Jump to content

Prémios Internacionais


OrcLindo

Posts Recomendados

Vi todos os filmes nomeados para a categoria de Melhor Filme, de Melhor Ator Principal e faltou-me ver 2 de Melhor Atriz Principal. Posto isto, vou deixar aqui a minha votação.

 

BEST PICTURE: The Theory of Everything (O filme está realmente muito bom.) / Whiplash (Tenho uma paixão por este filme. É viciante!) - Fico contente por qualquer um dos dois.

ACTOR - in a Leading Role: Eddie Redmayne - The Theory of Everything

ACTRESS - in a Leading Role: Rosamund Pike - Gone Girl

ACTOR - in a Supporting Role: J.K. Simmons - Whiplash

ACTRESS - in a Supporting Role: Patricia Arquette - Boyhood

ANIMATED FEATURE FILM: Não vi nenhum dos nomeados.

CINEMATOGRAPHY: Birdman

COSTUME DESIGN: The Grand Budapest Hotel

DIRECTING: Boyhood

DOCUMENTARY FEATURE: Não vi nenhum.

DOCUMENTARY SHORT SUBJECT: Não vi nenhum.

FILM EDITING: The Grand Budapest Hotel

FOREIGN LANGUAGE FILM: Não vi nenhum.

MAKEUP AND HAIRSTYLING: The Grand Budapest Hotel

MUSIC - Original Score: The Theory of Everything

MUSIC - Original Song: "Glory" from SELMA (A música no fim do filme ficou brutal, e viciante.)

PRODUCTION DESIGN: The Grand Budapest Hotel

SHORT FILM - Animated: Não vi nenhum.

SHORT FILM - Live Action: Não vi nenhum.

SOUND EDITING: The Hobbit: The Battle of the Five Armies

SOUND MIXING: Whiplash

VISUAL EFFECTS: Não vi nenhum.

WRITING - Adapted Screenplay: The Theory of Everything

WRITING - Original Screenplay: Boyhood

 

Dos 8 filmes nomeados para melhor filme, o que menos gostei foi o "The Grand Budapest Hotel". Acredito que muitas das escolhas que fiz não sejam realmente vencedoras, mas pronto, é o meu gosto.

Editado por JFSousa1995
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que vi todos os filmes nomeados para Melhor Filme e de ter lido algumas opiniões, deixo aqui a minha aposta para os vencedores das principais categorias de hoje à noite. 

 

Melhor Filme: Boyhood (um filme extraordinário, inovador. Merece o prémio que, com certeza, ganhará. Maior adversário: Birdman - que tem também grandes chances de ganhar por tocar na ferida de Hollywood)

Melhor Diretor: Alejandro González Iñárritu - Birdman (Aquela ideia de parecer que é tudo gravado ao primeiro take, sem cortes, torna o filme muito natural e diferente do habitual. Ainda assim, Boyhood foi gravado durante os últimos 12 anos e essa inovação é motivo suficiente para vencer também nesta categoria. Mais um combate renhido entre estes dois filmes. Penso mesmo que o que ganhar Melhor Filme, perde esta categoria.)

Melhor Ator Principal: Eddie Redmayne - The Theory of Everything (a escolha óbvia. O seu maior adversário é Michael Keaton de Birdman, mas parece-me que não terá hipótese. Os membros da Academia adoram o tipo de papel do Eddie e têm razão, neste caso.)

Melhor Atriz Principal: Julianne Moore - Still Alice (Mais uma vez, a Academia adora este tipo de papel e dificilmente não será ela a vencedora. Ainda não vi o filme, mas pelas imagens que pude ver, acho que fez um excelente trabalho.)

Melhor Ator Secundário: J.K. Simmons - Whiplash (Justo vencedor, sem dúvida. Maior adversário: Edward Norton - Birdman) 

Melhor Atriz Secundária: Patricia Arquette - Boyhood (Não acho que tenha feito um trabalho extraordinário, mas merece, tendo em conta a concorrência. Pela sua carreira e por ser a maior Diva de Hollywood, Meryl Streep é a maior adversária de Patricia.)

