dav01 Postado 21 de outubro 2023 Postado 21 de outubro 2023 há 16 horas, TV1_22 disse: Grafismo de um canal fictício, inspirei-me na SIC Notícias e no novo grafismo da SportTV e algo da RTP3: (em formato de imagem) Separador de Publicidade Separador de Canal: s Separador "A seguir" Genérico de Meteorologia: Separador de Continuidade: Rodapés e oráculos dos jornais Tudo muito bem mas a pivot e o pivot 5 Citar
dav01 Postado 21 de outubro 2023 Postado 21 de outubro 2023 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Os oráculos lembraram-me os novos da Sport TV +. Ele disse que é baseado no novo grafismo da Sport TV logo inclui a Sport TV + 2 1 Citar
Televisão 10 Postado 21 de outubro 2023 Postado 21 de outubro 2023 há 4 minutos, dav01 disse: Ele disse que é baseado no novo grafismo da Sport TV logo inclui a Sport TV + Tens razão. Não li a primeira frase. 2 Citar
TV1_22 Postado 21 de outubro 2023 Postado 21 de outubro 2023 há 2 horas, dav01 disse: Tudo muito bem mas a pivot e o pivot As imagens foram feitas por AI... 2 Citar
dav01 Postado 21 de outubro 2023 Postado 21 de outubro 2023 (editado) há 39 minutos, TV1_22 disse: As imagens foram feitas por AI... Para a próxima já tens a Clara de Sousa, de nada Eu percebi que sim, agora até fui brincar com a AI do Bing Editado 21 de outubro 2023 por dav01 4 Citar
luismvsilva97 Postado 22 de outubro 2023 Postado 22 de outubro 2023 Deixo aqui o meu exemplo de novo logotipo do canal Biggs. 10 Citar
Magazine Postado 22 de outubro 2023 Postado 22 de outubro 2023 mort, eu amei a ideia de usar o Bing AI para arranjar ideias para grafismos Terruta, levanta-te da cama 9 Citar
luismvsilva97 Postado 22 de outubro 2023 Postado 22 de outubro 2023 há 48 minutos, Magazine disse: mort, eu amei a ideia de usar o Bing AI para arranjar ideias para grafismos Terruta, levanta-te da cama ?? Citar
Magazine Postado 22 de outubro 2023 Postado 22 de outubro 2023 há 9 minutos, luismvsilva97 disse: ?? https://www.bing.com/images/create (morrendo com o "CNN" aleatório Eu nem pedi kkk) Pedi para criar um logótipo para "TVI", sai tudo feio Mas já esmurrou o logótipo do Vai ou Racha 8 Citar
luismvsilva97 Postado 22 de outubro 2023 Postado 22 de outubro 2023 há 5 minutos, Magazine disse: https://www.bing.com/images/create (morrendo com o "CNN" aleatório Eu nem pedi kkk) Pedi para criar um logótipo para "TVI", sai tudo feio Mas já esmurrou o logótipo do Vai ou Racha Eu não uso e nunca usei o Bing AI. Citar
Magazine Postado 22 de outubro 2023 Postado 22 de outubro 2023 há 1 minuto, luismvsilva97 disse: Eu não uso e nunca usei o Bing AI. Estamos a falar do @TV1_22 que usou AI para criar os pivots do jornal 1 1 Citar
luismvsilva97 Postado 22 de outubro 2023 Postado 22 de outubro 2023 há 54 minutos, Magazine disse: Estamos a falar do @TV1_22 que usou AI para criar os pivots do jornal Ah ok, sorry Citar
eduu Postado 22 de outubro 2023 Postado 22 de outubro 2023 há 2 horas, Magazine disse: Adorei o novo estúdio da CNN que só vai ser usado no dia de aniversário da americana 2 Citar
Magazine Postado 22 de outubro 2023 Postado 22 de outubro 2023 O fim do Terruta O da SIC kkkk 3 6 Citar
eduu Postado 5 de novembro 2023 Postado 5 de novembro 2023 Well… Spoiler Para este logo, inspirei-me num projeto do Behance de um conceito para o rebrand de 2017 da TVI e um pouco num logo do @guilhermefmcar, que também vi no behance 3 2 Citar
