Jump to content

Prémios Internacionais


OrcLindo

Posts Recomendados

Concordo que a Lena seja melhor que a Emilia (mas muito melhor), mas a Daenerys é uma personagem com o seu quê nível de dificuldade em representação. É uma líder, precisa de mostrar severidade, e outras coisas a que lhe são adjacentes. E, acho eu, as nomeações são relativas à temporada 4. Não foi nessa temporada que ela deixou os dragões nas masmorras? Eu achei essa cena até muito boa, porque são coisas que não existem na vida real, e no entanto ela transmitiu excelentes emoções. Embora não gostar da personagem (coisa mais sem sal), destaco a sua perfomance. ;) 

De resto, fico contente pela Tatiana. Finalmente! De resto, tudo normal. Viola Davis claramente também mereceu. Só a cena no espelho é bombástica.

A Emilia tem sempre a mesma expressao e é muito artificial... o facto da personagem ser complexa ou nao depende em parte da atuaçao de um ator, uma personagem pode ser complexa no papel mas se for interpretada por um mau ator nao vai longe. E nao acho a Daenerys uma personagem muito complicada, mas como disse um ator faz muito uma personagem, tanto pode melhora-la ou piora-la. Acho a Cercei uma personagem muito mais complexa, o que tanto se pode dever ao texto como a genial atuaçao da Lena que lhe da varias camadas de profundidade emocional. Em comparação com outra atriz de GoT, a que fazia de Cat, tambem estava a milhas de distancia da Emilia! As cenas do Red Wedding foram arrepiantes... imagina aquilo representado pela Emilia, que medo.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Game of Thrones com 24 nomeações no total! :party: 

Espero que pelo menos ganhe a "categoria das categorias", melhor série de drama! No ano passado também fora 1001 nomeações e saíram de lá de mãos a abanar (porque foi  o fim de Breaking Bad a série tinha que sair de lá em grande, mas isso agora não interessa nada)! 

Apesar de eu adorar a minha Daenerys, apesar de ela me emocionar muito e fazer-me sorrir só de olhar para o sorriso dela :girlsigh::girlsigh:, reconheço que a Lena é a clara vencedora nesta categoria! A Caminhada da Penitência foi um dos momentos mais épicos de toda a série e se não fosse a cena final do episódio a abafar um pouco a cena (o mesmo que aconteceu no episódio anterior onde a cena do Stannis abafou a da Daenerys) esta cena teria tido ainda mais impacto, creio! Toda a cena desde a banda sonora, atuação dos atores, roteiro, etc,etc,etc, foi tudo épico!

Diana Rigg sempre presente desde que apareceu na série, creio! Espero que a vóvó Olenna ganhe também! :laugh: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Atores de "Empire" entre os apresentadores dos Emmys deste ano

rs_1024x790-150526133046-1024-taraji-p-h

Andy Samberg já tinha sido anunciado como o anfitrião da edição deste ano dos Prémios Emmy, a 67.ª, que vai decorrer daqui a onze dias, mais precisamente no dia 20 de setembro.

Agora começam a ser anunciados alguns dos apresentadores da cerimónia. Entre eles estão Taraji P. Henson eTerrence Howard. Eles são duas das estrelas principais da série de sucesso da Fox, Empire, e Taraji está, inclusivamente, nomeada na categoria de Melhor Atriz de Drama pelo seu papel de Cookie Lyon.

Também Jimmy Kimmel, habituado às lides de apresentador, e Amy Poehler, atriz de Parks and Recreation se juntam à lista de nomes que vão estar encarregues de conduzir o evento. O grupo de apresentadores também nomeados a um prémio não termina com Amy, indicada na categoria de Melhor Atriz de Comédia. A elas junta-se Maggie Gyllenhaal, nomeada como Melhor Atriz  em Mini-Série ou Tele-filme.

Para terminar, vamos também ter o ator de NCIS: Los AngelesLL Cool J. Espera-se que nos próximos dias sejam revelados mais alguns dos apresentadores do evento.

:D :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Guerra dos Tronos' é grande vencedora dos Creative Emmys

A série de George R. R. Martin e American Horror Story foram as grandes vencedores da gala da academia que premeia em categorias técnicas. Mad Men foi a derrotada da noite.

A Guerra dos Tronos foi a grande vencedora da entrega dos Creative Arts Emmy Awards, que a academia atribui anualmente, antes da gala dos Emmy, em torno de categorias técnicas e de bastidores.

A série de drama e fantasia venceu um total de oito galardões na noite deste sábado, seguida de American Horror Story: Freak Show, que ganhou cinco estatuetas. Transparent venceu três Emmys criativos e Boardwalk Empire e House Of Cards foram premiadas duas vezes.