Melhor Argumento Original: Birdman (Acho o mais justo, mas esta categoria vai ser muito renhida, entre Birdman, Boyhood, Foxcatcher e mesmo The Grand Budapest Hotel)

Melhor Argumento AdaptadoWhiplash (É um tiro no escuro, nesta categoria não faço ideia quem é o mais provável vencedor. Acho que ficará entre Whiplash, O Jogo da Imitação e American Sniper

Melhor Filme de AnimaçãoBig Hero 6 (Não vi nenhum, mas parece-me que ficará entre este e Como Treinares o Teu Dragão 2)

Melhor Banda Sonora: The Theory of Everything

Melhor Canção Original: "Glory" de Selma

Melhor FotografiaThe Grand Budapeste Hotel

Melhor Caracterização: Guardiões da Galáxia

Melhor Guarda-Roupa: The Grand Budapeste Hotel

Melhor Edição: Boyhood (ou Whiplash)

 

 Aqui ficam as minhas apostas na maior parte das categorias. Veremos em quantas acerto.  :D

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia de Oscars tenho a dizer que "Gone Girl" não estar nomeado para melhor filme é só vergonhoso. Já vi todos os nomeados, e ontem vi o "Gone Girl", e este põe qualquer um dos outros a um canto... A um canto! É uma vergonha, ao menos que a Rosamund ganhe o de melhor atriz principal, mas duvido...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia de Oscars tenho a dizer que "Gone Girl" não estar nomeado para melhor filme é só vergonhoso. Já vi todos os nomeados, e ontem vi o "Gone Girl", e este põe qualquer um dos outros a um canto... A um canto! É uma vergonha, ao menos que a Rosamund ganhe o de melhor atriz principal, mas duvido...

 

Eu nao dou grande credibilidade aos Oscares, so por essa omissao fatal se ve a credbilidade destes premios :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia de Oscars tenho a dizer que "Gone Girl" não estar nomeado para melhor filme é só vergonhoso. Já vi todos os nomeados, e ontem vi o "Gone Girl", e este põe qualquer um dos outros a um canto... A um canto! É uma vergonha, ao menos que a Rosamund ganhe o de melhor atriz principal, mas duvido...

 

É de facto vergonhoso! Um dos dramas com o melhor twist de sempre. Fiquei tão intrigado que até decidi comprar o livro e rever a história num ponto de vista mais literário... e nem sequer costumo comprar livros, quer estes sejam baseados ou dando início a um filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ganhou o meu favorito. :D Favorito, como quem diz, os outros estão bastante perto dele. Mas confesso que fiquei super surpreso quando vi quem venceu, até porque quando fui dormir (tinham revelado até ao melhor filme de animação), tinha acertado na maior parte das categorias. Então fui mesmo com a ideia que Boyhood ia vencer, mas não! Estou mesmo contente, e certamente irei voltar a ver o Birdman, é um filme apaixonante. Pelo menos para mim. Boyhood foi mesmo o maior derrotado da noite, só ganhou um prémio. E era o favorito na maior parte a que estava nomeado, e Birdman o vencedor. Roubou, para além da categoria de Melhor Filme, o de diretor e o de melhor argumento original... uma derrota pesada! Whiplash a ser uma surpresa. Embora Simmons já fosse o favorito a vencer, ainda ganhou o Óscar de montagem e mistura de som. Grand Budapest Hotel a ganhar nas categorias cénicas, não é surpresa, embora na Banda Sonora me surpreende-se um pouco. Ainda tive esperanças que o Hans Zimmer ganhasse... fica para a próxima! No que toca a atores, nenhuma surpresa. Eddie Redmayne a ficar muito surpreendido com a vitória. Fique fã dele! Espero que possa continuar a contribuir com o trabalho dele. 

No que toca a aspecto negativos, não gostei muito do Neil a apresentar. O número inicial foi giro, mas de resto... disse muitas piadas forçadas. Discursos no geral muito fracos, e focados no aspecto da mudança social. Creio que isto foi um bocado influenciado com todas as polémicas que houve em torno da edição deste ano. Não entendi o porquê de Sean Penn ter dito "son a bitch green card"... ficou mesmo mal! :huh: De resto, notei uma certa impaciência na Meryl. Ela deve estar tão farta de Oscars. :haha:

No geral, foi uma gala mediana. A do ano passado foi muito mais divertida, dinâmica, mexida, sei lá. Faltou muita coisa nesta, embora em termos cénicos se tenha esmerado mais uma vez. Até para o ano! :D

