Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Então era dos 16 aos 25 e agora é dos 18 aos 30... Será que é por quererem filmá-los 24h por dia na casa e, por isso, terem de ser maiores de idade? Já houve menores a viver em casas, mas não em realities do género de SS. Espero que não tentem transformar um programa de talentos num SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Colorida disse:

Então era dos 16 aos 25 e agora é dos 18 aos 30... Será que é por quererem filmá-los 24h por dia na casa e, por isso, terem de ser maiores de idade? Já houve menores a viver em casas, mas não em realities do género de SS. Espero que não tentem transformar um programa de talentos num SS.

foi sempre dos 18 para cima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta saber muita coisa à cerca disto. A casa escolhida para o programa, o estúdio das galas, se a casa e a escola são a mesma coisa, a mecânica das galas (no Fama a Bailar todas as semanas uma dupla é expulsa e uma nova dupla entra em competição), os professores, o apresentador dos Extras, enfim, muitas informações para serem desvendadas nos próximos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João Fernandes disse:

Falta saber muita coisa à cerca disto. A casa escolhida para o programa, o estúdio das galas, se a casa e a escola são a mesma coisa, a mecânica das galas (no Fama a Bailar todas as semanas uma dupla é expulsa e uma nova dupla entra em competição), os professores, o apresentador dos Extras, enfim, muitas informações para serem desvendadas nos próximos dias.

Sinceramente, não sei se tanto este como o da Moda terão apresentadores. 

Se formos a ver as informações comerciais de ambos, o diário exclusivo do TVI Reality tem a mesma duração dos Extras. Na TVI podem simplesmente dar o diário sem apresentador. 

Veremos, preferia apresentadores nos Extras. Mas eu este não vou ver, não gosto de danças. Vou esperar pelo o de moda, tou como o @LFTV, isto não deve ter barracos nenhuns. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não sei se tanto este como o da Moda terão apresentadores. 
Se formos a ver as informações comerciais de ambos, o diário exclusivo do TVI Reality tem a mesma duração dos Extras. Na TVI podem simplesmente dar o diário sem apresentador. 
Veremos, preferia apresentadores nos Extras. Mas eu este não vou ver, não gosto de danças. Vou esperar pelo o de moda, tou como o [mention=3213]LFTV[/mention], isto não deve ter barracos nenhuns. 

Não acredito até porque vão transmitir os Extras em simultâneo na TVI e no TVI Reality, não iam repetir. Quanto aos barracos, aprendam que os reality-shows têm sempre barracos, até o Temos Negócio! que parecia um formato inofensivo teve confusões graças à dona Helena, eu estou muito entusiasmado com este formato, acho que vai ser uma lufada de ar fresco.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João Fernandes disse:


Não acredito até porque vão transmitir os Extras em simultâneo na TVI e no TVI Reality, não iam repetir. Quanto aos barracos, aprendam que os reality-shows têm sempre barracos, até o Temos Negócio! que parecia um formato inofensivo teve confusões graças à dona Helena, eu estou muito entusiasmado com este formato, acho que vai ser uma lufada de ar fresco.

Veremos como vão fazer, eu gostava com apresentador.

Oh, durante a semana eu sei que os barracos podem existir. Agora nas galas? Aquilo vai ser a apresentação das coreografias ensaiadas durante a semana, não vejo grande interesse, na minha opinião, porque não gosto.

Mas também tenho que fazer uma pausa nos realitys. Vi todos desde o SS3 (só comecei com este porque antes não ligava nada a realitys, mas o SS3 fez-me gostar do género), não falhei nenhum. Estou um bocado cansado do género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...