Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Qual é a parte de que os formatos de dança com anónimos nunca resultaram que voces nao entendem? O entretenimento na TVI tem resultado muito bem e deve continuae a ser aposta aos fins de semana. É de louvar termos fim de semana livres de novelas. Agora não contem que vá resultar tudo. Eu tinha colocado o IM às 21:25 e isto das 22:15-01:00. Penso que seria a melhor estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que alguém pode dizer que fica triste com os resultados? Como se a TVI estivesse a fazer um grande investimento ou a fazer um grande programa para começarem a dizer que os portugueses têm a TV que merecem... Tipo, este programa não é novidade nenhum. Nunca pensei dizer isto, mas pena tive eu do Rising Star... Agora disto? Aliás, até pensei que fosse afundar mais... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caminho não é necessariamente as novelas, o ATCNMEE estava a resultar aos Sábados... 

Já houve melhorias significativas na 2ª gala, há que continuar a olear a máquina e a apostar na melhoria do programa, para cativar o público, tal como já tinha dito. A TVI sabe fazer isso como ninguém. 

Agora que vai ser difícil, vai... Não deviam ter começado esta onda de talent-realitys logo com um de dança, que bem sabemos pelo histórico que o público não costuma aderir muito. E isto deixa-me um pouco reticente ao AdM e OT. Pode ser que peguem mais, depois de dado o pontapé de saída com este.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TheSecret disse:

Como é que alguém pode dizer que fica triste com os resultados? Como se a TVI estivesse a fazer um grande investimento ou a fazer um grande programa para começarem a dizer que os portugueses têm a TV que merecem... Tipo, este programa não é novidade nenhum. Nunca pensei dizer isto, mas pena tive eu do Rising Star... Agora disto? Aliás, até pensei que fosse afundar mais... 

Só o facto de ter entretenimento em direto a um sábado já é uma grande ginástica orçamental.

Viste a gala de ontem? O programa é muito bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Só o facto de ter entretenimento em direto a um sábado já é uma grande ginástica orçamental.

Viste a gala de ontem? O programa é muito bom. 

Enfim, Rafael...

Dizerem que isto não é novidade deixa-me realmente incrédulo. Como não é novidade? Vão-me dizer que O Quintal ou a sexta ou sétima temporada do ATCNMEE é que são novidade? Poupem-me.

O programa, em Portugal, é novidade sim. Quero lá saber se é uma adaptação rasca de outros programas de dança... o LOT também o foi e não li estas barbaridades. Apesar de já ter havido programas de dança em Portugal, o Let's Dance é sim uma novidade e uma inovação no formato. Não só na escolha dos concorrentes, que são todos muito bons nos seus estilos de dança, como no formato em si (as expulsões de duas em duas semanas, as aulas na academia, a vertente reality). O objetivo do programa (dançarinos muito bons num registo, dançarem outros estilos) por si só é uma inovação. E esta mistura de estilos em todo o programa é fantástica e diversificada.

Vocês estão tão frustrados com o facto da vertente reality não se expressar mais que acabam por dizer porcaria. E se não gostam de programas de dança, tudo bem, mas não venham dizer que isto não tem investimento nenhum e que está a ser feito à pressa. O formato é interessantíssimo para quem aprecia a arte da dança. Talvez não tenha vindo na altura certa, em que está tudo muito refém ao típico reality, mas por favor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era de esperar. Danças com anónimos não resultam em Portugal. Ponto. As pessoas vêem o Dança com as Estrelas pelos famosos, não pela dança em si. É claro que algum público gosta, mas o que conta são as massas, a televisão tem de agradar ao GRANDE PÚBLICO, não aos nichos. É a vida, justa ou injusta. E com isto não quer dizer que o povo só quer novelas, prova disso é o sucesso de um Masterchef ou uma A Tua Cara não me é Estranha. É uma questão de continuarem a arriscar noutros formatos, até que algum agrade. O caminho não é a dança. Está visto. Next.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

"Nós" temos o que merecemos. Depois queixa-se tudo, a TV portuguesa é novelas todos os dias. Quando não há, é assim... O programa é tão bom. Parece que apostar em grande não dá. 

Mais vale assim Rafael, até pode flopar e a TVI ter o dinheiro apenas pelas audiências, mas é uma vergonha o estado do canal ao lado que só vive das xaropadas de 300 eps, programas como estes sempre diversificam a grelha, e ainda dão alguma dignidade à TV portuguesa, os tugas não gostam? Os tugas são uma m*rda ponto, de Seg à Sext sou totalmente a favor de novelas, ao Sábado por amor de Deus pede-se uma coisa diferente, e ainda bem que a TVI a faz.

