Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

E pronto, lá estou eu a ver os Óscares em 4:3...

Somos nós e talvez a Roménia...

Edited by NEK
  • Like 1
Posted

Como é que ela virá? Dentro de um caixão? :haha:

 

LOL nada disso, virá muito elegante concerteza. Esta é uma gala muito importante, acho que não existe espaço para brincadeiras da Gaga  :haha:

Posted

LOL nada disso, virá muito elegante concerteza. Esta é uma gala muito importante, acho que não existe espaço para brincadeiras da Gaga  :haha:

 

Então deve de vir com um chapéu mais um óculos que dificilmente verá alguma coisa à frente. :P

Isto é mesmo transmissões a la TVI... agora foram para o intervalo...

Posted

Então deve de vir com um chapéu mais um óculos que dificilmente verá alguma coisa à frente. :P

Isto é mesmo transmissões a la TVI... agora foram para o intervalo...

Têm que fazer xD Acho que não é por eles, é mesmo pela transmissão americana...

Posted

Ela está sempre linda, o vestido é que podia ter sido melhor escolhido, apesar de gostar da cor. Tem sido uma forte tendência nesta passadeira vermelha o rosa.

 

141thq9.jpg

Posted (edited)

Ela está sempre linda, o vestido é que podia ter sido melhor escolhido, apesar de gostar da cor. Tem sido uma forte tendência nesta passadeira vermelha o rosa.

 

141thq9.jpg

 

YOU

Nem por sombras. Quem está sempre linda é a Angie <3 :

 

Bhw-h0lCQAAK0NP.jpg

 

ME

Edited by Faded
  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...