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ganhou o meu favorito. :D Favorito, como quem diz, os outros estão bastante perto dele. Mas confesso que fiquei super surpreso quando vi quem venceu, até porque quando fui dormir (tinham revelado até ao melhor filme de animação), tinha acertado na maior parte das categorias. Então fui mesmo com a ideia que Boyhood ia vencer, mas não! Estou mesmo contente, e certamente irei voltar a ver o Birdman, é um filme apaixonante. Pelo menos para mim. Boyhood foi mesmo o maior derrotado da noite, só ganhou um prémio. E era o favorito na maior parte a que estava nomeado, e Birdman o vencedor. Roubou, para além da categoria de Melhor Filme, o de diretor e o de melhor argumento original... uma derrota pesada! Whiplash a ser uma surpresa. Embora Simmons já fosse o favorito a vencer, ainda ganhou o Óscar de montagem e mistura de som. Grand Budapest Hotel a ganhar nas categorias cénicas, não é surpresa, embora na Banda Sonora me surpreende-se um pouco. Ainda tive esperanças que o Hans Zimmer ganhasse... fica para a próxima! No que toca a atores, nenhuma surpresa. Eddie Redmayne a ficar muito surpreendido com a vitória. Fique fã dele! Espero que possa continuar a contribuir com o trabalho dele. 

No que toca a aspecto negativos, não gostei muito do Neil a apresentar. O número inicial foi giro, mas de resto... disse muitas piadas forçadas. Discursos no geral muito fracos, e focados no aspecto da mudança social. Creio que isto foi um bocado influenciado com todas as polémicas que houve em torno da edição deste ano. Não entendi o porquê de Sean Penn ter dito "son a bitch green card"... ficou mesmo mal! :huh:De resto, notei uma certa impaciência na Meryl. Ela deve estar tão farta de Oscars. :haha:

No geral, foi uma gala mediana. A do ano passado foi muito mais divertida, dinâmica, mexida, sei lá. Faltou muita coisa nesta, embora em termos cénicos se tenha esmerado mais uma vez. Até para o ano! :D

Ou da Academia  :rolleyes: Viste como ela reagiu ao discurso da Patricia?! O painel da Academia é só caucasianos e quase todos homens, o apresentador até fez uma pequena crítica a isso :P Acho muito bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou da Academia  :rolleyes: Viste como ela reagiu ao discurso da Patricia?! O painel da Academia é só caucasianos e quase todos homens, o apresentador até fez uma pequena crítica a isso :P Acho muito bem :)

 

Sim, concordo contigo. De notar que, quando a Patricia Arquette falou nos direitos das mulher e na importância que elas têm, a Meryl mudou radicalmente a postura, concordando bastante com ela. Cá está:

 

 

Isto dos Óscares ser feito de homens, infelizmente já é de muito tempo. Quando a Katheryn Bigelow ganhou para melhor diretor em 2010, ainda houve esperanças que houvesse uma mudança, mas parece-me que voltaram às raízes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de me ter deitado as 5 da manhã cá vai o meu balanço dos Óscares deste ano...

 

Não gostei da apresentação do Neil Patrick Harris, piadas muito forçadas e constrangedoras, tirando a parte inicial em que cantou o resto foi tudo para a treta, gostei muito mais da Ellen o ano passado sem sombra de dúvida!

 

A surpresa da noite para mim foi Birdman, não é que não tivesse gostado do filme mas sinceramente nunca pensei que ganhasse o melhor filme, sempre pensei que fosse o Boyhood, além disso ainda ganhou melhor realizador e melhor argumento original, muito bom para Iñarritu!

 

O resto estava dentro do expectável, Whiplash ganhou três estatuetas, nunca pensei que ganhasse mais do que o actor secundário! Filme de animação também ele previsível bem como todos os vencedores dos actores secundários aos principais, Julianne Moore merecissidimo bem como o Eddie Redmayne!

 

Momentos da noite muito por conta dos discursos, desde Patricia Arquette com os direitos da mulher ao John Legend quando ganhou a canção original e falou dos direitos civis dos negros e mesmo o Iñarritu quando falou da imigração...foram todos buscar temos polémicos! A Academia corta-lhes logo o discurso...

