistema de mini breaks. Isso, já estao de volta 1 Quote
Rodolfo Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Já apareceu Esperando uma foto com qualidade para poder apreciar o vestido. Quote
Ruben Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 A Lady Gaga está horrível! :S Também a achei feia. Quote
D23 Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Ainda bem que a Miley recusou ir aos Oscars, nesta fase ela ia aparecer com um vestido podre e ia ser super criticada por todos... Quote
Rodolfo Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Ela está sempre linda, o vestido é que podia ter sido melhor escolhido, apesar de gostar da cor. Tem sido uma forte tendência nesta passadeira vermelha o rosa. Quote
NEQ Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 A Tvi deve ser parva Passam a vida em intervalos... 1 Quote
D23 Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 (edited) Ela está sempre linda, o vestido é que podia ter sido melhor escolhido, apesar de gostar da cor. Tem sido uma forte tendência nesta passadeira vermelha o rosa. YOU Nem por sombras. Quem está sempre linda é a Angie <3 : ME Edited March 3, 2014 by Faded 2 Quote
Yggdrasil Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 E parece que já há vídeo da Jennifer a cair... (não chores nem desesperes, Sandra ) 3 Quote
D23 Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 (edited) JARED LETO!!!!!!!!!!!! Merecido! :) Edited March 3, 2014 by Faded 2 Quote
D23 Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 (edited) Pharrell!!! o "irmão" de Miley Cyrus! <3 Edited March 3, 2014 by Faded Quote
Rodolfo Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Lamento se incomodei ao falar da Lady Gaga, apenas me limitei a falar de uma artista presente nos Óscares no tópico dos Óscares Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.