Jump to content

Recommended Posts

• Replies 607
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui vai um update mais "flat" para o grafismo da TVI com um sistema coeso de grelhas para cada "retângulo", utilizando também sombras para profundidade. Não é assim nada de especial, foi só uma coisa que me deu para fazer hoje. As promos. Infelizmente não havia imagens com melhor resolução do Big Brother  O logótipo da TVI muda a cor consoante a ilustração. E na última imagem, o retângulo central não é usado e o retângulo destacado fica desfocado em vez de ter cor, mostrando as variações p

Decidi hoje fazer a minha campanha para a TVI, que seria lançada a partir de setembro  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Os trocadilhos a emocionar a tetecas   -q Não mexi muito na estrutura, mas acho que assim fica mais limpo que aquela coisa que eles lançaram  E cancelavam aquele slogan de hospital/partido 

passando mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

• 1 month later...
  • 4 weeks later...

Uma pequena sugestão para a TVI24:

-Cor vermelha para notícias habituais, cor verde para programas desportivos, cor azul para programas internacionais/cultura.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

De 5 em 5 minutos trocava-se as horas para o "24" e este estava cerca de 15 s e depois voltaria para o "24".

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Edited by dav01
  • Like 2
  • Sad 1