Jump to content

Grafismos Amadores


Ruben

Posts Recomendados

Mais uns do meu "departamento gráfico"

sgyzJJX.jpg

Este último baseei-me na CNN International, sendo utilizado entre 2007 e 2009.

E não tem nada a ver com a Benfica TV, antes de se chamar 1TV era BTV.

Minha versão do grafismo da TVI entre 1996 e 1997: (mais propriamente a versão de 1997)

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Duas ideias que fiz apenas por diversão, pensando que até poderia ter sido interessante para o rebranding da TVI de 2017.

A meu ver só teria tido a ganhar ao ter juntado o icónico I + o TV na fonte padrão que passaram a utilizar, complementado com as 3 cores principais do canal.

Espero que gostem, vou incluir os .png e um exemplo de como seria numa emissão em direto. :yess:projeto1.pngIdeia 1

projeto3.pngIdeia 2

 

Editado por Laurindinha
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuação do meu projeto apenas por diversão, desta vez para o logotipo da TVI Ficção (e pretendo fazer, também, para a Reality, a Internacional e a África. 

Espero que gostem :)

projeto2.pngIdeia 1

projeto4.pngIdeia 2

PS: Peço desculpa pelo "spam" - com imagens é um pouco dificil de evitar.

Editado por Laurindinha
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 25/08/2022 at 02:08, Laurindinha disse:

Continuação do meu projeto apenas por diversão, desta vez para o logotipo da TVI Ficção (e pretendo fazer, também, para a Reality, a Internacional e a África. 

Espero que gostem :)

projeto2.pngIdeia 1

projeto4.pngIdeia 2

PS: Peço desculpa pelo "spam" - com imagens é um pouco dificil de evitar.

A ideia 2 é melhor:adoro:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Magazine disse:

Fiz um estudo de como ficariam os jornais da TVI com a palete de cores dourados/vermelhos/pretos :cryhappy:

Achei super chique e moderno :adoro: Tem muito mais harmonia de cores

O genérico:

OoPmjSl.png

O estúdio:

muTjvKZ.png

Durante as notícias:

6w38bk7.png

Isto tá lindo, amg. Estas cores ficam lindissimas e gostei de como meteste o logo em preto mais flat.

Realmente demasiada classe para a baixaria que a TVI está :sarcastic:

Ainda não acredito que estes burros do grafismo da TVI foram misturar cores feias + o logo antigo metálico + sombras + flat tudo numa coisa só.

 

Editado por Laurindinha
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Fiz um estudo de como ficariam os jornais da TVI com a palete de cores dourados/vermelhos/pretos :cryhappy:

Achei super chique e moderno :adoro: Tem muito mais harmonia de cores

O genérico:

OoPmjSl.png

O estúdio:

muTjvKZ.png

Durante as notícias:

6w38bk7.png

Era assim que o J8 da TVI devia de ser. Os atuais grafismos parecem que são os que a TVI usava no início da década de 2000.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Sugestão de grafismo dos jornais da SIC generalista, baseando-se no grafismo atual da SIC Notícias com algumas alterações (o tipo de letra é semelhante ao que a SIC utiliza desde o aniversário):

N9JKOJk.jpg

Outra sugestão, agora para o Jornal das 8 da TVI, deixar de brincar com os grafismos da CNN, sendo que baseei-me nos grafismos de 2020 e um pouco do atual.

ZuaMJdI.jpg

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TV1_22 disse:

Sugestão de grafismo dos jornais da SIC generalista, baseando-se no grafismo atual da SIC Notícias com algumas alterações (o tipo de letra é semelhante ao que a SIC utiliza desde o aniversário):

N9JKOJk.jpg

Outra sugestão, agora para o Jornal das 8 da TVI, deixar de brincar com os grafismos da CNN, sendo que baseei-me nos grafismos de 2020 e um pouco do atual.

ZuaMJdI.jpg

Gosto do da SIC! O logo é que devia ser corrigido, mas calculo que seja um erro mesmo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...