Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

@Rafael A. Nãio se vê nada? Já se vê alguma coisa....já me cheira a pobreza :rofl:

Comparando com o estúdio de ATCMEE, parece que removeram umas cadeiras atrás da mesa dos jurados. Mas há parecenças, com aquela luz laranja à volta... as escadas. 
Obviamente que isto é as bancadas, o resto é novo... mas ya. Estou atento :smoke:

k6Uau8r.jpg

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia um estúdio mais do género do Dança Com As Estrelas. Um pouco mais jovem do que o que eu referi e com umas cores fortes (laranja, rosa, vermelho) aliado ao branco e para mim seria ótimo. Prefiro muito mais estúdios na onda do Dança e do Secret Story que os do Pequenos Gigantes, A Tua Cara Não Me É Estranha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes se para votar vai ser só na APP, ou também via telefone?

Vai ser possível votar através do telefone e da aplicação. Pelo que percebi, o júri depois de ver as atuações nomeia quatro concorrentes que são submitidos à votação do público, no final dois são expulsos. Amanhã já há votações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era oficial que a Belinha ficava com o Extra? Se não era, agora é, ela disse na reportagem que passou agora no CE. O diário da tarde deverá ficar sem apresentador.

Eu gostava tanto que tivesse ficado outra pessoa nos Extras... Tipo a Olívia, que tem uma imagem mais fresca. :D A Belinha já está muito gasta naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, D007 disse:

Já era oficial que a Belinha ficava com o Extra? Se não era, agora é, ela disse na reportagem que passou agora no CE. O diário da tarde deverá ficar sem apresentador.

Eu gostava tanto que tivesse ficado outra pessoa nos Extras... Tipo a Olívia, que tem uma imagem mais fresca. :D A Belinha já está muito gasta naquele horário.

É mesmo! Acho que a Olívia era uma excelente aposta!

Eu gosto da Belinha, mas já estava na altura de apostarem noutra pessoa para os extras. Ela já está no ar naquele horário há 2 anos seguidos! (Setembro 2015 - Dezembro 2015 | A Quinta) (Janeiro 2016 - Março 2016 | AQ - O Desafio) (Abril 2016 - Agosto 2016 | Love on Top) (Setembro 2016 - Dezembro 2016 | SS6) (Janeiro 2017 | DF4) e agora de Fevereiro a Abril (?) com o Let's Dance...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal sempre há estudio xD

há 7 minutos, HHM disse:

É mesmo! Acho que a Olívia era uma excelente aposta!

Eu gosto da Belinha, mas já estava na altura de apostarem noutra pessoa para os extras. Ela já está no ar naquele horário há 2 anos seguidos! (Setembro 2015 - Dezembro 2015 | A Quinta) (Janeiro 2016 - Março 2016 | AQ - O Desafio) (Abril 2016 - Agosto 2016 | Love on Top) (Setembro 2016 - Dezembro 2016 | SS6) (Janeiro 2017 | DF4) e agora de Fevereiro a Abril (?) com o Let's Dance...

3. Foi ela que apresentou os extras do SS5, DF3 e da LPP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais aberrante que sejam comentários de reality show num programa supostamente de danças, surpreende-me que as críticas sejam só sobre isso.

Quer dizer, há actrizes no júri... E o próprio mentor, que a TVI trata como se fosse o supra-suma da dança em Portugal e arredores, é apenas um bailarino limitado (desde logo nos géneros), que ainda há uns anos (não tantos assim) participou ele próprio como concorrente no Dança Comigo da RTP.

Quando se chega ao cúmulo de os concorrentes perceberem mais da "poda" do que o júri, é de facto mais um programa para levar muito a sério...

Alguém sabe qual é o prémio do vencedor já agora? P.f. digam "lugar de bailarino da Maria Leal".

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...