Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, TheSecret disse:

Vai ser bué giro o programa a começar e a Fátima dentro da casa, sem público, sem dança de abertura :rofl:

#SucessoDefine #Foge 

Eles vão dançando pela escadaria até chegarem à Fátuxa :haha: 

Amanhã vão já treinar na escadaria do Amoreiras :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês e os dramas, ainda não se sabe de nada, já estão a supor que não vai haver estúdio. Mesmo que as galas sejam na casa isto nunca pode ser ao estilo das galas do LOT, o programa precisa de um bom palco, jogo de luzes, espaço para o júri e público, estamos a falar de um programa de dança. Eu acho que as galas vão se realizar na Venda do Pinheiro, até porque os estúdios vão estar vagos nos próximos tempos, mas posso estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prevejo o flopão.

Que levem as meninas do VTV para animar a malta. Quero Albertina! :smoke: 

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Vocês e os dramas, ainda não se sabe de nada, já estão a supor que não vai haver estúdio. Mesmo que as galas sejam na casa isto nunca pode ser ao estilo das galas do LOT, o programa precisa de um bom palco, jogo de luzes, espaço para o júri e público, estamos a falar de um programa de dança. Eu acho que as galas vão se realizar na Venda do Pinheiro, até porque os estúdios vão estar vagos nos próximos tempos, mas posso estar enganado.

Três cadeiras na sala de ensaios et voilà

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Amores mas já foi confirmado que não há mesmo estúdio? :haha: Eles estão a promover tão bem isto. até admira...

Eu apenas perguntei se não tem, pois na TV7 Dias parece que diz isso. @João Fernandes não tens a revistas para confirmar? É que naquela imagem não se notava muito bem. Posso ter "descodificado" mal as letras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas perguntei se não tem, pois na TV7 Dias parece que diz isso. [mention=4083]João Fernandes[/mention] não tens a revistas para confirmar? É que naquela imagem não se notava muito bem. Posso ter "descodificado" mal as letras.

Sim, na legenda diz que vai ser naquela casa que a Fátima vai apresentar os concorrentes, mas eu desvalorizei, a revista nem fala disso no texto da notícia, acho que não quer dizer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

espera

vão fazer as danças no meio da sala da casa? :huh:

Pelo que percebi será na casa, mas no rés do chão. A casa tem três pisos. No rés do chão deve ser para treinar, no primeiro andar deve ser a sala e no segundo os quartos. Já nem sei. Espero que isso das galas seja confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

espera

vão fazer as danças no meio da sala da casa? :huh:

Não. Cada par tem uma divisão diferente e vão rodando ao longo das semanas. O objetivo é usar os objetos e aproveitar o máximo da divisão nas danças. 

Jk, esse é o crossover do Let's Dance com o programa hit Querido Mudei a Casa :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Não. Cada par tem uma divisão diferente e vão rodando ao longo das semanas. O objetivo é usar os objetos e aproveitar o máximo da divisão nas danças. 

Jk, esse é o crossover do Let's Dance com o programa hit Querido Mudei a Casa :cool: 

Resultado de imagem para sia gif

Vai ser mais ou menos assim:

:cool: #sucesso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

E vão usar a piscina para danças aquáticas do mais alto nível! Piscina é como quem diz... Tanque :cool:

Opah quero muito o programa como nós aqui estamos a tentar adivinhar! :lol: #desilusaomaximasenaoforassim

Já estou a imaginar uma dança toda PussyCat Doll no tanque :lol:

Quero Tetecas como convidada para dançar uma kizombada. Que leve o Cláudio A junto :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...