Post Popular Magazine Postado 26 de novembro 2023 Post Popular Postado 26 de novembro 2023 Fiz os oráculos da nova SIC Notícias, muito inspirados nos noticiários da Sport TV+ (achei que ambos tivessem um visual estranhamente parecido ) Completa rutura com o atual, trazendo uniformidade com o logótipo. Oráculo encolhido com rodapé: Título destacado: Título + descrição: Oráculo especial (vermelho) + janelas de direto: Adaptação a outras cores + mosca do nome: O logótipo da SIC Notícias poderia ir animando para mostrar o nome inteiro do canal de vez em quando. De resto, fica em icon mesmo para ser minimalista. Corrigi também a posição do rodapé, que assim já não é cortado em TVs com overscan btw, não liguem ao "congresso PS" com imagens do PSD É tudo a mesma porcaria -q 6 21 Citar
jt9 Postado 26 de novembro 2023 Postado 26 de novembro 2023 há 9 minutos, Magazine disse: Fiz os oráculos da nova SIC Notícias, muito inspirados nos noticiários da Sport TV+ (achei que ambos tivessem um visual estranhamente parecido ) Completa rutura com o atual, trazendo uniformidade com o logótipo. Oráculo encolhido com rodapé: Título destacado: Título + descrição: Oráculo especial (vermelho) + janelas de direto: Adaptação a outras cores + mosca do nome: O logótipo da SIC Notícias poderia ir animando para mostrar o nome inteiro do canal de vez em quando. De resto, fica em icon mesmo para ser minimalista. Corrigi também a posição do rodapé, que assim já não é cortado em TVs com overscan btw, não liguem ao "congresso PS" com imagens do PSD É tudo a mesma porcaria -q a perfeiçao trabalhas nisto? manda curriculo 2 2 Citar
Magazine Postado 26 de novembro 2023 Postado 26 de novembro 2023 há 4 minutos, jt9 disse: a perfeiçao trabalhas nisto? manda curriculo eu sou financeiro, trabalho com tudo menos design kkkk apenas tenho photoshop pirateado há muitos anos e a pessoa ganha prática 8 Citar
jt9 Postado 26 de novembro 2023 Postado 26 de novembro 2023 há 34 minutos, Magazine disse: eu sou financeiro, trabalho com tudo menos design kkkk apenas tenho photoshop pirateado há muitos anos e a pessoa ganha prática se fosse a ti começava a investir nisso, mandar para as televisoes e isso estas a deixar passar uma carreira tens muito jeito 3 1 Citar
GP - MT Postado 26 de novembro 2023 Postado 26 de novembro 2023 há 1 hora, Magazine disse: Fiz os oráculos da nova SIC Notícias, muito inspirados nos noticiários da Sport TV+ (achei que ambos tivessem um visual estranhamente parecido ) Completa rutura com o atual, trazendo uniformidade com o logótipo. Oráculo encolhido com rodapé: Título destacado: Título + descrição: Oráculo especial (vermelho) + janelas de direto: Adaptação a outras cores + mosca do nome: O logótipo da SIC Notícias poderia ir animando para mostrar o nome inteiro do canal de vez em quando. De resto, fica em icon mesmo para ser minimalista. Corrigi também a posição do rodapé, que assim já não é cortado em TVs com overscan btw, não liguem ao "congresso PS" com imagens do PSD É tudo a mesma porcaria -q Bravo! Isso sim seria um virar de página para a SIC-N! 2 1 Citar
Pt1111 Postado 29 de novembro 2023 Postado 29 de novembro 2023 On 26/11/2023 at 17:49, Magazine disse: Fiz os oráculos da nova SIC Notícias, muito inspirados nos noticiários da Sport TV+ (achei que ambos tivessem um visual estranhamente parecido ) Completa rutura com o atual, trazendo uniformidade com o logótipo. Oráculo encolhido com rodapé: Título destacado: Título + descrição: Oráculo especial (vermelho) + janelas de direto: Adaptação a outras cores + mosca do nome: O logótipo da SIC Notícias poderia ir animando para mostrar o nome inteiro do canal de vez em quando. De resto, fica em icon mesmo para ser minimalista. Corrigi também a posição do rodapé, que assim já não é cortado em TVs com overscan btw, não liguem ao "congresso PS" com imagens do PSD É tudo a mesma porcaria -q Tão perfeitinhos, até da gosto ver o ecrã Parabéns 1 Citar