 

Momentos emocionantes da noite para mim:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZWE2Yb_jMZg

 

https://www.youtube.com/watch?v=Dvg_bwdirxQ

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV Ratings: 2015 Academy Awards numbers appear to be down

Fast National ratings for Sunday, February 22, 2015. Whether it was lack of interest in the nominated films, lack of interest in host Neil Patrick Harris or a third thing that could cause disinterest, overnight ratings for the 2015 Academy Awards were down double-digits from last year's telecast in most measures. Of course, ABC's Oscars coverage still dominated Sunday, which featured only low-rated installments of "60 Minutes" and "Dateline" as new competition. Remember the usual provisos: These are time period-specific numbers for ABC and *not* numbers for the Academy Awards telecast. On the East Coast, the show went over an hour over outside of primetime. On the West Coast, the first 90 minutes of the show were outside of Sunday primetime. The actual numbers for the Oscars will adjust up. They always do. Stay tuned for those real Oscars ratings a bit later. On to the numbers... Among adults 18-49, ABC averaged an 8.8 rating for Sunday night, »

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi da cerimónia, achei que desceu de qualidade relativamente ao do ano passado. Mas a Ellen é a Ellen, é impossível compará-la com o Neil. E é natural que as audiências baixem, sendo que a Elle atrai muitas mais pessoas. Em relação aos vencedores, acertei algumas previsões, mas fiquei bastante desagradado com a grande derrota de Boyhood, o meu filme favorito dos nomeados. Contudo, lá no fundo, sempre achei que o filme não tinha hipótese nenhuma de ganhar. É demasiado artístico, indie, não é para as massas e os Oscars ainda se regem muito por aí. Ainda assim, Birdman é um bom filme e mereceu também os prémios. Em relação ao discurso da Patricia Arquette, gostei imenso. As mulheres ainda são muito descriminadas, mesmo nos liberais Estados Unidos da America. Gostei da intervenção dela (e da reação da Diva, da fantástica Meryl Streep). Destaque também para o discurso do John Legend. O cinema enquanto arte tem o dever de alertar para os problemas da sociedade. E na cerimónia de ontem isso foi um tema recorrente, felizmente, digo eu. E, por fim, de destacar a maravilhosa performance de Lady Gaga. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Os premios de Cannes:

 

 

Longas-Metragens

 

   -  Palme d'or

    DHEEPAN Realizado por Jacques AUDIARD

    - Grand Prix

    SAUL FIA (SON OF SAUL) Realizado por László NEMES

    - Prémio de realização

    HOU Hsiao-Hsien Para NIE YINNIANG (THE ASSASSIN)

   - Prémio do argumento

    Michel FRANCO Para CHRONIC

    - Prémio de interpretação feminina Ex-aequo

    Emmanuelle BERCOT em MON ROI Realizado por MAÏWENN

    Rooney MARA em CAROL Realizado por Todd HAYNES

    - Prémio de interpretação masculina

    Vincent LINDON em LA LOI DU MARCHÉ (THE MEASURE OF A MAN) Realizado por Stéphane BRIZÉ

    - Prémio do Júri

    THE LOBSTER Realizado por Yorgos LANTHIMOS

 

Curtas-Metragens

    - Palme d'Or da curta-metragem

    WAVES '98 Realizado por Ely DAGHER

 

http://www.festival-cannes.fr/pt/archives/awardCompetition.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

 Emmys 2015: Os Nomeados
Comedy Series
Louie
Modern Family
Parks & Recreation
Silicon Valley
Transparent
Unbreakable Kimmy Schmidt
Veep


Drama Series 
Better Call Saul
Downton Abbey
Game of Thrones
Homeland
House of Cards
Mad Men
Orange Is The New Black


Limited Series 
American Crime

American Horror Story: Freak Show
Olive Kitteridge
Honorable Woman

Wolf Hall


Lead Actor in a Drama Series
Kyle Chandler, Bloodline
Jeff Daniels, Newsroom
Jon Hamm, Mad Men
Bob Odenkirk, Better Call Saul
Liev Schreiber, Ray Donovan
Kevin Spacey, House of Cards

Lead Actress in a Drama Series 
Claire Danes, Homeland
Viola Davis, How to Get Away With Murder
Taraji P. Henson, Empire
Tatania Maslany, Orphan Black
Elisabeth Moss, Mad Men
Robin Wright, House of Cards

Lead Actor in a Limited Series or Movie 
Adrien Brody, Houdini
Ricky Gervais, Derek
Timothy Hutton, American Crime Story
Richard Jenkins, Olive Kitteridge
David Oyelowo, Nightingale
Mark Rylance, Wolf Hall

