Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
A mim está me a parecer que o LoT4 ainda vai surgir no Verao. E lowcost e resulta bem no tvi reality, que ja deu para ver que é uma preocupação da tvi xD

Eu queria tanto um LOT4 no Verão, é um programa barato e que rende ótimos números ao TVI Reality. Melhores audiências que isto ia fazer de certeza.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, João Fernandes disse:

Não sei se alguém anda a ver isto, mas o professor que está a treinar a Daniela e o Ivanoel é mau, trata-os com inferioridade e chega mesmo a ser bruto, não gosto nada dele. :O

Deve ter sido contratado por isso. A ver se isto arrebita. 

Desculpem mas este é dos programas que eu mais gosto de ver azia por estar a flopar aqui no fórum xD

Só tenho pena pela Fatima que não merecia um flop na sua 2a aparição em HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

A mim está me a parecer que o LoT4 ainda vai surgir no Verao. E lowcost e resulta bem no tvi reality, que ja deu para ver que é uma preocupação da tvi xD

Claro que é uma preocupação, nem faço ideia de quanto é que a NOS paga pela exclusividade no canal. :ph34r::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Deve ter sido contratado por isso. A ver se isto arrebita. 

Desculpem mas este é dos programas que eu mais gosto de ver azia por estar a flopar aqui no fórum xD

Só tenho pena pela Fatima que não merecia um flop na sua 2a aparição em HN. 

Quem parece estar com azia és tu, que estás sempre aqui a dizer que é um flop e que deviam de tirar o programa :huh: WTF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

Claro que é uma preocupação, nem faço ideia de quanto é que a NOS paga pela exclusividade no canal. :ph34r::haha::haha:

Deve pagar bem e exigir tambem, se nao continuavam com este flop 24h e nao tinham recrutado a repetição do SS para os horarios de maior visibilidade.

 

http://dioguinho.pt/mae-de-bruna-entra-no-lets-dance-e-ja-disse-que-o-programa-e-fail/

há 2 minutos, Magazine disse:

Quem parecia estar com azia és tu, que estás sempre aqui a dizer que é um flop e que devia de tirar o programa :huh: WTF

Eu nao estou com azia nenhuma. Acho piada à vossa azia, só, e já pedi desculpa por isso xD 

e nao acho que devam tirar o programa. Agora levem-no até à final. Serve sempre para tapar o buraco no fim de noite (ontem fez 17% já nao foi mau) e aos sábados agora empurrado para as 22:30 já deve fazer um share melhorzinho, por isso dá pro gasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Love on Top está de regresso à TVI. Solução para o FAIL «Let’s Dance»

O Love on Top está de regresso à TVI já esta sexta-feira ao final do dia e obviamente é uma solução em cima do joelho para combater o fail «Let’s Dance».

De acordo com o site oficial da TVI, «Isabel Silva será a apresentadora de serviço da nova edição do reality show mais quente e interativo da televisão portuguesa».

Para já não se sabe muito mais, mas adiantam que entretanto «teremos mais novidades em breve, se ainda não tem a app do programa, descarregue-a já».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...