dav01 Postado 18 de outubro 2020 Postado 18 de outubro 2020 (editado) Decidi fazer algo muito simples para o TVI Player e como devem calcular ainda está muito incompleto. Esta seria uma versão para Android TV, Apple TV e todos os outros dispositivos suportados. A versão para computador e para telemóvel iria ser algo semelhante, no entanto em tamanho mais reduzido. TVI Play-Uma nova vida, iria ser o player que iria substituir o TVI Player. Um player com uma "nova vida" onde estariam presentes todos os programas da TVI de 2010 em diante, e novas funcionalidade (nomeadamente, a implementação geral de HD, e um sistema de login, que permitiria uma continuidade entre dispositivos, e além disso poder ser possível personalizar ao nosso gosto). Quanto à personalização, esta seriam as cores opcionais, que substituam a cor do play e a cor secundária: Spoiler Promo ao TVI Play: Spoiler O serviço continuaria a ser grátis exceto no estrangeiro. Editado 18 de outubro 2020 por dav01 4 1 Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 18 de outubro 2020 Postado 18 de outubro 2020 há 3 minutos, dav01 disse: Decidi fazer algo muito simples para o TVI Player e como devem calcular ainda está muito incompleto. Esta seria uma versão para Android TV, Apple TV e todos os outros dispositivos suportados. A versão para computador e para telemóvel iria ser algo semelhante, no entanto em tamanho mais reduzido. TVI Play-Uma nova vida, iria ser o player que iria substituir o TVI Player. Um player com uma "nova vida" onde estariam presentes todos os programas da TVI de 2010 em diante, e novas funcionalidade (nomeadamente, a implementação geral de HD, e um sistema de login, que permitiria uma continuidade entre dispositivos, e além disso poder ser possível personalizar ao nosso gosto). Quanto à personalização, esta seriam as cores opcionais, que substituam a cor do play e a cor secundária: Ocultar conteúdo Promo ao TVI Play: Ocultar conteúdo O serviço continuaria a ser grátis exceto no estrangeiro. Está demasiado colado ao Fox + Citar
dav01 Postado 18 de outubro 2020 Postado 18 de outubro 2020 há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Está demasiado colado ao Fox + Referes-te ao todo, ou só por ter o laranja? Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 18 de outubro 2020 Postado 18 de outubro 2020 há 2 horas, dav01 disse: Referes-te ao todo, ou só por ter o laranja? O laranja com o nome fica um bocado. O layout talvez não, mas parece-me tudo muito grande. 1 Citar
dav01 Postado 18 de outubro 2020 Postado 18 de outubro 2020 (editado) há 24 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: O laranja com o nome fica um bocado. O layout talvez não, mas parece-me tudo muito grande. Em relação ao laranja é personalizável, como expliquei. Pois, em relação ao layout, mesmo sendo para TV acho que exagerei no tamanho Editado 18 de outubro 2020 por dav01 Citar
Post Popular dav01 Postado 26 de novembro 2020 Post Popular Postado 26 de novembro 2020 (editado) Spoiler Uma pequena sugestão para o infoentretenimento que a TVI vai estrear. em janeiro. Baseei-me um pouco no que se faz lá fora, como devem calcular está bastante incompleto. Depois digam alguma coisa, gosto de ouvir a vossa opinião, para ir aperfeiçoando. Ah, já me esquecia, utilizei o nome que a Cristina referiu no "Em Família". Editado 26 de novembro 2020 por dav01 12 3 Citar
Televisão 10 Postado 26 de novembro 2020 Postado 26 de novembro 2020 há 3 horas, dav01 disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Uma pequena sugestão para o infoentretenimento que a TVI vai estrear. em janeiro. Baseei-me um pouco no que se faz lá fora, como devem calcular está bastante incompleto. Depois digam alguma coisa, gosto de ouvir a vossa opinião, para ir aperfeiçoando. Ah, já me esquecia, utilizei o nome que a Cristina referiu no "Em Família". Está bonito. Talvez acrescentasse um rodapé ou um oráculo com a meteorologia e com o trânsito, algo que ainda iria diferenciar mais do Bom Dia Portugal. 1 Citar
