Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

vamos outra vez levar com o flavio furtado outra vez ??? porra esse deve ser mesmo afiliado da tvi

há 5 horas, Ivo disse:

Não gosto nada da Pimpinha e Flávio Furtado, e o público não tem nenhuma empatia por eles. Será que só a TVI é que não vê isso?

afinal voltamos ao mesmo tanto querem mudar continua sempre  mesma merd de sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

A família Jardim de certeza que deve saber uns podres sobre a TVI. Conseguem arranjar sempre tachos mesmo que nunca tenham trabalhado na vida e não tenham nenhum talento para partilhar.

A Cinha Jardim sempre andou com homens ricos e poderosos para a sustentar como era o caso quando andava com o Santana Lopes. Parece que agora também anda metida com um tipo rico.

As filhas têm a cabeça tão oca como ela mas no caso desta Pimpinha também conseguiu arranjar um tacho na TVI. Mas a verdade é que a TVI sempre gostou de premiar a mediocridade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Comentador disse:

A família Jardim de certeza que deve saber uns podres sobre a TVI. Conseguem arranjar sempre tachos mesmo que nunca tenham trabalhado na vida e não tenham nenhum talento para partilhar.

A Cinha Jardim sempre andou com homens ricos e poderosos para a sustentar como era o caso quando andava com o Santana Lopes. Parece que agora também anda metida com um tipo rico.

As filhas têm a cabeça tão oca como ela mas no caso desta Pimpinha também conseguiu arranjar um tacho na TVI. Mas a verdade é que a TVI sempre gostou de premiar a mediocridade.

Aquela Cinha Jardim deve conhecer as pessoas certas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreSantos disse:


Mas comentam quando? Não referem o dia?

É mais comentam o quê? XD

vao restringir-se a comentar a componente reality de um programa de dança? Lol

Sentido zero! Continuam na mesma linha flopada. Nao é assim que vao la. Prevejo resultados ainda piores que o SS para os diarios/extras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

É mais comentam o quê? XD

vao restringir-se a comentar a componente reality de um programa de dança? Lol

Sentido zero! Continuam na mesma linha flopada. Nao é assim que vao la. Prevejo resultados ainda piores que o SS para os diarios/extras.

tendo em conta que vão viver juntos, acho que faz todo o sentido comentarem o que se passa na casa além da dança. não percebo a "revolta"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

tendo em conta que vão viver juntos, acho que faz todo o sentido comentarem o que se passa na casa além da dança. não percebo a "revolta"

Nem me importava de ter a Marta ou a Pimpinha lá, para comentar exatamente essa vertente, mas também faz sentido trazer pessoal que perceba de dança para comentar. Até porque eles vão ter aulas diárias e afins, portanto, fazia todo o sentido...

Mas sinceramente eu acho que as aulas vão ser uma horita por dia ou cena do género e no resto vai ser um LoT desta vida. Espero estar enganado. É importante que tragam atividades e algo diferente, inovador. Que a componente "reality" fique ofuscada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Nao faz sentido e nao ter ninguem para comentar a outra componente xD

 

Mas isso já vão ter os jurados

Não me parece que vá acontecer muita coisa além disso na casa para terem alguém a comentar nos diários sobre dança

Até podem ter as tais aulas, como é óbvio. Mas vão comentar o quê dessas aulas? Não me parece que tenha muito interesse, ou que venda alguma coisa ao público :mosking:

Não sei se me fiz perceber. Acho que para um diário, é um bocado difícil estar lá a falar sobre as aulinhas. A não ser que haja desafios a meio da semana e tal, mas isso eu já não sei como é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Daniel_TV disse:

A questão é isto não devia ser tão virado para Big Brother. Eles deviam estar constantemente ocupados, não deviam ter tempo para discutir nem para se apaixonarem. Que treta. Isto devia ser uma Academia, deviam de ir lá só durante o dia :dry:

são pessoas, não são robots...até podem nem se apaixonar, mas como é óbvio não vão estar sempre ocupados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Daniel_TV disse:

A questão é isto não devia ser tão virado para Big Brother. Eles deviam estar constantemente ocupados, não deviam ter tempo para discutir nem para se apaixonarem. Que treta. Isto devia ser uma Academia, deviam de ir lá só durante o dia :dry:

Só com um professor se tiverem aulas 1 ou 2 vezes durante o dia já é uma sorte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...