ATVTQsV Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 32 minutos, Máquina do Tempo disse: Revenge of the 90s "Agora voltámos a ser uma televisão competitiva. O Canal 1 voltou" 1 Quote
Pires Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 (edited) há 5 horas, Máquina do Tempo disse: Revenge of the 90s Foste tu que compuseste o tema? Gostei bastante Edited June 26, 2025 by Pires 1 Quote
GP - MT Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 1 hora, Pires disse: Foste tu que compuseste o tema? Gostei bastante Sim, também recriei isso 😌 Quote
Pires Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 12 horas, Máquina do Tempo disse: Sim, também recriei isso 😌 Muitos parabens, ficou excelente! 1 Quote
Foid Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 On 26/06/2025 at 16:03, Máquina do Tempo disse: Revenge of the 90s Coisa Linda!! 1 Quote
Pires Posted July 19, 2025 Posted July 19, 2025 (edited) Brincadeiras Minhas no FIgma + Liquid Glass Edited July 19, 2025 by Pires 10 2 Quote
Talu Posted July 21, 2025 Posted July 21, 2025 On 19/07/2025 at 16:35, Pires disse: Brincadeiras Minhas no FIgma + Liquid Glass Que lindoo 1 Quote
Pires Posted July 21, 2025 Posted July 21, 2025 (edited) há 7 horas, Talu disse: Que lindoo Obrigado! Edited July 21, 2025 by Pires Quote
Talu Posted August 22, 2025 Posted August 22, 2025 há 53 minutos, CP Grafismos disse: Em 2026... Que giroo Quote
CP Grafismos Posted August 22, 2025 Posted August 22, 2025 há 18 minutos, Talu disse: Que giroo Muito obrigado! Adaptei-me ao logotipo da SIC Notícias. 1 Quote
Pires Posted August 26, 2025 Posted August 26, 2025 (edited) PiresTV Diário da Tarde: Pacote Gráfico 2025 (Feito com o Figma) (TV Ficticia) (Era para ser noite, mas só reparei quando era tarde demais ) Sonoridade ao cargo da Brandy Gingles para a belga VTM ( Vlaamse Televisie Maatschappij ). Genérico: Separador Última Hora: Separador "Em Direto": Edited August 26, 2025 by Pires 4 5 Quote
ATVTQsV Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 MONTAGEM: Como teria sido a logo do Canal 3 se a Emaudio ganhasse a concessão mas depois da falência acabaria por vendê-la à Mediaset nos anos 90. A base é a logo de 2018 do Canale 5 2 1 Quote
dav01 Posted March 7 Posted March 7 Incrível @danielcapitaoo Spoiler Se quiseres publicar depois eu apago este post. 2 9 Quote
ilovetv.2008 Posted March 7 Posted March 7 há 1 hora, dav01 disse: Incrível @danielcapitaoo Ocultar conteúdo Se quiseres publicar depois eu apago este post. Está mesmo lindo... dá ares da vizinha Espanha, misturados com a RTP Notícias, o que ficou mesmo perfeito. Parabéns, @danielcapitaoo. 2 1 Quote
danielcapitaoo Posted March 9 Posted March 9 (edited) Muito obrigado a todos pelo carinho! Mesmo ✨ Não tendo a partilhar por aqui estas coisas, talvez por não sentir que queira inundar o forum cada vez que faço uma coisinha, mas quando alguém partilha por aqui algo que fiz, e me deixa elogios destes, enche-me o coração, mesmo. Fiz em algumas horas e sem grande ideação, foi algo bastante rápido e muito antes sequer de nós sabermos que a TVE também teria um rebrand. Entre comparações e palavras simpáticas, apenas me resta agradecer, mesmo ❤️ Tudo começou com estes primeiros logótipos, derivados do leak inicial da RTP Notícias, de onde depois todo o trabalho de motion se desenrolou Derivado desse mini-projeto, cheguei também a fazer uma versão de grafismo informativo, aquando do lançamento inicial da RTP Notícias, posso mostrar esse também hehe @dav01, não te preocupes, não precisas de apagar! haha O teu post foi o primeiro a partilhar esse meu projeto, e merece aí estar, all good por mim ✨ Edited March 9 by danielcapitaoo 11 3 Quote
ilovetv.2008 Posted March 9 Posted March 9 há 11 minutos, danielcapitaoo disse: Muito obrigado a todos pelo carinho! Mesmo ✨ Não tendo a partilhar por aqui estas coisas, talvez por não sentir que queira inundar o forum cada vez que faço uma coisinha, mas quando alguém partilha por aqui algo que fiz, e me deixa elogios destes, enche-me o coração, mesmo. Fiz em algumas horas e sem grande ideação, foi algo bastante rápido e muito antes sequer de nós sabermos que a TVE também teria um rebrand. Entre comparações e palavras simpáticas, apenas me resta agradecer, mesmo ❤️ Tudo começou com estes primeiros logótipos, derivados do leak inicial da RTP Notícias, de onde depois todo o trabalho de motion se desenrolou Derivado desse mini-projeto, cheguei também a fazer uma versão de grafismo informativo, aquando do lançamento inicial da RTP Notícias, posso mostrar esse também hehe @dav01, não te preocupes, não precisas de apagar! haha O teu post foi o primeiro a partilhar esse meu projeto, e merece aí estar, all good por mim ✨ Que trabalho lindíssimo e perfeito. Os meus sinceros parabéns, @danielcapitaoo. Mereces mesmo muito chegar longe com estas ideias, pois ganhariamos todos com elas. 1 1 Quote
Magazine Posted March 13 Posted March 13 Ficaria ótimo Infelizmente não dá uso ao Paint, por isso, não está permitido na RTP1 3 Quote
CP Grafismos Posted March 27 Posted March 27 On 26/03/2026 at 13:01, valentin89000 disse: Vamos lá ver como vão ficar os restantes separadores com fundo a mostrar as regiões de Portugal, e o slogan inclusive. Quote
danielcapitaoo Posted March 28 Posted March 28 Sabem que eu não sou de fazer self-promo, mas...já que já tinha sido partilhado aqui 💙 8 Quote
Vascof2001 Posted April 1 Posted April 1 há 2 minutos, CP Grafismos disse: Alguém que traga um comando para jogar. 😆 Olha que hoje já estive a jogar lá Star Gladiator e Rayman. Quote
ATVTQsV Posted April 1 Posted April 1 há 6 minutos, CP Grafismos disse: Alguém que traga um comando para jogar. 😆 Meu Deus, SIC Computer Entertainment. GloboStation. Agora só falta uma voz a gritar GLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBO 2 Quote
Vascof2001 Posted April 1 Posted April 1 há 1 hora, ATVTQsV disse: Meu Deus, SIC Computer Entertainment. GloboStation. Licenciado por SIC Computer Entertaiment Portugal SCEP 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.