Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Isto vai ser um programa familiar e a começar logo após o Jornal. 

As galas até podem ser mais familiares, agora os diários não precisam de ser, até porque na TVI só vão existir Extras no late-night. Eu continuo a querer bons concorrentes, talentosos e polêmicos, a junção perfeita.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Cláudio. disse:

É fácil de perceber, eles nestes realitys alugam uma casa colocam duas ou 3 camaras fixas e o resto é os operadores por lá todo o santo dia é ridiculo e tira toda a emissão ao programa, isto faz sentido num programa como os realitys do canal E! não num programa em direto 24 horas por dia. É muito mais fácil é barato fazer isto do que equipar uma casa com microfones e câmaras por todo o lado.

É mais barato pagar mão de obra 24 horas por dia do que instalar câmeras fixas? :O:haha: Sabes quanto recebe um câmera no horário da noite, por exemplo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impensável fazer um programa desses, numa casa dessas, sem cameramens... há montes de angulos mortos, queriam meter quantas caras fixas? Porra, nem o espetador ficava com uma visão decente do programa. Ter pessoas dentro da casa não tem problema, mas espero que haja um estúdio... não quero ver a Fátima dentro da Casa :| #Medo
Já no Love on Top nunca entendi porquê que as galas eram dentro de casa... ou faziam um tenda no jardim, ou faziam uma espécie de estúdio ao ar livre.. era verão lol! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impensável fazer um programa desses, numa casa dessas, sem cameramens... há montes de angulos mortos, queriam meter quantas caras fixas? Porra, nem o espetador ficava com uma visão decente do programa. Ter pessoas dentro da casa não tem problema, mas espero que haja um estúdio... não quero ver a Fátima dentro da Casa [emoji52] #Medo

Já no Love on Top nunca entendi porquê que as galas eram dentro de casa... ou faziam um tenda no jardim, ou faziam uma espécie de estúdio ao ar livre.. era verão lol! 

Têm de pagar o transporte dos concorrentes da casa ao estúdio, mas sim, um programa de talentos como este precisa de um estúdio para as galas, ainda para mais com jurados e tudo. Vai ser interessante ver as viagens deles no autocarro, até podiam fazer um autocarro personalizado com o logótipo do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, TheSecret disse:

É impensável fazer um programa desses, numa casa dessas, sem cameramens... há montes de angulos mortos, queriam meter quantas caras fixas? Porra, nem o espetador ficava com uma visão decente do programa. Ter pessoas dentro da casa não tem problema, mas espero que haja um estúdio... não quero ver a Fátima dentro da Casa :| #Medo
Já no Love on Top nunca entendi porquê que as galas eram dentro de casa... ou faziam um tenda no jardim, ou faziam uma espécie de estúdio ao ar livre.. era verão lol! 

Aqui tens o bailarico... Tem que ter um bom estúdio, com um bom jogo de luzes... Quer dizer, digo eu :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Têm de pagar o transporte dos concorrentes da casa ao estúdio, mas sim, um programa de talentos como este precisa de um estúdio para as galas, ainda para mais com jurados e tudo. Vai ser interessante ver as viagens deles no autocarro, até podiam fazer um autocarro personalizado com o logótipo do programa.

Se até o Somos Portugal tem um autocarro, mau será se este não tiver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações de Fátima Lopes sobre o programa: "Já tinha voltado com Pequenos Gigantes, mas este programa, Let's Dance - Vamos Dançar, vai ser brutal. Eu estou muito entusiasmada! Vai ser uma experiência daquelas... Estamos todos a trabalhar muito, e estamos muito envolvidos. As pessoas vão gostar muito de ver este programa, que é um original nosso.". Adoro o entusiasmo, estou cada vez mais curioso com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ver a Fátima nisto, gosto da mansão, gosto da Rita Pereira como jurada, detesto que o Cifrão seja jurado (gostava mais de o ver só como diretor/professora da escola) e detesto o nome. Tão pobrezinho, credo. Até Dance! seria mais interessante do que Let's Dance - Allons Danser - Vamos a Bailar - Vamos Dançar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Daniel_TV disse:

Gosto de ver a Fátima nisto, gosto da mansão, gosto da Rita Pereira como jurada, detesto que o Cifrão seja jurado (gostava mais de o ver só como diretor/professora da escola) e detesto o nome. Tão pobrezinho, credo. Até Dance! seria mais interessante do que Let's Dance - Allons Danser - Vamos a Bailar - Vamos Dançar

Por acaso faz sentido o professor que os acompanha ao longa da semana também avaliar. É a pessoa que melhor sabe aquilo que eles batalharam e como se esforçaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Alberto Rodrigues :rofl: 

Espero que não. Podem muito bem arranjar uma nova figura para jurado. Existe um bailarino e professor de várias danças que aparece em várias reportagens sobre dança que poderia ser uma aposta, já que tem sido alvo da imprensa por ser bem conhecido no mundo da dança nacional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Espero que não. Podem muito bem arranjar uma nova figura para jurado. Existe um bailarino e professor de várias danças que aparece em várias reportagens sobre dança que poderia ser uma aposta, já que tem sido alvo da imprensa por ser bem conhecido no mundo da dança nacional. 

Eu sei, estou a brincar. Além do Alberto ser cara do Dança com as Estrelas, espero também que arranjem alguém novo para júri. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D007 disse:

Por acaso faz sentido o professor que os acompanha ao longa da semana também avaliar. É a pessoa que melhor sabe aquilo que eles batalharam e como se esforçaram.

Pois, mas parece-me que esse contacto torna o Cifrão mais parcial. O que importa é avaliar independentemente a performance. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Daniel_TV disse:

Pois, mas parece-me que esse contacto torna o Cifrão mais parcial. O que importa é avaliar independentemente a performance. 

Não é bem assim... Eu acho que o trabalho durante a semana e o esforço também devem contar (isto já falando de um modo mais geral).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Não é bem assim... Eu acho que o trabalho durante a semana e o esforço também devem contar (isto já falando de um modo mais geral).

Ok, não concordo, sinceramente. :lol: O esforço conta na escola primária, no mundo real, no mundo das artes, o que importa é apresentar um bom trabalho. Mas pronto. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, não concordo, sinceramente. [emoji38] O esforço conta na escola primária, no mundo real, no mundo das artes, o que importa é apresentar um bom trabalho. Mas pronto. [emoji38]

Sendo este um reality-show, com acompanhamento diário, o trabalho durante a semana também deve ser contabilizado (o trabalho apresentado tem sempre maior peso), mas são opiniões.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...