Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

pelo que percebi do documento oficial em ambos , mas o mais curioso é a notícia do Vox Pop Tv que diz que se estas novas apostas falharem tencionam voltar ao modelo reality casa, pois parece que a TVI mantém e renovou os direitos sobre o SS e BB.

Acredito que este formato se safe mimimamente, mas o reality de moda e a OT já tenho muitas dúvidas, e vmos levar com overdose de dança pois em Junho estreia o DCAE.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a TVI fingir que o Moniz é apenas consultor da ficção da TVI e depois na apresentação de um novo programa de entretenimento quem vem falar a promover o produto é ele, como se isto fosse uma novela :haha: É óbvio que ele é basicamente o director geral da TVI só que não quer ter o nome do cargo :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dão duas seguidas e depois murcha... ainda para mais havendo um Dança Com as Estrelas, apesar de ser com famosos, mas é dança.

Espero que o Let's Dance corra bem para que a TVI possa apostar em formatos diferentes. Este vai dar início a um novo ciclo de programas na TVI no entretenimento ao fim-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok Duas temporadas Seguidas, sem comentários, se cada temporada tiver 13 programas, a segunda tem,porada vai assim dar ao mesmo tempo que o Dança com as Estrelas  hum okay acho que sim quiseram saturar os portugueses com os realitys, agora vão fazê-lo com esta componente de reality/ talent show. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que há aqui um equívoco. O que a TV7 Dias diz no site é que a Sofia Ribeiro se junta à equipa do programa nesta primeira temporada e que substituirá a Rita Pereira quando ela tiver de se ausentar.

Mas não sei bem o que isto significa. A Rita vai faltar tantas vezes assim para precisar de uma substituta? Ou será que a Sofia fará outra coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Parece-me que há aqui um equívoco. O que a TV7 Dias diz no site é que a Sofia Ribeiro se junta à equipa do programa nesta primeira temporada e que substituirá a Rita Pereira quando ela tiver de se ausentar.

Mas não sei bem o que isto significa. A Rita vai faltar tantas vezes assim para precisar de uma substituta? Ou será que a Sofia fará outra coisa?

O que a Fátima disse na apresentação foi que a Sofia ia fazer parte de uma temporada que agora estava na moda dividir tudo por temporadas, palavras dela :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...