Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

A estreia foi chatinha. Foi só: Fátima chama concorrentes + concorrentes atuam + Jurados comentam. Muita gente não gostou....E se não aprofundarem mais a componente reality isto Flopa forte e feio. As pessoas não têm paciência para um simples concurso de dança com anónimos. É previsível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a tarde de cinema a vice liderar não se podia pedir muito mais.

há 4 minutos, Visky disse:

O de moda tem muito mais potencial. Pois terá que ser mesmo mais reality do que talent. E o tipo de concorrente é diferente. 

O de moda vai ser flop, mas com letra grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Pode ser flop, mas pra mim tem mais interesse que este... e ao menos não tem a Cristina ou a Teresa a apresentar :rolleyes:

Este também não tem :P 

Eu sinceramente estou muito curioso com o desenrolar do programa. Isto tem muito pano para mangas. Aliás, acho isto mil vezes mais interessante que o LOT, AQ e derivados. Há uma componente que eu gosto, a dança, e depois ainda há o dia-a-dia deles, os desafios que têm de ultrapassar, a maneira como terão de lidar uns com os outros e com a rivalidade que vai existir entre eles. Estou confiante.

Em termos de audiência é provável que não resulte. Mas o programa é jovem, é fresco e tem conteúdo. Os concorrentes são muuuuito bons mesmo! O júri é que eu detestei... mas a Fátima esteve fantástica. 

Vamos ver como corre! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde não é desculpa nenhuma para o resultado de um programa da noite, isso para mim não dá. A péssima audiência não me admira, e ainda vai descer mais. Dança funciona com famosos, as pessoas estão fartas de pessoas enfiadas numa casa... Mas é bem feita! Que invistam e façam programas na selva, sei lá.... Não é com estas apostas secantes que vão ter sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Pode ser flop, mas pra mim tem mais interesse que este... e ao menos não tem a Cristina ou a Teresa a apresentar :rolleyes:

Tem a Fátima.

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Adoro o facto de ignorarem que o filme da TVI ontem era mil vezes mais forte que o da SIC, só para culpar a GfK pela fraca estreia. :rolleyes:

De resto, estreia realmente aquém das expectativas. Veremos como evolui.

Sim, o Babe era muito forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde não é desculpa nenhuma para o resultado de um programa da noite, isso para mim não dá. A péssima audiência não me admira, e ainda vai descer mais. Dança funciona com famosos, as pessoas estão fartas de pessoas enfiadas numa casa... Mas é bem feita! Que invistam e façam programas na selva, sei lá.... Não é com estas apostas secantes que vão ter sucesso.

As audiências não foram fracas por causa do fator reality-show, isso podes ter a certeza, aliás eu acho que o programa só tem a ganhar se explorar mais essa temática.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...