Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Nao estou admirado xD isto nao tem conteudo pra um diario quanto mais pra diario+extra. 

há 3 horas, João Fernandes disse:


Os estúdios de dança ocupam muito espaço, mas a casa é das melhores que já tivemos.

A parte da casa nao é.  A do LOT era bem melhor e muito mais indicada para um reality

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este tipo de programas muito dificilmente vinga. Tivemos aquela na SIC, o "Achas Que Sabes Dançar", e agora este. No caso dos programas de musica são múltiplos os exemplos.

 

Isto parece-me que acontece porque mesmo aqueles que não sabem cantar e que não tenham uma vida musical activa gostam sempre de ouvir musica e ver como as outras pessoas cantam. Neste caso,e tirando uma ou outra excepção, só mesmo os interessados na dança têm interesse neste tipo de programas. Quem está fora desse mundo não têm interesse em ver outras pessoas a dançar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVI reality lá está faz boas audiências quando estão a ser transmitidos realitys shows do género BB, SS LOT, Quinta, ou seja é um canal destinado a reality shows puros, e que podem  e devem explorar a vertente de formatos sem estar a ser confinados 24 horas por dia, até porque o que não falta pelo mundo são realitys, embora seja curioso que ainda pelo mundo se aposte muito no BB e derivados

Naturalmente que se o paronama das audiências se mantiverem neste ano sabático, sem reality confinado a uma casa, eles só tem duas opções, que é ou cancelam o canal, ou voltam a mudar de estratégia e fazem regressar os reality shows, mas apostando como deve ser neles, para ter o devido sucesso, seja audiometricamente, seja em termos de produção, conteúdos.

Se Calhar o SS7 já esteve mais longe de ser miragem, que a médio longo prazo, se transforma em realidade.

Já agora diário da tarde: 5,7/13,1% e 549,800 espectadores em média.

Extra:  3,0/16,0% (295,200 espectadores em média).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O português nunca está contente com nada, incrível, quando estava o SS6 pediam, pediam, pediam e voltavam a pedir para que aquilo acabasse o mais rapido possivel, que aquilo nunca mais voltasse, que a TG nunca mais voltasse a apresentar SS, enfim... já nem sei quantas barbaridades eu ouvi no decorrer daquele programa.

Pediram que a TVI transmitisse outro tipo de RS, outros programas, com outros apresentadores.

Pois bem, vem o Let's Dance com uma nova apresentadora, Fátima Lopes, bem... a mulher foi criticada por tudo e mais alguma coisa, ou era a roupa, ou era que nao tinha jeito para aquilo, ou era assado ou cozido...

O programa? Pois bem, "é uma porcaria", "isto não presta para nada", "tomara que flope", "quando começa o ss7?", "volta SS", "volta Teresa Guilherme" , enfim...

Ás vezes pergunto-me porque é que seremos um povo assim, nunca estamos contentes com nada... se tivesse dito que vinha ai o SS7 andavam a criticar porque vinha ai outro SS7 com manipulação, com a TG, com isto e aquilo, enfim.

Cheguei ao ponto de ver aqui uma personagem muito assídua do SS dizer no decorrer do SS - "Que isto nunca mais volte, farto disto tudo" e que quando o Let's Dance começou disse "Deus queira que isto flope para que o SS7 regresse " ... deve ter sido falta de comprimidos, só pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que quem pedia uma mudança nos reality-shows está satisfeito, os fãs do SS e formatos do gênero é que ainda não foram conquistados pelo programa, pelo menos aqui no fórum é assim, acho completamente normal que assim seja, não tem nada a ver com estarmos sempre insatisfeitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão satisfeitos? Se estar satisfeito é criticar o programa a todo o minuto... imagino se não tivessem satisfeitos, a unica coisa que vejo quando entro nesta thread é flop flop flop flop, mas pronto, se o pessoal está satisfeito, siga.

Volta a ler o meu comentário, é a melhor resposta que te posso dar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Comentador disse:

Eu acho que este tipo de programas muito dificilmente vinga. Tivemos aquela na SIC, o "Achas Que Sabes Dançar", e agora este. No caso dos programas de musica são múltiplos os exemplos.

 

Isto parece-me que acontece porque mesmo aqueles que não sabem cantar e que não tenham uma vida musical activa gostam sempre de ouvir musica e ver como as outras pessoas cantam. Neste caso,e tirando uma ou outra excepção, só mesmo os interessados na dança têm interesse neste tipo de programas. Quem está fora desse mundo não têm interesse em ver outras pessoas a dançar.

O The Voice e o Ídolos vingaram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...