Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 horas, Colorida disse:

Concordo, exceto a Rita Pereira. Ela era jurada do UCPT e não gosto que repitam jurados em diferentes programas.

O júri deve ser entendido em hip hop, dança clássica e danças salão, porque os dançarinos serão de estilos muito variados.

Se não tiver um júri com alguém minimamente comercial, quem é que vai ver isto? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, João Fernandes disse:


Não gosto nada, isto tem de ter nomes jovens e comerciais, já para não dizer que têm de ter experiência no mundo da dança.

Eu estava a dizer que preferia mil vezes a Sílvia à Alexandra. A Alexandra precisa é de descansar e voltar em grande em 2018.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Sílvia Rizzo. 

Quero muito :wub:

Vocês já viram reportagens dela? Ainda na apresentação de Ouro Verde disse: "Tive de fazer um workshop de como levar dois tiros". Ela é muito simpática, engraçada e carismática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Quero muito :wub:

Vocês já viram reportagens dela? Ainda na apresentação de Ouro Verde disse: "Tive de fazer um workshop de como levar dois tiros". Ela é muito simpática, engraçada e carismática.

Exato, ela é super divertida. E sinceramente não estou a ver como um nome comercial para jurado possa ajudar muito isto, pode chamar 1 ou 2 pessoas mas não chama muito mais que isso. Se fosse na apresentação era outra história mas como jurado não acho que ajude muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia prevista: 11 de fevereiro. Não confirmam o dia exato das galas, ou sábados ou domingos.

Acompanhamento no TVI Reality com diário exclusivo do canal. Na TVI, só Extras no final da noite.

Mais informações: http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2017/01/INF-COM-040-17-VAMOS-DANÇAR.pdf

EDIT: Referem que, provisoriamente, será a Fátima Lopes a apresentadora, a Rita Pereira, o Cifrão e outra pessoa como jurados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem tudo para ser incrível! A sério... Se usarem músicas atuais é um bom estúdio com um grande jogo de luzes, isto tem tudo para ser o arraso. Mais a Fátima a apresentar... Estou super entusiasmado! 

ps.: Isto tem que ter a Ritona no júri.

Uma coisa que não gosto é o nome... "Vamos Dançar?" :S Academia ou algo do género era bem melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien Silvano disse:

Supostamente o Desafio Final vai até Março se for como o ano passado e depois vira possivelmente o MasterChef Celebrity

Aos Sábados, acaba ATCNMEE e deve começar o Kitchen ou Inspetor Max e depois deverá vir então isto! 

O Desafio Final, caso que confirme que este programa estreie dia 11, acaba no máximo no dia 5 de fevereiro, não podem estar 2 realitys ao mesmo tempo no TVI Reality, é impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, TheSecret disse:

Já  não aguento com a porcaria do TVI Reality exclusivo NOS, desisto.

11 de fevereiro é um sábado, já agora... O que vem para os domingos? Estou bué confuso

Pelo valor que a NOS deve pagar à TVI, eles devem estar-se a c*gar para as audiências, sinceramente. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...