Foid Postado 29 de novembro 2023 Postado 29 de novembro 2023 On 26/11/2023 at 17:49, Magazine disse: Fiz os oráculos da nova SIC Notícias, muito inspirados nos noticiários da Sport TV+ (achei que ambos tivessem um visual estranhamente parecido ) Completa rutura com o atual, trazendo uniformidade com o logótipo. Oráculo encolhido com rodapé: Título destacado: Título + descrição: Oráculo especial (vermelho) + janelas de direto: Adaptação a outras cores + mosca do nome: O logótipo da SIC Notícias poderia ir animando para mostrar o nome inteiro do canal de vez em quando. De resto, fica em icon mesmo para ser minimalista. Corrigi também a posição do rodapé, que assim já não é cortado em TVs com overscan btw, não liguem ao "congresso PS" com imagens do PSD É tudo a mesma porcaria -q Esta mesmo muito bom! Manda currículo, não estou a brincar. 1 1 Citar
Rodrigo Moreira Postado 1 de dezembro 2023 Postado 1 de dezembro 2023 On 26/11/2023 at 17:49, Magazine disse: Fiz os oráculos da nova SIC Notícias, muito inspirados nos noticiários da Sport TV+ (achei que ambos tivessem um visual estranhamente parecido ) Completa rutura com o atual, trazendo uniformidade com o logótipo. Oráculo encolhido com rodapé: Título destacado: Título + descrição: Oráculo especial (vermelho) + janelas de direto: Adaptação a outras cores + mosca do nome: O logótipo da SIC Notícias poderia ir animando para mostrar o nome inteiro do canal de vez em quando. De resto, fica em icon mesmo para ser minimalista. Corrigi também a posição do rodapé, que assim já não é cortado em TVs com overscan btw, não liguem ao "congresso PS" com imagens do PSD É tudo a mesma porcaria -q Boa ideia! Valorizar a presença de safe zone, usar o símbolo S como DOG para reduzir a poluição gráfica e substituir o Graphik pelo Okta Neue da SIC e da SIC Novelas (Opto), de modo a tentar voltar a garantir a corporatividade, tal como fizeram com o Gotham. Aviso-te já que esta proposta ficaria muito melhor e mais dinâmico na televisão do que o grafismo original da Adyant e da própria Impresa porque, em comparação, esta proposta apresenta cantos arredondados (tal como as interfaces dos sistemas operativos nos dias de hoje), menos sobrecarga de vermelho e é feito a pensar nas televisões OLED e com overscan. Até poderia valer a pena, seja na minha televisão, seja numa pen/box com Android/Google TV (até porque a sua interface e esta proposta de grafismo têm ambos cantos arredondados e os seus tipos de letra, Google Sans e Okta Neue, são parecidos). 4 2 1 Citar
TV1_22 Postado 24 de dezembro 2023 Postado 24 de dezembro 2023 E se a SIC Notícias passasse a ter a Edição da Noite também ao fim de semana?, à semelhança da Edição da Manhã? (e sim, passaria a ter o tema do Jornal SIC Notícias/Jornal do Dia, mas um pouco acelerado) Citar
eduu Postado 25 de dezembro 2023 Postado 25 de dezembro 2023 há 17 horas, TV1_22 disse: e sim, passaria a ter o tema do Jornal SIC Notícias/Jornal do Dia, mas um pouco acelerado porquê? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.