Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, ZDK disse:

A sério que vão continuar a apostar em Zabelinhas, Flávios e companhia!? É que não aprendem mesmo... Sempre as mesmas caras, definitivamente não sabem o que é diferenciação total de formatos. Depois queixem-se. 

 

Mas o Furtado vai comentar um programa de dancas? Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

A sério que vão continuar a apostar em Zabelinhas, Flávios e companhia!? É que não aprendem mesmo... Sempre as mesmas caras, definitivamente não sabem o que é diferenciação total de formatos. Depois queixem-se. 

 

Vocês também falam sem pensar. Sabem se mais alguém aceitou? Eu sei que queriam era que fosse a Iva, a Marisa e etc....Mas acham que elas aceitam? Só sobra a Isabel. As coisas não são lineares assim. Ninguém quer ir trabalhar para as madrugadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Vocês também falam sem pensar. Sabem se mais alguém aceitou? Eu sei que queriam era que fosse a Iva, a Marisa e etc....Mas acham que elas aceitam? Só sobra a Isabel. As coisas não são lineares assim. Ninguém quer ir trabalhar para as madrugadas. 

Aposto que a Olívia aceitava. Para quem já trabalhou à 1 da manhã em Budapeste, não seria nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Vocês também falam sem pensar. Sabem se mais alguém aceitou? Eu sei que queriam era que fosse a Iva, a Marisa e etc....Mas acham que elas aceitam? Só sobra a Isabel. As coisas não são lineares assim. Ninguém quer ir trabalhar para as madrugadas. 

A partir do momento em que todas as 4 caras associadas aos últimos realitys (Isabel, Marta, Flávio e Pimpinha) estão batidas aqui, essa justificação deixa de fazer sentido. Se fosse só uma, ainda se aceitava, agora as 4... Ainda para mais quando estamos a falar não de um reality puro mas sim de um programa de dança, querendo a própria TVI desvincular-se da imagem dos realitys puros a que tem estado associada. 

 

há 2 minutos, SIM disse:

Aposto que a Olívia aceitava. Para quem já trabalhou à 1 da manhã em Budapeste, não seria nada.

A Olívia, o restante pessoal das 'Ricas Quintas' e 'Somos Portugal', nova caras, nomes ligados à música, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que pela a apresentação as galas não devem ser na academia, é que nas entrevistas aos jurados estavam sempre a perguntar se estes iam visitar a academia, ora se as galas fossem realizadas lá estas questões não faziam sentido, não sei, só nos resta esperar por novas informações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Justificação: «A Belinha é um valor seguro e faz todo o sentido que continue a apresentar o Extra. Ela tem muita empatia e os portugueses já se habituaram a tê-la naquele horário», referiu uma fonte à TV7Dias. «Ela também gosta bastante deste horário porque lhe permite dedicar-se ao blog e às corridas durante o dia. Para além de que ela adora dançar.», acrescentou a mesma fonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Justificação: «A Belinha é um valor seguro e faz todo o sentido que continue a apresentar o Extra. Ela tem muita empatia e os portugueses já se habituaram a tê-la naquele horário», referiu uma fonte à TV7Dias. «Ela também gosta bastante deste horário porque lhe permite dedicar-se ao blog e às corridas durante o dia. Para além de que ela adora dançar.», acrescentou a mesma fonte.

É  com cada pérola

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Justificação: «A Belinha é um valor seguro e faz todo o sentido que continue a apresentar o Extra. Ela tem muita empatia e os portugueses já se habituaram a tê-la naquele horário», referiu uma fonte à TV7Dias. «Ela também gosta bastante deste horário porque lhe permite dedicar-se ao blog e às corridas durante o dia. Para além de que ela adora dançar.», acrescentou a mesma fonte.

Tá e os outros mongos do extra de sexta? Esses é que me metem fastio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Acho que já está na altura de acabar com o hate à Belinha, já começa a meter nojo, não tem justificação. Os portugueses têm muita empatia por ela, por muito que vos custe.

Mas o problema não é a Isabel em si, é a constante aposta nela sempre nos mesmos formatos, no mesmo horário, faça chuva ou faça sol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Acho que já está na altura de acabar com o hate à Belinha, já começa a meter nojo, não tem justificação. Os portugueses têm muita empatia por ela, por muito que vos custe.

Eu não tenho hate nenhum à moça, mas ela que se prepare bem antes de entrar em direto. Que organize melhor o seu dia para ter tempo de escrever no blogue e de rever os conteúdos e acontecimentos do programa :rolleyes:

Quanto aos outros... que desamparem a loja, que chatinhos. Não há pachorra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Acho que já está na altura de acabar com o hate à Belinha, já começa a meter nojo, não tem justificação. Os portugueses têm muita empatia por ela, por muito que vos custe.

Não é hate, ninguém diz que a mulher não tem empatia com os portugueses. Eu gosto dela. Mas que justicações são essas? Não é por ela lá estar que o programa tem audiência... o irritante é ser sempre as mesmas caras. E se aqueles 4 foram para os extras comentar a vida interessantissima dentro da casa, socorro :rofl: vem 13 de share. Desde 2015 SEMPRE a mesma equipa... sem parar. Porra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Acho que já está na altura de acabar com o hate à Belinha, já começa a meter nojo, não tem justificação. Os portugueses têm muita empatia por ela, por muito que vos custe.

Não é hate. Gostavas que a Cristina apresentasse todos os programas da TVI? Não acharia secante vê-la a apresentar formatos diferentes?

Agora mesmo, joanna disse:

quem é que preferiam para os extras? sinceramente não percebo o mal de ser a isabel, mas digam nomes.

Olívia Ortiz, Alice Alves, Marta Andrino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho problemático que a Isabel continue num horário que conhece. O que acho irritante, até escandaloso, é manter uma equipa de comentadores de realities, quando isto é um programa de dança. Pelo menos, deviam ter um comentador que percebesse do assunto. 

Mas bem, já não tenho muita confiança nisto. Pensava que ia ser muito mais promotor das artes e que não se fosse concentrar no gossip dos realities. Com essa equipa de comentadores, parece que me enganei. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Eu mais grave que repetirem a Belinha é repetirem os comentadores! Aposto que a helena vai estar no lote.

Era preferível:

Extras: Olívia e Joao Montez (dupla ou intercalado) 

Comentadores: um bailarino do DCAE e um ex-concorrente do DCAE. Até podiam ir rodando.

 

Isso é que era de valor. Se a TVI quisesse investir à séria punha os dois. Às sextas a Olívia conduzia a emissão sozinha e tinha como comentadores a Marta Cardoso, a Sara Prata e o André Branco e ía rodando como disseste. Gostei muito. Muito mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Isso é que era de valor. Se a TVI quisesse investir à séria punha os dois. Às sextas a Olívia conduzia a emissão sozinha e tinha como comentadores a Marta Cardoso, a Sara Prata e o André Branco e ía rodando como disseste. Gostei muito. Muito mesmo.

O André até podia dizer as coisas mais acertadas do mundo, mas soa-me muito bronco a falar, desculpem...

Querem-se desvincular de um reality, mas inserem essa componente no programa... Hello?? É uma forma discreta de não acabar com os realities e dar descanso às peças fortes da casa: SS e BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...