Rolisus Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 há 26 minutos, danielcapitaoo disse: Na saga: "A TVI não sabe o que é consistência de identidade visual" no Big Brother Eu só queria mesmo saber o que é que a TVI acha que esta font e estilo têm a ver com o novo conceito do programa e identidade gráfica do mesmo. Mais uma vez, fiz rapidamente uma versão que já vai mais ao encontro do que é a identidade visual do programa Original: Versão fanmade Os teus são muito mais bonitos e mais agradáveis e pro exemplo nos outdoors das paragens de autocarros e dos metros destacavam-se mais. 2 Citar
RGarrido Postado 3 de setembro 2021 Postado 3 de setembro 2021 há 15 minutos, msm0 disse: Acho que não é a equipa da tvi que faz esses cartazes, mas sim uma empresa externa. Pior ainda, não sei como raios ainda os têm contradado Citar
Henrique M. Postado 7 de setembro 2021 Postado 7 de setembro 2021 On 03/09/2021 at 15:04, msm0 disse: Acho que não é a equipa da tvi que faz esses cartazes, mas sim uma empresa externa. Sim... As redes do Big Brother são geridas pela Keep It Real (https://www.instagram.com/keepitrealpt/). Eles também gerem/geriram as redes de outros programas como o The Voice Portugal, I Love Portugal, O Amor Acontece, All Together Now, entre outros. Citar
guilhermefmcar Postado 23 de novembro 2021 Postado 23 de novembro 2021 O grafismo da CNN não me encheu as medidas e já andava para adaptar o grafismo do CBS Mornings a algum canal português. Spoiler O background é uma imagem que encontrei no Behance, da CNN Chile (?) e as cores são adaptadas dessa imagem. 11 3 Citar
ATVTQsV Postado 23 de novembro 2021 Postado 23 de novembro 2021 há 1 hora, guilhermefmcar disse: O grafismo da CNN não me encheu as medidas e já andava para adaptar o grafismo do CBS Mornings a algum canal português. Spoiler - mostrar conteúdo oculto O background é uma imagem que encontrei no Behance, da CNN Chile (?) e as cores são adaptadas dessa imagem. Até dava uma boa ideia, uma televisão portuguesa à americana 2 Citar
Magazine Postado 11 de dezembro 2021 Postado 11 de dezembro 2021 Do nada, encontrei esta promo super antiga feita por mim para uma premiação do Z em 2014 (por favor, mods, deixem postar) aaaaaaaaaa Eu já não via isto há muito tempo aff Acho que nem tenho o ficheiro no computador O esmurrão no Filipe Terruta, isto tudo sem recorrer a um único template O conceito que as promos do Cristina Comvida sonham ter A imagem com mais claridade que as promos do Big Brother A ingenuidade de escrever Judite Sousa com "de" no meio O toque das lens flares azuis, provando que Terruta é de facto AMADOR Tudo isto sem pedir salário 2 1 Citar
Post Popular Magazine Postado 23 de fevereiro 2022 Post Popular Postado 23 de fevereiro 2022 On 11/08/2021 at 00:39, Magazine disse: Vaza site com o novo branding do TVI Player -q Não é bem o propósito do tópico, mas fiz uma simulação de como seria a página web do novo TVI Play(er), com serviço pago. Como é óbvio, tem parceria com HBO, uma vez que são todos família Warner Têm de clicar na imagem para ver na resolução original Continuando o meu rebrand, fiz a intro que passaria no começo dos programas originais HBO portuguesa faz assim mesmo 2 19 1 Citar
ATVTQsV Postado 8 de março 2022 Postado 8 de março 2022 Pequena experiência audiovisual digna de um @LP 98 que fiz ontem à noite (momentaneamente no Streamable porque ainda tenho preguiça de lançar contra-notificações ao YouTube por causa da situação actual) https://streamable.com/qwto93 Pegando na teoria da cassete da Novocom de 1994, eles certamente se inspiraram no Channel 5 de Singapura (cujos grafismos apareciam na cassete) para fazer o separador dos 38 anos, só não entendo como é que a Novocom não fez um grafismo para um canal português na altura e só em 1998, os grafismos deles na primeira metade da década eram mais inspirados em estéticas de vidro e talz. A mesma fita que está na TVARK - temporariamente em manutenção - tinha também os separadores do 12 usados até 1995, e se a RTP tivesse a incumbência de seguir a tendência, teríamos algo deste naipe: 2 Citar
