Jump to content

Recommended Posts

Posted

Realmente somos um país mesmo pequeno........cá não se faz disto nem nada do género com este calibre, esta qualidade.......bah!

Nem nos grandes países europeus, fará Portugal xD

Algo deste género e tão grandioso só podia ser na América.

• Like 1
Posted

Realmente somos um país mesmo pequeno........cá não se faz disto nem nada do género com este calibre, esta qualidade.......bah!

Mesmo, mas tambem a nossa industria cinematografica e muito pequena...

• Like 1
Posted

Nem nos grandes países europeus, fará Portugal xD

Algo deste género e tão grandioso só podia ser na América.

Ha outros grandes premios europeus, como os bafta, cesar, cannes... agora nao sei como sao as galas desses...

• Like 1
Posted (edited)

Não chegou a ganhar o português. :S Mesmo assim é bastante bom ouvir-se um nome português num evento como este! :)

Bastante previsível o Frozen. :rolleyes: Gordon Levitt! :wub: Como o adoro. :giveheart: Com a Emma Watson! OMG! :party:

Edited by Bloody
  • Like 1
Posted

Não chegou a ganhar o português. :S Mesmo assim é bastante bom ouvir-se um nome português num evento como este! :)

Bastante previsível o Frozen. :rolleyes: Gordon Levitt! :wub: Como o adoro. :giveheart: Com a Emma Roberts! OMG! :party:

Emma Watson ;)

• Like 1
Posted

Gostei da actuação!!! :wub: :wub: :wub:

Mas a Idina Menzel estava tão nervosa!!!! Não parou de tremer o tempo todo!!!! Mas claro que não deixou de receber a ovação de pé! :D

Ganhou o Matthew! Eu gostava que fosse o DiCaprio mas o Matthew esteve muito bem no Clube de Dallas!

Posted

O DiCaprio, o Johnny Depp e o Brad Pitt são actores que para mim já deviam ter ganho um Oscar e ainda estão à espera!!!!! O Brad Pitt ganhou agora mas eu estou a referir-me como actor :D

• Like 1
Posted

Ganhou o clube Dallas nos atores, Blanchett na atriz!

Distribuíram justamente a meu ver alfonso cuaron na realização e 12 anos escravo melhor filme do ano!

Posted

E parece que já há vídeo da Jennifer a cair... :rofl: (não chores nem desesperes, Sandra :mosking:)

OH MY GAWWWD!! Ela é tao linda e diva, até a cair tem estilo!!! 

bhxwutnceaateq6__width_420.jpg

1898164_10152300804396983_145224334_n.jp

1796528_10152300799891983_311463005_n.jp

1656306_10152238710319547_562550615_n.jp

Opaaa, tenho de ver a gala! Mas fiquei chateada porque o Christian Bale a J-Law e o DiCaprio nao ganharam nada :( mas vá, frozen ganhou :D

Onde posso ver a gala toda???

• Like 3