Lead Actress in a Limited Series or Movie 
Maggie Gyllenhaal, The Honourable Woman
Felicity Huffman, American Crime
Jessica Lange, American Horror Story
Queen Latifah, Bessie
Frances McDormand, Olive Kitteridge
Emma Thompson,  Sweeney Todd

Lead actor in a comedy
Anthony Anderson, Black-ish
Louis C.K., Louie
Don Cheadle, House of Lies
Will Forte, The Last Man on Earth
Matt LeBlanc, Episodes
William H. Macy, Shameless
Jeffrey Tambor, Transparent

Lead Actress in a Comedy Series 
Edie Falco, Nurse Jackie
Lisa Kudrow, The Comeback
Julia Louis Dreyfus, Veep
Amy Poehler, Parks & Recreation
Amy Schumer, Inside Amy Schumer
Lily Tomlin, Grace and Frankie

Supporting Actor In A Drama Series
Jonathan Banks, Better Call Saul
Ben Mendelsohn, Bloodline
Jim Carter, Downton Abbey
Peter Dinklage, Game Of Thrones
Alan Cumming, The Good Wife
Michael Kelly, House of Cards

Supporting Actress In A Drama Series
Joanne Froggatt, Downton Abbey
Lena Headey, Game Of Thrones
Emilia Clarke, Game of Thrones
Christine Baranski, The Good Wife
Christina Hendricks, Mad Men
Uzo Aduba, Orange Is The New Black

Supporting Actor In A Comedy Series
Andre Braugher, Brooklyn Nine-Nine
Adam Driver, Girls
Keegan-Michael Key, Key & Peele
Ty Burrell, Modern Family
Tituss Burgess, Unbreakable Kimmy Schmidt
Tony Hale, Veep

Supporting Actress In A Comedy Series
Mayim Bialik, The Big Bang Theory
Niecy Nash, Getting On
Julie Bowen, Modern Family
Allison Janney, Mom
Kate McKinnon, Saturday Night Live
Gaby Hoffmann, Transparent
Jane Krakowski, Unbreakable Kimmy Schmidt
Anna Chlumsky, Veep

Supporting Actor In A Limited Series Or A Movie
Richard Cabral, American Crime
Denis O'Hare, American Horror Story: Freak Show
Finn Wittrock, American Horror Story: Freak Show
Michael Kenneth, Bessie
Bill Murray, Olive Kitteridge
Damian Lewis, Wolf Hall

Supporting Actress In A Limited Series Or A Movie
Regina King, American Crime
Sarah Paulson, American Horror Story: Freak Show
Angela Bassett, American Horror Story: Freak Show
Kathy Bates, American Horror Story: Freak Show
Mo'Nique, Bessie
Zoe Kazan, Olive Kitteridge

 

Television Movie
Agatha Christie’s Poirot: Curtain, Poirot’s Last Case
Bessie
Grace Of Monaco
Hello Ladies: The Movie
Killing Jesus
Nightingale

Reality-Competition Program
The Amazing Race
Dancing With the Stars
Project Runway
So You Think You Can Dance
Top Chef
The Voice

Host For A Reality Or Reality-Competition
Tom Bergeron,  Dancing With The Stars
Jane Lynch, Hollywood Game Night
Heidi Klum and Tim Gunn, Project Runway
Cat Deeley, So You Think You Can Dance
Anthony Bourdain, The Taste

Variety Talk Series
The Colbert Report
The Daily Show With Jon Stewart
Jimmy Kimmel Live
Last Week Tonight
The Late Show
The Tonight Show

Variety Sketch Series
Drunk History
Inside Amy Schumer
Key & Peele
Portlandia
Saturday Night Live

Guest Actor In A Drama Series
Alan Alda, The Blacklist
Michael J. Fox, The Good Wife
F. Murray Abraham, Homeland
Reg E. Cathey, House Of Cards
Beau Bridges, Masters Of Sex
Pablo Schreiber, Orange Is The New Black

Guest Actress In A Drama Series
Margo Martindale
Diana Rigg, Game Of Thrones
Rachel Brosnahan, House Of Cards
Cicely Tyson, How To Get Away With Murder
Allison Janney, Masters Of Sex
Khandi Alexander, Scandal

