Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Estou em choque, a mansão é linda. A TV7 Dias avança em exclusivo a casa escolhida, é uma quinta gigante situada nos arredores de Lisboa numa localidade isolada sem casas à volta. Vai ser uma mistura de casa e escola. Já está tudo preparado, inclusive a régie que já está montada nas traseiras. Um vizinho diz que estiveram um dia inteiro em gravações e que até tiveram de cortar a estrada. As galas vão ser ao sábado com duração de 3 horas, há sempre expulsões. A Fátima Lopes diz estar muito entusiasmada com o programa, "vai ser uma experiência daquelas" diz ela. Estreia dia 11 de fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, willy disse:

Então e aos domingos teremos Cara Estranha? E depois?

Em princípio os especiais e a nova edição all stars de ATCNMEE só começam dia 5, domingo. E devem durar pelo menos 4 a 5 semanas. Ou seja, temos os domingos ocupados até meados de março. Depois podia vir para o domingo o Max e o Pesadelo na Cozinha, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vão andar os operadores de câmara de um lado para o outro e a aparecerem na tv....isto para terem um programa em directo.

No LOT até fizeram um trabalho razoável no que a isso diz respeito, a mim pelo menos não me fazia confusão, aliás prefiro bem mais isso e termos uma casa em condições do que câmaras físicas e termos uma casa minúscula como a da Venda do Pinheiro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Lá vão andar os operadores de câmara de um lado para o outro e a aparecerem na tv....isto para terem um programa em directo.

É ridículo isso, odeio programas assim, se numa cama como a do SS eles já fingem para as câmaras nestes programas onde estão a ver os operadores pior vai ser, isto não se chama investimento isto chama-me a lei do menor esforço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


No LOT até fizeram um trabalho razoável no que a isso diz respeito, a mim pelo menos não me fazia confusão, aliás prefiro bem mais isso e termos uma casa em condições do que câmaras físicas e termos uma casa minúscula como a da Venda do Pinheiro.

Como se o interior da casa do LOT fosse muito maior.

há 1 minuto, Cláudio. disse:

É ridículo isso, odeio programas assim, se numa cama como a do SS eles já fingem para as câmaras nestes programas onde estão a ver os operadores pior vai ser, isto não se chama investimento isto chama-me a lei do menor esforço.

Completamente. Nestes programas fazem-se muito mais às câmaras e forçam mais as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ridículo isso, odeio programas assim, se numa cama como a do SS eles já fingem para as câmaras nestes programas onde estão a ver os operadores pior vai ser, isto não se chama investimento isto chama-me a lei do menor esforço.

Como assim a lei do menor esforço, no que é que, daquilo que se sabe, eles não se estão a esforçar?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Como assim a lei do menor esforço, no que é que, daquilo que se sabe, eles não se estão a esforçar?

É fácil de perceber, eles nestes realitys alugam uma casa colocam duas ou 3 camaras fixas e o resto é os operadores por lá todo o santo dia é ridiculo e tira toda a emissão ao programa, isto faz sentido num programa como os realitys do canal E! não num programa em direto 24 horas por dia. É muito mais fácil é barato fazer isto do que equipar uma casa com microfones e câmaras por todo o lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...