Jump to content

Grafismos Amadores


Ruben

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Uma pequena sugestão para a TVI24:

-Cor vermelha para notícias habituais, cor verde para programas desportivos, cor azul para programas internacionais/cultura.

bEP7gpj.pnggdyEmgX.pngDQoDxbq.png

De 5 em 5 minutos trocava-se as horas para o "24" e este estava cerca de 15 s e depois voltaria para o "24".

DzhGC6A.png->DQoDxbq.png

Editado por dav01
  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 11/04/2021 at 21:40, Diogo O. disse:

Decidi fazer uns grafismos para o Casa Feliz:

QGq33HH.png 

O que acham?

Gosto da inspiração no Mais Você. Aliás, a atualização do logotipo (em especial este elemento) e do grafismo do programa ficaram muito bem. Para o Casa Feliz, tendo em conta a animação do logotipo e a fonte utilizada, acho que uns oráculos mais retangulares combinam melhor. 
O que desgosto mais são as letras a preto. 
Se o grafismo do Júlia não fosse mais arredondado, até sugeria que fizesse algo mais ligado ao sol que o Casa Feliz tem no logotipo. No entanto, torna-se menos intemporal. 
Se fizeres mais qualquer coisa, vai publicado aqui :)

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Bom, como descobri esse tópico só agora, vou aproveitar a oportunidade também kkk desde o ano passado, venho fazendo alguns projetos de redesign das novelas da SIC e da TVI ( @Diogo Marreiros vem acompanhando e me dando feedbacks por todo esse tempo). Como postei todos no Behance, vou deixar o link do perfil, assim vocês conseguem acessar todos. Fiquem à vontade para opinar, elogiar, criticar (menos o de Nazaré pois é meu queridinho kkkkk), enfim...

Boa parte foi feita ano passado, olhando hoje já existem coisas que eu teria feito diferente, assim como existem outras que eu prefiro o original e por aí vai, maaaaas, todo o feedback será bem-vindo <3

https://www.behance.net/ricardopnhro

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Republic disse:

Bom, como descobri esse tópico só agora, vou aproveitar a oportunidade também kkk desde o ano passado, venho fazendo alguns projetos de redesign das novelas da SIC e da TVI ( @Diogo Marreiros vem acompanhando e me dando feedbacks por todo esse tempo). Como postei todos no Behance, vou deixar o link do perfil, assim vocês conseguem acessar todos. Fiquem à vontade para opinar, elogiar, criticar (menos o de Nazaré pois é meu queridinho kkkkk), enfim...

Boa parte foi feita ano passado, olhando hoje já existem coisas que eu teria feito diferente, assim como existem outras que eu prefiro o original e por aí vai, maaaaas, todo o feedback será bem-vindo <3

https://www.behance.net/ricardopnhro

Olá, já me tinha cruzado com os teus projetos no Behance, e sempre gostei muito dos outdoors, tens alguns muito bonitos

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Logotipo da RTP se seguisse o Pride Month, feito pelo @LP 98

FEhkDP2WLpu37mauS4nB1KmPCQ0CBfi2d-3JEgcZ

Certamente a RTP não usaria isto, a minha teoria: as empresas portuguesas não celebram o Mês do Orgulho LGBTQI+ porque se alguma empresa ou clube de futebol (foi o que aconteceu com o Benfica e o Sporting) adoptassem a bandeira LGBT, nem por um dia (28 de Junho) nem por todo o mês de Junho, as pessoas iriam criticar na mesma.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Logotipo da RTP se seguisse o Pride Month, feito pelo @LP 98

FEhkDP2WLpu37mauS4nB1KmPCQ0CBfi2d-3JEgcZ

Certamente a RTP não usaria isto, a minha teoria: as empresas portuguesas não celebram o Mês do Orgulho LGBTQI+ porque se alguma empresa ou clube de futebol (foi o que aconteceu com o Benfica e o Sporting) adoptassem a bandeira LGBT, nem por um dia (28 de Junho) nem por todo o mês de Junho, as pessoas iriam criticar na mesma.

Por acaso, a Antena 1 mudou o fundo do logótipo na foto de perfil do Facebook.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, a Antena 1 mudou o fundo do logótipo na foto de perfil do Facebook.

Fui ver e só alguns comentários eram negativos, como nos casos do Benfica e do Sporting, a um ponto que um dos comentários dizia que deixava de ouvir a Antena 1

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 2 horas, Henrique M. disse:

Na saga: "A TVI não sabe o que é consistência de identidade visual" no Big Brother

Eu só queria mesmo saber o que é que a TVI acha que esta font e estilo têm a ver com o novo conceito do programa e identidade gráfica do mesmo.

 

Mais uma vez, fiz rapidamente uma versão que já vai mais ao encontro do que é a identidade visual do programa

Original:

spacer.pngspacer.png

Versão fanmade

spacer.pngspacer.png

  • Gosto 2
  • Adoro 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, danielcapitaoo disse:

Na saga: "A TVI não sabe o que é consistência de identidade visual" no Big Brother

Eu só queria mesmo saber o que é que a TVI acha que esta font e estilo têm a ver com o novo conceito do programa e identidade gráfica do mesmo.

 

Mais uma vez, fiz rapidamente uma versão que já vai mais ao encontro do que é a identidade visual do programa

Original:

spacer.pngspacer.png

Versão fanmade

spacer.pngspacer.png

Incrível como em tão pouco tempo consegues desenvolver aquilo que a TVI não consegue em meses! Está mesmo mesmo bonito, parabéns.

É parvo o facto que nem com um grafismo comprado eles se dão ao luxo de o aplicar, eles têm literalmente a papinha toda feita e até já exemplos de outros países, o que mais é que lhes é preciso fazer? Há uns meses o Terruta parecia que se estava a endireitar, mas já vi que foi sol de pouca dura :noelia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RGarrido disse:

Incrível como em tão pouco tempo consegues desenvolver aquilo que a TVI não consegue em meses! Está mesmo mesmo bonito, parabéns.

É parvo o facto que nem com um grafismo comprado eles se dão ao luxo de o aplicar, eles têm literalmente a papinha toda feita e até já exemplos de outros países, o que mais é que lhes é preciso fazer? Há uns meses o Terruta parecia que se estava a endireitar, mas já vi que foi sol de pouca dura :noelia:

Acho que não é a equipa da tvi que faz esses cartazes, mas sim uma empresa externa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...