Outstanding Guest Actor In A Comedy Series
Mel Brooks, The Comedians
Paul Giamatti, Inside Amy Schumer
Bill Hader, Saturday Night Live
Louis C.K., Saturday Night Live
Bradley Whitford Transparent
Jon Hamm, Unbreakable Kimmy Schmidt

Outstanding Guest Actress In A Comedy Series
Christine Baranski, The Big Bang Theory
Gaby Hoffmann, Girls
Pamela Adlon, Louie
Elizabeth Banks, Modern Family
Joan Cusack Shameless
Tina Fey, Unbreakable Kimmy Schmidt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tatiana dois mil anos depois. :rolleyes: Fico feliz pela nomeação, apesar de Orphan Black já nem estar, propriamente, no seu auge. 
Viola Davis a ter a nomeação completamente esperada e merecida. :D Ela arrasa em todos os papéis e em How to get away with Murder esteve particularmente bem. Tenho pena que ainda não tenha sido desta que nomearam a Kerry Washington, que este ano esteve ainda melhor do que costuma estar em Scandal. Deixou um pouco de lado aquelas "caretas" que fazia e tornou-se mais convicta de si, nas atuações. Penso que merece. 
Taraji! :party:  Ela é a só a melhor coisa da série. É das nomeações que mais gostei de ver. :D E fico surpreendido e triste por não terem nomeado Terrence Howard. O ator é excelente e esteve tão bem ou mesmo melhor que a Taraji, em algumas cenas. 
De resto, 7 nomeações para American Horror Story: Freak Show? :| Credo, nomearam o elenco quase todo. :haha: 

E Joan Cusack! OMG, adoro! :party: Orange Is The New Black! :party:  Estou mesmo feliz com as nomeações deste ano, até porque as do ano passaram foram um pouco desilusão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tatiana dois mil anos depois. :rolleyes: Fico feliz pela nomeação, apesar de Orphan Black já nem estar, propriamente, no seu auge. 
Viola Davis a ter a nomeação completamente esperada e merecida. :D Ela arrasa em todos os papéis e em How to get away with Murder esteve particularmente bem. Tenho pena que ainda não tenha sido desta que nomearam a Kerry Washington, que este ano esteve ainda melhor do que costuma estar em Scandal. Deixou um pouco de lado aquelas "caretas" que fazia e tornou-se mais convicta de si, nas atuações. Penso que merece. 
Taraji! :party:  Ela é a só a melhor coisa da série. É das nomeações que mais gostei de ver. :D E fico surpreendido e triste por não terem nomeado Terrence Howard. O ator é excelente e esteve tão bem ou mesmo melhor que a Taraji, em algumas cenas. 
De resto, 7 nomeações para American Horror Story: Freak Show? :| Credo, nomearam o elenco quase todo. :haha: 

E Joan Cusack! OMG, adoro! :party: Orange Is The New Black! :party:  Estou mesmo feliz com as nomeações deste ano, até porque as do ano passaram foram um pouco desilusão. 

A Kerry ja foi nomeada pelo menos 1 vez...

Acho muito mau ninguém do elenco de Outlander ter sido nomeado, mas enfim, tambem pouco me interessa estes prémios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao centendo a nomeaçao da Emilia, mas ok... ela e das mais fracas da serie e po-la ao lado da Lena e quase um insulto a esta, mas pronto.

Mas é que nem há comparação possível mesmo. Ultimamente a Lena tem-se revelado muito e a Emilia tem ficado muito tímida no seu papel, quase que não mostra emoções nenhumas, as falas dela nem precisam de grande esforço e dedicação... Come on. É que nem nos momentos mais delicados e épicos ela soube mudar a cara que tinha. Por mais que goste dela noutros projetos, na série não passa de uma Kristin Stewart.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kerry ja foi nomeada pelo menos 1 vez...

Acho muito mau ninguém do elenco de Outlander ter sido nomeado, mas enfim, tambem pouco me interessa estes prémios.

