Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Acho bem que se mexam e que hajam novidades já amanhã. A gala precisa de mais dinamismo, menos tempo de comentário dos jurados.

Agora só espero que se controlem e não usem e abusem dos convidados famosos... Vamos ter o DCAE este ano, não querem gastar o formato pois não? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Estranho, é a nova apresentadora das tertúlias ou é excessão?

Não sei, foi o voz-off que disse que a seguir tínhamos o Extra do Let's Dance com a Mónica Jardim. Eu pensava que as sextas seriam da Marta Cardoso, mas pelos vistos... A Mónica agora anda em grande na TVI xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência de estreia do «Let’s Dance» não surpreendeu Fátima Lopes

A TVI estreou no passado sábado o novo programa de entretenimento Let’s Dance que, nas audiências, foi o terceiro programa mais visto do dia. Perdeu, apenas, para o episódio especial de Amor Maior, da SIC.

Ao site A Televisão, Fátima Lopes não se mostrou surpreendida com os resultados audiométricos, até porque os portugueses não «sabiam o que vinha aí». «[A audiência], a mim, não me surpreendeu. As pessoas não sabiam se era um reality show com as características que estavam habituadas a ver. O público estava um bocadinho “O que é que aí vem”», justificou.

A razoável audiência deveu-se também, na opinião de Fátima Lopes, à «sábia concorrência». «[A SIC] pôs um episódio especial da novela. Fez contra-programação mas isso é normal».

Fonte: aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem o dioguinho comenta o programa, de tão mau que aquilo é! desperdício o canal 24horas!

Não vou falar  falar dos ordenados estão pagar 200€ semanais cada concorrente! fora professores etc etc etc......!!!! 

Quando outros programa dava mais audiência só pagaram 100€ semanais no love on top! não sei de onde vem o lucro!

Própria tvi desgasta este tipo de programas como por exemplo SECRET STORY!

ss6 foi gota de agua com tanta manipulação, protecção, o mais engraçado o desafio final 4 teve mais audiências nas galas ultimas 3 galas do que o ss6 durante  os 4 meses!  

f0395d83872bf253cf0721e7f4fad911.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...