Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Maciel disse:

Vão dançar na cave da mansão onde era a discoteca do Love on Top. A Fatuxa fica em cima do balcão a anunciar os concorrentes e o juri fica naqueles sofas onde a Machado comeu a Andreia. 

A mansão é outra :lol: Mas se fosse na do Guincho eram bem capazes de fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus. Eles têm que ter um estúdio bem composto para dançar. É preciso todo um jogo de luz e tudo mais, que não façam cagada.

Eu sinceramente não estava com vontade de ver isto, só mesmo por não ligar muito à dança, mas acho que vou pelo menos a estreia. Depois logo se vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, está mesmo confirmada a transmissão 24 horas no TVI Reality? Eu pergunto isto porque nas promos do programa e na das inscrições não é feita nenhuma referência à componente de reality, dá a entender que é um simples talent-show. Eu começo a colocar a hipótese de apenas passarem no TVI Reality os diários e os ensaios em direto, por exemplo. Mas tudo isto me parece muito estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Só uma coisa, está mesmo confirmada a transmissão 24 horas no TVI Reality? Eu pergunto isto porque nas promos do programa e na das inscrições não é feita nenhuma referência à componente de reality, dá a entender que é um simples talent-show. Eu começo a colocar a hipótese de apenas passarem no TVI Reality os diários e os ensaios em direto, por exemplo. Mas tudo isto me parece muito estranho.

Tem canal 24 horas segundo a informação comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Só uma coisa, está mesmo confirmada a transmissão 24 horas no TVI Reality? Eu pergunto isto porque nas promos do programa e na das inscrições não é feita nenhuma referência à componente de reality, dá a entender que é um simples talent-show. Eu começo a colocar a hipótese de apenas passarem no TVI Reality os diários e os ensaios em direto, por exemplo. Mas tudo isto me parece muito estranho.

Eles devem querer dar a ideia que não é um reality-show para ver se não flopa na estreia :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D007 disse:

Só uma coisa, está mesmo confirmada a transmissão 24 horas no TVI Reality? Eu pergunto isto porque nas promos do programa e na das inscrições não é feita nenhuma referência à componente de reality, dá a entender que é um simples talent-show. Eu começo a colocar a hipótese de apenas passarem no TVI Reality os diários e os ensaios em direto, por exemplo. Mas tudo isto me parece muito estranho.

Sim, está. A informação comercial disse-o. E fizeram uma casa para tal...cujas fotos já circulam na imprensa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Eles devem querer dar a ideia que não é um reality-show para ver se não flopa na estreia :rofl:

Exato. E fazem bem. Até porque me parece que vai ser daqueles programas que se pode acompanhar sem ver a parte reality. Ou seja, só acompanhar a parte do bailarico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Exato. E fazem bem. Até porque me parece que vai ser daqueles programas que se pode acompanhar sem ver a parte reality. Ou seja, só acompanhar a parte do bailarico

Suponho que na gala também existam momentos da Fátima a falar com os concorrentes sobre a vida na casa/academia, né? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Suponho que na gala também existam momentos da Fátima a falar com os concorrentes sobre a vida na casa/academia, né? 

Sim, mas isso não impossibilita que as pessoas vejam sem acompanhar os extras e o TVI Reality. Até porque devem passar blocos de imagens na gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...