Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 5 horas, Máquina do Tempo disse:

Revenge of the 90s

Foste tu que compuseste o tema? Gostei bastante :cryhappy:

Edited by Pires
  • Thanks 1
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Posted (edited)

PiresTV Diário da Tarde: Pacote Gráfico 2025  (Feito com o Figma) (TV Ficticia)

(Era para ser noite, mas só reparei quando era tarde demais :mosking:)

Sonoridade ao cargo da Brandy Gingles para a belga  VTM ( Vlaamse Televisie Maatschappij ).

uh7Q34h.png

4uOjjwq.png

FiwIEW4.png

LPwjDrV.png

d0e9UcK.png

Genérico:

Separador Última Hora:

Separador "Em Direto":

Edited by Pires
  • Like 4
  • Love 5
  • 1 month later...
Posted

MONTAGEM: Como teria sido a logo do Canal 3 se a Emaudio ganhasse a concessão mas depois da falência acabaria por vendê-la à Mediaset nos anos 90. A base é a logo de 2018 do Canale 5

image.png

• Like 2
  • Shock 1
  • 5 months later...
Posted (edited)

Muito obrigado a todos pelo carinho! Mesmo 

Não tendo a partilhar por aqui estas coisas, talvez por não sentir que queira inundar o forum cada vez que faço uma coisinha, mas quando alguém partilha por aqui algo que fiz, e me deixa elogios destes, enche-me o coração, mesmo. Fiz em algumas horas e sem grande ideação, foi algo bastante rápido e muito antes sequer de nós sabermos que a TVE também teria um rebrand. Entre comparações e palavras simpáticas, apenas me resta agradecer, mesmo ❤️

Tudo começou com estes primeiros logótipos, derivados do leak inicial da RTP Notícias, de onde depois todo o trabalho de motion se desenrolou 

Derivado desse mini-projeto, cheguei também a fazer uma versão de grafismo informativo, aquando do lançamento inicial da RTP Notícias, posso mostrar esse também hehe 

@dav01, não te preocupes, não precisas de apagar! haha O teu post foi o primeiro a partilhar esse meu projeto, e merece aí estar, all good por mim 

Edited by danielcapitaoo
  • Like 11
  • Love 3
Posted
há 11 minutos, danielcapitaoo disse:

Muito obrigado a todos pelo carinho! Mesmo 

Não tendo a partilhar por aqui estas coisas, talvez por não sentir que queira inundar o forum cada vez que faço uma coisinha, mas quando alguém partilha por aqui algo que fiz, e me deixa elogios destes, enche-me o coração, mesmo. Fiz em algumas horas e sem grande ideação, foi algo bastante rápido e muito antes sequer de nós sabermos que a TVE também teria um rebrand. Entre comparações e palavras simpáticas, apenas me resta agradecer, mesmo ❤️

Tudo começou com estes primeiros logótipos, derivados do leak inicial da RTP Notícias, de onde depois todo o trabalho de motion se desenrolou 

Derivado desse mini-projeto, cheguei também a fazer uma versão de grafismo informativo, aquando do lançamento inicial da RTP Notícias, posso mostrar esse também hehe 

@dav01, não te preocupes, não precisas de apagar! haha O teu post foi o primeiro a partilhar esse meu projeto, e merece aí estar, all good por mim 

Que trabalho lindíssimo e perfeito. Os meus sinceros parabéns, @danielcapitaoo.:adoro:

Mereces mesmo muito chegar longe com estas ideias, pois ganhariamos todos com elas. :adoro_xmas:

• Thanks 1
  • Sad 1
  • 2 weeks later...
Posted
On 26/03/2026 at 13:01, valentin89000 disse:

Capture-d-e-cran-2026-03-26-a-13-56-45.p

Capture-d-e-cran-2026-03-26-a-13-57-30.p

Vamos lá ver como vão ficar os restantes separadores com fundo a mostrar as regiões de Portugal, e o slogan inclusive.

Posted
há 2 minutos, CP Grafismos disse:

Alguém que traga um comando para jogar. 😆

Olha que hoje já estive a jogar lá Star Gladiator e Rayman. :riso: