Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, João Fernandes disse:

Vai estrear, a um sábado não há duvidas, no entanto com a final do ATCNMEE e até começar o MasterChef Celebrity poderá passar para os domingos, informações retiradas da TV7 Dias.

Até lá e sair mesmo a confirmação oficial da TVI, há sempre dúvidas lol

E tanta troca e baldroca era dispensável... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até lá e sair mesmo a confirmação oficial da TVI, há sempre dúvidas lol
E tanta troca e baldroca era dispensável... 

Quanta à estreia é praticamente impossível, visto que a nova edição do ATCNMEE já está oficializada aos domingos e este programa tem estreia marcada para daqui a duas semanas, ou seja, vai estrear a um sábado, o que pode acontecer é depois passar para os domingos, como aliás já tinha dito.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


De qualquer maneira contínuo sem perceber o problema disto ir para os sábados, o ATCNMEE esteve lá estes meses todos e safou-se bastante bem, eu gosto do dia escolhido.

Porque é um programa em direto e o A Tua Cara Não Me É Estranha é gravado. E para o lugar do A Tua Cara Não Me É Estranha vai o quê? Novelas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é um programa em direto e o A Tua Cara Não Me É Estranha é gravado. E para o lugar do A Tua Cara Não Me É Estranha vai o quê? Novelas?

Compreendo, por esse prisma também concordo com vocês, mas enfim, não sabemos o que vai na cabeça da TVI, certamente têm tudo planeado da melhor forma, vamos acreditar nisso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Vai estrear, a um sábado não há duvidas, no entanto com a final do ATCNMEE e até começar o MasterChef Celebrity poderá passar para os domingos, informações retiradas da TV7 Dias.

Qual MasterChef celebrity? Isso só é para ser emitido em outubro... Antes disso vem o Junior, e provavelmente o Pesadelo na Cozinha. Informações retiradas da informação comercial :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual MasterChef celebrity? Isso só é para ser emitido em outubro... Antes disso vem o Junior, e provavelmente o Pesadelo na Cozinha. Informações retiradas da informação comercial :O

Estás enganado, segundo "informações retiradas da informação comercial" o Celebrity estreia em abril e o Junior em outubro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...