A Kerry foi nomeada pela primeira temporada, penso, onde por acaso não era nada de wow. :haha: E depois foi nos Golden Globes, também pelo papel de Olivia Pope, em 2012. Ela está cada vez melhor e é cada vez mais ignorada. :mosking: 

E quanto à Emília, nem acredito que a nomearam... :|  Mas valia terem nomeado a Sophie Turner, que é mil vezes melhor que a Emilia. Concordo com o @Squalexy, a Emilia não transmite qualquer tipo de emoções nas cenas, enquanto que a Lena esteve fantástica nesta temporada. Eu sentia-me ofendido, se fosse comigo. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kerry foi nomeada pela primeira temporada, penso, onde por acaso não era nada de wow. :haha: E depois foi nos Golden Globes, também pelo papel de Olivia Pope, em 2012. Ela está cada vez melhor e é cada vez mais ignorada. :mosking: 

E quanto à Emília, nem acredito que a nomearam... :|  Mas valia terem nomeado a Sophie Turner, que é mil vezes melhor que a Emilia. Concordo com o @Squalexy, a Emilia não transmite qualquer tipo de emoções nas cenas, enquanto que a Lena esteve fantástica nesta temporada. Eu sentia-me ofendido, se fosse comigo. :yes: 

Ta aqui a lista, a Kerry foi nomeada duas vezes aos Emmys:

https://en.wikipedia.org/wiki/Primetime_Emmy_Award_for_Outstanding_Lead_Actress_in_a_Drama_Series#2010s

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas vezes. Foi o que eu vi, no IMDb. :P Mas isso é correspondente às duas primeiras temporadas e quem vê a série sabe que ela tem vindo a melhorar. As duas últimas temporadas como foram mais centradas na sua vida pessoal (família, principalmente) ela acabou por mostrar mais de si. Pelo menos eu acho. :mosking: 
Acho que este ano ela merecia ter sido nomeada, mas também não é difícil ver que não havia muito espaço para ela. Não contava com a sua nomeação, portanto não estou surpreendido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas vezes. Foi o que eu vi, no IMDb. :P Mas isso é correspondente às duas primeiras temporadas e quem vê a série sabe que ela tem vindo a melhorar. As duas últimas temporadas como foram mais centradas na sua vida pessoal (família, principalmente) ela acabou por mostrar mais de si. Pelo menos eu acho. :mosking: 
Acho que este ano ela merecia ter sido nomeada, mas também não é difícil ver que não havia muito espaço para ela. Não contava com a sua nomeação, portanto não estou surpreendido. 

Depende, atuaçao dela e sempre idêntica, nao vejo grande alteração... se nao lhe deram o premio pelas primeiras temporadas tambem nao vao dar agora, digo eu. Alem do mais, series da ABC nao ganham Emmys, isso e sabido, sao consideradas series de segunda categoria pelos Emmys, e por isso que nao creio que a Viola ganhe. Nao e so as atuaçoes que contam para os Emmys, e a qualidade da serie no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende, atuaçao dela e sempre idêntica, nao vejo grande alteração... se nao lhe deram o premio pelas primeiras temporadas tambem nao vao dar agora, digo eu. Alem do mais, series da ABC nao ganham Emmys, isso e sabido, sao consideradas series de segunda categoria pelos Emmys, e por isso que nao creio que a Viola ganhe. Nao e so as atuaçoes que contam para os Emmys, e a qualidade da serie no geral.

Na terceira temporada não se nota grande coisa, mas na quarta notei que ela melhorou um pouco, que curiosamente se tornou na temporada que menos gostei. E sim, as séries da ABC nunca costumam ganhar nada, mas acho a parte que deixei a negrito completamente injusta. Existem atores excelentes em séries que não valem nada e às vezes até são consideradas boas pelas atuações que têm. Acho que é uma pena verem as coisas por esse lado, até porque não faz muito sentido, mas enfim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao centendo a nomeaçao da Emilia, mas ok... ela e das mais fracas da serie e po-la ao lado da Lena e quase um insulto a esta, mas pronto.

Concordo que a Lena seja melhor que a Emilia (mas muito melhor), mas a Daenerys é uma personagem com o seu quê nível de dificuldade em representação. É uma líder, precisa de mostrar severidade, e outras coisas a que lhe são adjacentes. E, acho eu, as nomeações são relativas à temporada 4. Não foi nessa temporada que ela deixou os dragões nas masmorras? Eu achei essa cena até muito boa, porque são coisas que não existem na vida real, e no entanto ela transmitiu excelentes emoções. Embora não gostar da personagem (coisa mais sem sal), destaco a sua perfomance. ;) 

De resto, fico contente pela Tatiana. Finalmente! De resto, tudo normal. Viola Davis claramente também mereceu. Só a cena no espelho é bombástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...