Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, ts29 disse:

canal tava top 10 passa para o top 30 muito muito! mais valia pena não renovado o contrato! canal ficaval ivre outras operadoras poderia ter o canal preço de saldo

http://www.atelevisao.com/tvi/saiba-quanto-ganham-os-concorrentes-lets-dance-semana/

Me Tarzan! You Jane!:lol:
Mas sim concordo que o 24h não é interessante mas não é por isso que a NOS está a ter prejuízo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 horas, david1990 disse:

Flop, isso, quero SS7

Então mas eras tu que querias que o SS nunca mais voltasse?

Realmente, onde é que este mundo vai parar.

edit: outra engraçada que vejo aqui no forum (eu nem o programa este vejo) é dizerem que isto é uma porcaria porque os concorrentes só querem aprender a dançar e dormir, mas esperem lá, então mas isto não é um programa de dança? para se aprender a dançar? mas queriam o que? discussão, porrada e gritos? lol

Eu se me inscrevesse num programa de dança, estava lá para DANÇAR única e exclusivamente, se fosse para cantar era igual com a vertente de canto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HHHugo disse:

Vês, já têm alguma coisa a ver com o SS.

Com SS e com qualquer outro RS que tenha camas ou sofás, o pessoal está ali a ganhar €€ , têm sofás e camas, eu fazia o mesmo, se a TVI não se importa que eles durmam.... fazem eles se não bem, passar férias a ganhar €€, bem bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades sobre o sistema de expulsão das galas: segundo os concorrentes esta semana não sai nenhum concorrente, quatro ficam nomeados para solo, dois são salvos (gostava que fosse pelo júri e pelos restantes concorrentes) e os outros dois vão a votos durante a semana para sair na gala seguinte. Espero que se confirme, gosto mais desta forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Novidades sobre o sistema de expulsão das galas: segundo os concorrentes esta semana não sai nenhum concorrente, quatro ficam nomeados para solo, dois são salvos (gostava que fosse pelo júri e pelos restantes concorrentes) e os outros dois vão a votos durante a semana para sair na gala seguinte. Espero que se confirme, gosto mais desta forma.

 

On 15/02/2017 at 10:01, Cláudio. disse:

frefref.PNG

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Novidades sobre o sistema de expulsão das galas: segundo os concorrentes esta semana não sai nenhum concorrente, quatro ficam nomeados para solo, dois são salvos (gostava que fosse pelo júri e pelos restantes concorrentes) e os outros dois vão a votos durante a semana para sair na gala seguinte. Espero que se confirme, gosto mais desta forma.

Isso é o formato da OT. Acho que não é boa ideia começar a fazer todos os talent shows que aí vêm com o mesmo formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Let’s Dance»: Concorrentes são expulsos semana sim, semana não

Desenganem-se as pessoas que pensam que o Let’s Dance – Vamos Dançar perderá já no próximo sábado, dia 18 de fevereiro, o seu primeiro concorrente. Ao contrário dos programas anteriores, a mecânica é «diferente» nesta nova aposta da TVI no entretenimento.

No Let’s Dance, as expulsões acontecem de duas em duas semanas. «Este sábado, haverão dois concorrentes que, para já, não têm passagem automática. Vão ficar na linha vermelha. Permanecem mais uma semana, estando o público de casa a fazer as suas votações. [Durante esse período], os concorrentes tem de trabalhar a dobrar para na semana seguinte mostrarem que merecem ficar», explicou Fátima Lopes ao site A Televisão.

Da segunda à nona semana, decorrerão alternadamente as chamadas Galas de Perigo e as tradicionais Galas de Expulsão. É o júri, em conjunto com os telespectadores, que decide quem fica submetido à votação semanal.

Fonte: aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o diário de ontem. Estou a adorar isto :wub: E pelo que percebi este sábado é que se dá a verdadeira primeira gala :D A abertura com a Applause vai ficar brutal :giveheart: Estou muito ansioso! Eles parecem todos boa onda, mas já começam as conversas das arrumações e limpezas :lol: 

A Kateryna (ou lá como se escreve o nome :haha: ) é mega reservada, mas parece-me tão boa pessoa. E uma excelente dançarina :P 

Isto tem bué interesse idk.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...