Ainda bem que a aposta aos Sábdos é para continuar. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Mais vale assim Rafael, até pode flopar e a TVI ter o dinheiro apenas pelas audiências, mas é uma vergonha o estado do canal ao lado que só vive das xaropadas de 300 eps, programas como estes sempre diversificam a grelha, e ainda dão alguma dignidade à TV portuguesa, os tugas não gostam? Os tugas são uma m*rda ponto, de Seg à Sext sou totalmente a favor de novelas, ao Sábado por amor de Deus pede-se uma coisa diferente, e ainda bem que a TVI a faz.

Ainda bem que a aposta aos Sábdos é para continuar. :) 

Eu não me importo muito com o que resulta ou não nas audiências, só me chateia o facto de programas de qualidade não resultarem porque a TVI acaba por os meter de lado e volta à fórmula antiga. É só isso que me deixa desmotivado, de resto quero lá saber quem ganha ou quem perde. Só gostava de ver apostas deste tipo a saírem vencedoras, pois assim tínhamos a TVI a apostar forte e a SIC a ir atrás, ou seja, a trazer também entretenimento. Agora... não fazeres nada e mesmo assim continuares a vencer nos números é triste. Foi isso que tornou a TVI na monotonia de canal que era e tornou a SIC nisso também. Felizmente a TVI ainda se vai mexendo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JDuarte disse:

Mais vale assim Rafael, até pode flopar e a TVI ter o dinheiro apenas pelas audiências, mas é uma vergonha o estado do canal ao lado que só vive das xaropadas de 300 eps, programas como estes sempre diversificam a grelha, e ainda dão alguma dignidade à TV portuguesa, os tugas não gostam? Os tugas são uma m*rda ponto, de Seg à Sext sou totalmente a favor de novelas, ao Sábado por amor de Deus pede-se uma coisa diferente, e ainda bem que a TVI a faz.

Ainda bem que a aposta aos Sábdos é para continuar. :) 

Mas todo o entretenimento ao sabado tem resultado. Voces sao uns exagerados! 

Masterchef 1 e 2 - sucesso

ATCNMEE (gravada e numa versao bem mais forreta que as anteriores) - sucesso

até o love on "flop" foi líder do primeiro ao último episodio apesar dos resultados baixos!

e mais as reposicoes do Vale tudo na sic o ano passado ao sabado fizeram bons resultados. Alias a 2a temporada fez melhores resultados em share que a exibicao original!

E vejam os resultados da rtp, apesar de serem "fracos" tanto o programa da tua mae cozinha melhor que a minha, como os DDT fazem bem mais que as series flopadas à semana no HN.

por isso parem de fazer drama por isto nao resultar. O problema nao é o genero entretenimento, mas é o tipo de formato de dancas que nao resulta nem nunca resultou. O AQSD2 tambem foi bem produzido e nunca vi ninguem a chorar-se por ser um flop. E a primeira edicao só teve sucesso porque veio embalada do fenómeno que foi na altura o ídolos3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI estava a pensar que isto teria uma componente reality mais sumarenta, daí ter escalado o Flávio, a Pimpinha e a Marta para comentarem à sexta-feira essa vertente extra-dança. Mas isso não se verificou, gira mesmo tudo à volta de dança para aqui, dança para acolá, ensaio para cima, aula para baixo... Por isso é que na sexta-feira nem tinham conteúdo para os comentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DumbDuck disse:

A TVI estava a pensar que isto teria uma componente reality mais sumarenta, daí ter escalado o Flávio, a Pimpinha e a Marta para comentarem à sexta-feira essa vertente extra-dança. Mas isso não se verificou, gira mesmo tudo à volta de dança para aqui, dança para acolá, ensaio para cima, aula para baixo... Por isso é que na sexta-feira nem tinham conteúdo para os comentadores.

Agradecemos todos por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, DumbDuck disse:

Concordo. Isto foi mal pensado desde o início. Não é programa para 24 horas. E a temática já se viu que não atrai as massas.

Mas a TVI está a apostar nisto como talent-show. A temática reality está apenas para tapar o buraco do canal da NOS. Até os Diários da tarde vão deixar de ser emitidos. Fica apenas o Extra a fazer lembrar os programas 24h, mas até esse está ali para tapar aquela horita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...