MPombo Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Realmente somos um país mesmo pequeno........cá não se faz disto nem nada do género com este calibre, esta qualidade.......bah! 2 Quote
D23 Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Estou a adorar a gala! Puseram a banda sonora de Indiana Jones! 1 Quote
Rodolfo Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Realmente somos um país mesmo pequeno........cá não se faz disto nem nada do género com este calibre, esta qualidade.......bah! Nem nos grandes países europeus, fará Portugal xD Algo deste género e tão grandioso só podia ser na América. 1 Quote
Forbidden Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Realmente somos um país mesmo pequeno........cá não se faz disto nem nada do género com este calibre, esta qualidade.......bah! Mesmo, mas tambem a nossa industria cinematografica e muito pequena... 1 Quote
MPombo Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Mas cá é tudo cliché, artificial, forçado...sei lá eu o que chamar... e eu olho para isto e penso " Ok....isto dá gosto ver!" Quote
Forbidden Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Nem nos grandes países europeus, fará Portugal xD Algo deste género e tão grandioso só podia ser na América. Ha outros grandes premios europeus, como os bafta, cesar, cannes... agora nao sei como sao as galas desses... 1 Quote
Bloody Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 (edited) Não chegou a ganhar o português. Mesmo assim é bastante bom ouvir-se um nome português num evento como este! Bastante previsível o Frozen. Gordon Levitt! Como o adoro. Com a Emma Watson! OMG! Edited March 3, 2014 by Bloody 1 Quote
pxp Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Não chegou a ganhar o português. Mesmo assim é bastante bom ouvir-se um nome português num evento como este! Bastante previsível o Frozen. Gordon Levitt! Como o adoro. Com a Emma Roberts! OMG! Emma Watson 1 Quote
Bloody Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Emma Watson Ai sim! Já me confundi com a do American Horror Story! 1 Quote
TaniaM Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Tudo dentro do previsível, a Lupita ganhou, discurso comovente! Gostei da homenagem a Judy Garland! Adoro o palco este ano! 2 Quote
franciscaS Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Gostei da actuação!!! :wub: Mas a Idina Menzel estava tão nervosa!!!! Não parou de tremer o tempo todo!!!! Mas claro que não deixou de receber a ovação de pé! Ganhou o Matthew! Eu gostava que fosse o DiCaprio mas o Matthew esteve muito bem no Clube de Dallas! Quote
franciscaS Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 O DiCaprio, o Johnny Depp e o Brad Pitt são actores que para mim já deviam ter ganho um Oscar e ainda estão à espera!!!!! O Brad Pitt ganhou agora mas eu estou a referir-me como actor 1 Quote
TaniaM Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 Ganhou o clube Dallas nos atores, Blanchett na atriz! Distribuíram justamente a meu ver alfonso cuaron na realização e 12 anos escravo melhor filme do ano! Quote
herportrait Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 E parece que já há vídeo da Jennifer a cair... (não chores nem desesperes, Sandra ) OH MY GAWWWD!! Ela é tao linda e diva, até a cair tem estilo!!! Opaaa, tenho de ver a gala! Mas fiquei chateada porque o Christian Bale a J-Law e o DiCaprio nao ganharam nada mas vá, frozen ganhou Onde posso ver a gala toda??? 3 Quote
Diogo_M Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 E parece que já há vídeo da Jennifer a cair... (não chores nem desesperes, Sandra ) Que maluca a Jennifer Adoro 1 Quote
Rodolfo Posted March 3, 2014 Posted March 3, 2014 "12 anos Escravo" e "A Gravidade" foram dos mais premiados não ? O primeiro é fantástico! O meu Frozen mereceu o melhor filme de animação 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.