Mad Men, que se despediu este ano do pequeno ecrã, foi a série derrotada dos Creative Arts Emmys. A trama protagonizada por Jon Hamm tinha 11 nomeações e não venceu nenhuma.

A grande gala dos Emmy decorre já este dia 20, em Los Angeles.

 http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4776119

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley e os outros colaboradores do episódio especial do SNL (40º aniversário) ganharam um Emmy! Pelo que percebi o Emmy NÃO É exclusivo dela, mas ela tb contribuiu com o excelente cover de "50 Ways to Leave Your Lover":

E mereceu, foi das melhores performances dela! <3 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Guerra dos Tronos' quebra recorde nos prémios Emmy 2015

A série da HBO arrecadou 12 prémios, incluindo melhor série dramática, melhor realização e melhor

A Guerra dos Tronos, série do canal HBO, foi a estrela da noite de domingo nos prémios Emmy, vencendo 12 galardões. É um novo recorde para maior número de prémios arrecadados por um só programa no mesmo ano. Entretanto, na comédia, Uma Família Muito Moderna foi destronada após cinco anos consecutivos como melhor série, sendo substituída pela sátira política Veep.

A série A Guerra dos Tronos venceu os prémios de melhor realização e melhor guião, assim como de melhor série dramática, categoria em que ultrapassou mesmo a aclamada série Mad Men, que terminou em 2014, e Downton Abbey.

Enquanto melhor ator secundário numa série dramática, Peter Dinklage voltou a ser premiado pelo seu papel de Tyrion Lannister em A Guerra dos Tronos. É a primeira vez que uma série arrecada 12 prémios Emmy numa só cerimónia. O recorde anterior pertencia à série Os Homens do Presidente, que venceu nove prémios em 2009.

O programa The Daily Show, a sátira noticiosa que foi apresentada por Jon Stewart até este abandonar o posto este ano, venceu três prémios.

"Com 12 Emmys, a melhor série dramática Guerra dos Tronos quebra o novo recorde de maior número de prémios vencidos por um programa num só ano", lê-se na conta oficial da Television Academy, que atribui os prémios Emmy desde 1949. Os prémios Emmy são atribuídos a profissionais de televisão e a programas, para reconhecer trabalho excecional na área.

A atriz Viola Davis tornou-se a primeira mulher negra a ganhar o prémio Emmy de melhor atriz numa série dramática, pelo seu papel em Como Defender um Assassino. Na comédia, Jeffrey Tambor tornou-se a pessoa mais velha a vencer o prémio de melhor ator principal, por Transparent, enquanto a série Veeplevou de novo o prémio de melhor ator secundário.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4789351&page=2

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro Game of Thrones, mas esta temporada foi mesmo a pio (resume-se tudo ao episódio 8 e 10)r, não merecia arrecadar mais que as outras, mas pronto eu nunca achei credibilidade  nestes prémios, parece tudo falcatruado, já o ano passado com o Breking Bad a limpar tudo achei falacioso, foi tipo um docinho para despedida, enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relaçao ao Jon Hamm, que venceu o Emmy melhor ator: eu adoro Mad Men mas nao acho que ele seja dos melhores atores da série. De qualquer forma, após a noticia que saiu sobre ele a uns meses ele nao merecia nada vencer! O que ele fez quando andava na universidade foi um crime muito grave mesmo, e ele nao pagou por nada:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3040460/He-MAD-really-MAD-picture-Jon-Hamm-s-hazing-victim-beaten-paddle-set-fire-confined-grave-carved-frat-basement-couldn-t-remember-Man-Men-star-s-nickname-MC-Hammer.html

Sinceramente, esta historia parece saida de um filme de terror! Ainda falam da Miley, comparada com ele todas as polêmicas da Miley sao brincadeiras de crianças...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Mulheres" merece mais do que "Sol de Inverno" sem dúvida, mas sempre pensei que fosse "O Beijo do Escorpião" a ser nomeado ou até "Jardins Proibidos", por ser a primeira sequela de outra novela feita há 14 anos.

O que não me surpreende é a nomeação de "Jikulumessu". Nomeação obviamente devida ao beijo gay (não me julguem, que já no ano passado houve uma novela sul-coreana a ser nomeada só por abordar esses temas).

Outra que não surpreende é "Império". A Globo desta vez não tinha uma novela de época que se passasse antes da primeira metade do séc. XX. Teve que ir "Império".

A surpresa foi "Ciega a Citas", uma telessérie espanhola de comédia. Acho que é a primeira vez que uma comédia é nomeada. Acho que ganha esta. Está dividida em temporadas e os americanos adoram isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...