Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, HHHugo disse:

A notícia diz que "é um formato original criado pelos profissionais da TVI e Endemol". Podem depois fazer uma edição para cantores.

Eu achei estranha essa frase, porque a "sinopse" apresentada é claramente a versão portuguesa do Fama,a bailar (Floor Filler)... Torna-se mais complicado com o nome associado a Dança.. valia mais: Fama: Let's Dance; se tivesse sucesso: Fama 2: Let's sing and dance:rofl: Assim n dá lmao xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Eu achei estranha essa frase, porque a "sinopse" apresenta-se é claramente a versão portuguesa do Fama,a bailar (Fllor Filler)... Torna-se mais complicado com o nome associado a Dança.. valia mais: Fama: Let's Dance; se tivesse sucesso: Fama 2: Let's sing and dance:rofl: Assim n dá lmao xDD

É inspirado nisso. Mas eles preferem dizer que é um original. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a imaginar os concorrentes a porem cascas de banana nas escadas durante a noite para os adversários partirem a perna e desistirem. E depois vem a Fátima com ar de bitch fazer aquelas perguntas dela, género ao Cláudio A. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

A Endemol diz que isto vai durar 13 semanas. E refere que diariamente, vamos acompanhar angústias e dificuldades dos ensaios na adaptação aos diferentes estilos e aos parceiros de cada nova coreografia.

NÓS NÃO PEDIMOS ISTO, TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Visky disse:

A Endemol diz que isto vai durar 13 semanas. E refere que diariamente, vamos acompanhar angústias e dificuldades dos ensaios na adaptação aos diferentes estilos e aos parceiros de cada nova coreografia.

lalaal big brother das danças, só espero que haja gente mt bitch.. :diablo: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto lembra-me uma série que passa no Disney Channel, "The Next Step", que é um falso reality show passado numa academia de dança. É falso porque há um guião, para não ser uma seca, e cada jovem dançarino encara uma personagem (apesar de usarem os nomes verdadeiros).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Colorida disse:

Isto lembra-me uma série que passa no Disney Channel, "The Next Step", que é um falso reality show passado numa academia de dança. É falso porque há um guião, para não ser uma seca, e cada jovem dançarino encara uma personagem (apesar de usarem os nomes verdadeiros).

Aquilo é uma série, os personagens apenas têm momentos em que falam com a câmara como acontece em várias outras séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

Aquilo é uma série, os personagens apenas têm momentos em que falam com a câmara como acontece em várias outras séries.

Eu sei que é uma série, foi a primeira coisa que escrevi, mas é a fingir que é um reality (um "mockumentary") e acredito que muitos miúdos que a veem achem que é verdade.

PS: Fui ver à Wikipedia e afinal os nomes das personagens não são os dos atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Colorida disse:

Eu sei que é uma série, foi a primeira coisa que escrevi, mas é a fingir que é um reality (um "mockumentary") e acredito que muitos miúdos que a veem achem que é verdade.

PS: Fui ver à Wikipedia e afinal os nomes das personagens não são os dos atores.

Não é a fingir que é um reality show, tanto que todos trabalham em equipa, há paixões, problemas,... Acho que ninguém ache que é um reality porque o suposto é ser uma série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, HugoMiguel disse:

Quem sugerem para jurados? Eu gostava de ver a Noua (namorada do Cifrão), a Rita Pereira e o Paulo Jesus.

O Cifrão ficava a ajudar os concorrentes.

Concordo, exceto a Rita Pereira. Ela era jurada do UCPT e não gosto que repitam jurados em diferentes programas.

O júri deve ser entendido em hip hop, dança clássica e danças salão, porque os dançarinos serão de estilos muito variados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Colorida disse:

Concordo, exceto a Rita Pereira. Ela era jurada do UCPT e não gosto que repitam jurados em diferentes programas.

O júri deve ser entendido em hip hop, dança clássica e danças salão, porque os dançarinos serão de estilos muito variados.

Em vez da Rita Pereira podiam então convidar a Silvia Rizzo que esteve excelente no DCAE ou um dos vencedores (Lourenço Ortigão ou Sara Prata).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...