dav01 Postado 26 de novembro 2020 Postado 26 de novembro 2020 (editado) há 6 minutos, Televisão 10 disse: Está bonito. Talvez acrescentasse um rodapé ou um oráculo com a meteorologia e com o trânsito, algo que ainda iria diferenciar mais do Bom Dia Portugal. Olá. Antes de mais, obrigado por comentares. Inicialmente , no círculo onde diz “Hora de Ponta” eu tinha pensado colocar aí , mas depois coloquei a hora e já não fiz isso. Vou tentar ver como fica com a hora no rodapé ,e no círculo alternado com o nome do programa e informações da meteorologia e do transito quando me apetecer e depois mando para aqui. Editado 26 de novembro 2020 por dav01 Citar
dav01 Postado 27 de novembro 2020 Postado 27 de novembro 2020 @Televisão 10, fiz o acrescento da meteorologia e do trânsito, conforme combinado, e além disso, fiz uns frames com a meteorologia e o trânsito, que ocupa o ecrã todo, a animação que seria feita, seria algo semelhante ao atual trânsito do Diário da Manhã. Aqui vai: Spoiler 9 3 Citar
Televisão 10 Postado 27 de novembro 2020 Postado 27 de novembro 2020 há 32 minutos, dav01 disse: @Televisão 10, fiz o acrescento da meteorologia e do trânsito, conforme combinado, e além disso, fiz uns frames com a meteorologia e o trânsito, que ocupa o ecrã todo, a animação que seria feita, seria algo semelhante ao atual trânsito do Diário da Manhã. Aqui vai: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Está bonito e é adequado ao formato em questão. Manda para a TVI. 1 3 Citar
Nogueiraa03 Postado 29 de novembro 2020 Postado 29 de novembro 2020 On 18/10/2020 at 17:46, dav01 disse: Decidi fazer algo muito simples para o TVI Player e como devem calcular ainda está muito incompleto. Esta seria uma versão para Android TV, Apple TV e todos os outros dispositivos suportados. A versão para computador e para telemóvel iria ser algo semelhante, no entanto em tamanho mais reduzido. TVI Play-Uma nova vida, iria ser o player que iria substituir o TVI Player. Um player com uma "nova vida" onde estariam presentes todos os programas da TVI de 2010 em diante, e novas funcionalidade (nomeadamente, a implementação geral de HD, e um sistema de login, que permitiria uma continuidade entre dispositivos, e além disso poder ser possível personalizar ao nosso gosto). Quanto à personalização, esta seriam as cores opcionais, que substituam a cor do play e a cor secundária: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Promo ao TVI Play: Spoiler - mostrar conteúdo oculto O serviço continuaria a ser grátis exceto no estrangeiro. gostei, mas ia implicar que o serviço começasse a ser pago, a tvi player é mais um arquivo público.. Citar
Mar-Vell Postado 30 de novembro 2020 Postado 30 de novembro 2020 @dav01 ou outros interessados, podiam fazer sugestões para os logos e grafismos dos novos programas da TVI - O Dois às Dez e o Goucha Gosto de vir cá e ver sempre sugestões bem giras e interessantes, melhores que as originais Citar
dav01 Postado 30 de novembro 2020 Postado 30 de novembro 2020 (editado) há 17 minutos, Mar-Vell disse: @dav01 ou outros interessados, podiam fazer sugestões para os logos e grafismos dos novos programas da TVI - O Dois às Dez e o Goucha Gosto de vir cá e ver sempre sugestões bem giras e interessantes, melhores que as originais Eu não tenho grande capacidade para grandes coisas, não tenho grande experiência, tenho vindo a aprender. Eu aqui baseei-me imenso no que se faz lá fora, não tive grande originalidade. Convido o @danielcapitaoo , o @Magazine e o @guilhermefmcar a fazerem algo (caso tenham tempo e vontade), bastante curioso para ver. Editado 30 de novembro 2020 por dav01 3 Citar
Filipe S. Postado 30 de novembro 2020 Postado 30 de novembro 2020 (editado) há 1 hora, Mar-Vell disse: @dav01 ou outros interessados, podiam fazer sugestões para os logos e grafismos dos novos programas da TVI - O Dois às Dez e o Goucha Gosto de vir cá e ver sempre sugestões bem giras e interessantes, melhores que as originais Apeteceu-me Spoiler O Goucha precisa de um logo mais simplista, para condizer com o nome do programa. Spoiler Criei duas versões, uma a dizer "Dois às Dez" e outra a dizer "2 às 10". Talvez podia estar menos folclórico A versão dos números é a minha favorita. De grafismos não percebo nada Editado 30 de novembro 2020 por Filipe Simões 2 Citar
Post Popular Diogo Lourenço Postado 1 de dezembro 2020 Post Popular Postado 1 de dezembro 2020 (editado) Desculpem lá mas com esse nome só me ocorre isto... Spoiler Editado 1 de dezembro 2020 por Diogo Lourenço 1 14 Citar
Rolisus Postado 1 de dezembro 2020 Postado 1 de dezembro 2020 (editado) Sou muito novato mas fiz um logo: Spoiler Editado 1 de dezembro 2020 por Dafiel 7 Citar
dav01 Postado 1 de dezembro 2020 Postado 1 de dezembro 2020 há 16 horas, Filipe Simões disse: Apeteceu-me Ocultar conteúdo O Goucha precisa de um logo mais simplista, para condizer com o nome do programa. Ocultar conteúdo Criei duas versões, uma a dizer "Dois às Dez" e outra a dizer "2 às 10". Talvez podia estar menos folclórico A versão dos números é a minha favorita. De grafismos não percebo nada Até achei engraçado, o do "2 às 10", o do Goucha não gostei muito, desculpa, demasiado simplista. há 3 horas, Dafiel disse: Sou muito novato mas fiz um logo: Ocultar conteúdo Ficou bonito e simples, gosto do contraste entre o branco e esse vermelho arrosado. Só uma coisa para futuras publicações de imagens no fórum, faz upload no Imgur e copia o endereço de imagem, assim a foto não perde qualidade. 2 Citar
Post Popular Televisão 10 Postado 1 de dezembro 2020 Post Popular Postado 1 de dezembro 2020 Decidi aventurar-me... Spoiler O que vos parece? 17 Citar
VTL Postado 1 de dezembro 2020 Postado 1 de dezembro 2020 On 11/26/2020 at 7:49 PM, dav01 said: Hide contents Uma pequena sugestão para o infoentretenimento que a TVI vai estrear. em janeiro. Baseei-me um pouco no que se faz lá fora, como devem calcular está bastante incompleto. Depois digam alguma coisa, gosto de ouvir a vossa opinião, para ir aperfeiçoando. Ah, já me esquecia, utilizei o nome que a Cristina referiu no "Em Família". Gosto muito Parabéns. Citar
Diogo Lourenço Postado 1 de dezembro 2020 Postado 1 de dezembro 2020 há 4 horas, Televisão 10 disse: Decidi aventurar-me... Ocultar conteúdo O que vos parece? Gostei. Visualmente está apelativo e os tons combinam bem. 1 Citar
ATVTQsV Postado 5 de dezembro 2020 Postado 5 de dezembro 2020 Pequena brincadeira que fiz partindo de uma gralha incorrigível da TV Guia dos anos 90, que achava que a Televisão da Galiza era da TVE. Para o tipo de letra inspirei-me nos grafismos do circuito catalão da TVE 1/2 em 1990: Agora o facto curioso é que a TVG foi criada depois da lei do terceiro canal, pouco depois do início da TV3 na Catalunha: a ETB e a TV3 inicialmente dependiam dos circuitos da TVE, e como já contei uma vez nas Revistas da Gente, houve um plano conjunto entre TVE e TVC para um quarto canal, mas eventualmente quando começaram as emissões experimentais do Canal 33 da TVC (antes da Antena 3), os planos caíram. 2 Citar
Dimitri Postado 17 de dezembro 2020 Postado 17 de dezembro 2020 há 38 minutos, Fadokimi disse: O que acham? O símbolo está um pouco grande, o rodapé fosco são as únicas coisas que mudaria Citar
John123 Postado 17 de dezembro 2020 Postado 17 de dezembro 2020 On 17/12/2020 at 16:12, Fadokimi disse: O que acham? Gente adoro . @CristinaFerreira corre aqui e contrata. 2 Citar
agui Postado 17 de dezembro 2020 Postado 17 de dezembro 2020 há 4 horas, Fadokimi disse: O que acham? mau 1 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.