GP - MT Postado 8 de março 2022 Postado 8 de março 2022 há 4 horas, ATVTQsV disse: Pequena experiência audiovisual digna de um @LP 98 que fiz ontem à noite (momentaneamente no Streamable porque ainda tenho preguiça de lançar contra-notificações ao YouTube por causa da situação actual) https://streamable.com/qwto93 Pegando na teoria da cassete da Novocom de 1994, eles certamente se inspiraram no Channel 5 de Singapura (cujos grafismos apareciam na cassete) para fazer o separador dos 38 anos, só não entendo como é que a Novocom não fez um grafismo para um canal português na altura e só em 1998, os grafismos deles na primeira metade da década eram mais inspirados em estéticas de vidro e talz. A mesma fita que está na TVARK - temporariamente em manutenção - tinha também os separadores do 12 usados até 1995, e se a RTP tivesse a incumbência de seguir a tendência, teríamos algo deste naipe: De alguma maneira esse 2 faz lembrar o do Jornal2 entre 2002 e 2004, por causa do globo. Citar
Frank Postado 9 de março 2022 Postado 9 de março 2022 há 1 hora, ATVTQsV disse: E por falar em Channel 5 (Singapura): Muito giro. É a cabeça de uma avestruz 7 Citar
Dimitri Postado 16 de março 2022 Postado 16 de março 2022 @Rui Melo@John123@CascasJr@Nogueiraa03@Laurindinha@Friday 2 8 Citar
Afonso Postado 16 de março 2022 Postado 16 de março 2022 O separador de "Doce Fugitiva" AAAAAAA 2 Citar
Dimitri Postado 16 de março 2022 Postado 16 de março 2022 Hoje fiz mais 4 separadores fictícios de futuras novelas para o canal: 1 7 Citar
TV1_22 Postado 1 de julho 2022 Postado 1 de julho 2022 (editado) Uma pequena modificação para o Jornal da Noite da SIC: Editado 1 de julho 2022 por TV1_22 Imagens demasiado pequenas 1 Citar
dav01 Postado 1 de julho 2022 Postado 1 de julho 2022 há 1 minuto, TV1_22 disse: Uma pequena modificação para o Jornal da Noite da SIC (desculpem pelo tamanho das imagens Qual é a modificação? Transmitir em 144p? Desculpa, mas não resisti 2 Citar
TV1_22 Postado 1 de julho 2022 Postado 1 de julho 2022 (editado) há 21 minutos, dav01 disse: Qual é a modificação? Transmitir em 144p? Desculpa, mas não resisti Já pus as imagens num portal externo (Imgur). A modificação é ligeira, nos oráculos. ____ Grafismo de um canal totalmente fictício, a RTI N24, com grafismo a parecer a SIC Notícias e blocos informativos com nomes "reciclados" da antiga RTP Informação: Editado 1 de julho 2022 por TV1_22 5 Citar
dav01 Postado 1 de julho 2022 Postado 1 de julho 2022 há 9 horas, TV1_22 disse: Uma pequena modificação para o Jornal da Noite da SIC: Não gostei nada, como está está muito melhor! há 9 horas, TV1_22 disse: Já pus as imagens num portal externo (Imgur). A modificação é ligeira, nos oráculos. ____ Grafismo de um canal totalmente fictício, a RTI N24, com grafismo a parecer a SIC Notícias e blocos informativos com nomes "reciclados" da antiga RTP Informação: Até ficou engraçado! Gostei! 2 1 Citar
TV1_22 Postado 1 de julho 2022 Postado 1 de julho 2022 Outro grafismo fictício para outro canal fictício: 4 Citar
Televisão 10 Postado 1 de julho 2022 Postado 1 de julho 2022 há 13 minutos, TV1_22 disse: Outro grafismo fictício para outro canal fictício: O 3: a fazer lembrar um dos nomes que a RTP 2 teve ao longo da sua história (2:). 3 1 Citar
TV1_22 Postado 2 de julho 2022 Postado 2 de julho 2022 Grafismo que fiz de um canal fictício se fosse ao ar nos anos 90: Baseei-me nos grafismos da SIC e alguns feitos pela Novocom (a mesma que fez os grafismos da RTP de 1998-2002) Este seguinte é para a 3:TV: Este não tem som, mas pronto. 4 Citar
TV1_22 Postado 4 de julho 2022 Postado 4 de julho 2022 Tentativa de criar um logotipo da TVI ao estilo de 1996-2000, mas com verde em vez do gradiente arco-íris (isto eu fiz em 2015): 2 Citar
TV1_22 Postado 4 de julho 2022 Postado 4 de julho 2022 Bónus: E se a TVI2 fosse uma realidade (feito em 2014/2015, seguia o logotipo da época) Separador de produção da RTI/RICOM em 1998 (canal fictício) Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.