Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Isto só me leva a crer ainda mais que a TVI não sabe o que faz e tem amadores à frente do canal. Isto é inacreditável mesmo. E a gente a pensar que eles tinham tudo programado para o resto do ano... esqueçam, está tudo a sair ao lado. É o Inspetor Max que já teve duas estreias em horários diferentes, é o LD que perde a componente reality de um dia para o outro, é o LOT que estreia com dois dias de promoção (mesmo que seja no Reality, whatever)... enfim. Imagino o que não vem aí.

giphy%2B%25283%2529.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Isto só me leva a crer ainda mais que a TVI não sabe o que faz e tem amadores à frente do canal. Isto é inacreditável mesmo. E a gente a pensar que eles tinham tudo programado para o resto do ano... esqueçam, está tudo a sair ao lado. É o Inspetor Max que já teve duas estreias em horários diferentes, é o LD que perde a componente reality de um dia para o outro, é o LOT que estreia com dois dias de promoção (mesmo que seja no Reality, whatever)... enfim. Imagino o que não vem aí.

Isso é o que eu acho há muito, e eles continuam a prova-lo :haha:

Bem, a descida não tem limites... podem continuar a escavar :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Isto só me leva a crer ainda mais que a TVI não sabe o que faz e tem amadores à frente do canal. Isto é inacreditável mesmo. E a gente a pensar que eles tinham tudo programado para o resto do ano... esqueçam, está tudo a sair ao lado. É o Inspetor Max que já teve duas estreias em horários diferentes, é o LD que perde a componente reality de um dia para o outro, é o LOT que estreia com dois dias de promoção (mesmo que seja no Reality, whatever)... enfim. Imagino o que não vem aí.

E pior quando têm fãs nos fóruns que ao 2º dia já queriam isto cancelado kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Eu por acaso, sempre tive essa ideia de fazerem apenas reality exclusivo para o canal. Todo lá: o 24h, o diário, o extra, a gala...

O que me está a chatear é não saber se eles continuam na academia. O LOT vai ser na casa do LD? É que eu quero que eles continuem lá, não faz sentido serem "expulsos" :( A acontecer eu boicotava a TVI e desistia do programa. Que palhaçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

O que me está a chatear é não saber se eles continuam na academia. O LOT vai ser na casa do LD? É que eu quero que eles continuem lá, não faz sentido serem "expulsos" :( A acontecer eu boicotava a TVI e desistia do programa. Que palhaçada.

Se o LOT é só para o TVI Reality não me parece que tenha exposição o suficiente para a TVI investir numa casa tão grande. Deve continuar no LD e alugam aquela mansão anterior novamente para o LOT. Mas não sei, ninguém sabe :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

O que me está a chatear é não saber se eles continuam na academia. O LOT vai ser na casa do LD? É que eu quero que eles continuem lá, não faz sentido serem "expulsos" :( A acontecer eu boicotava a TVI e desistia do programa. Que palhaçada.

Isso era muita humilhação. Não vai acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estejam a ser precipitados. O Let's Dance irá continuar com o seu espaço na TVI, com as galas e com os diários/extras. Provavelmente o Let's Dance nem irá sair do TVI Reality. Talvez a TVI transmita os dois em part-time tal como está a fazer agora com o Let's Dance e a repetição das galas do Secret Story 3. Não sejam tão dramáticos. A TVI tinha que tomar uma medida. Já aqui foi dito várias vezes mas o Let's Dance está a correr mesmo muito mal. O canal baixou quase 30 lugares na tabela. Do TOP5/TOP10 caiu para o TOP30. O LOT deverá ser feito na casa onde foram feitas as duas primeiras edições provavelmente com o mesmo mobiliário ou muito parecido. O LD-VD não tem conteúdo para 24 horas. Como é óbvio os concorrentes não vão sair da academia....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Não estejam a ser precipitados. O Let's Dance irá continuar com o seu espaço na TVI, com as galas e com os diários/extras. Provavelmente o Let's Dance nem irá sair do TVI Reality. Talvez a TVI transmita os dois em part-time tal como está a fazer agora com o Let's Dance e a repetição das galas do Secret Story 3. Não sejam tão dramáticos. A TVI tinha que tomar uma medida. Já aqui foi dito várias vezes mas o Let's Dance está a correr mesmo muito mal. O canal baixou quase 30 lugares na tabela. Do TOP5/TOP10 caiu para o TOP30. O LOT deverá ser feito na casa onde foram feitas as duas primeiras edições provavelmente com o mesmo mobiliário ou muito parecido. O LD-VD não tem conteúdo para 24 horas. Como é óbvio os concorrentes não vão sair da academia....

vão dividir o ecrã ao meio :lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, JoãoCruz disse:

Isto só me leva a crer ainda mais que a TVI não sabe o que faz e tem amadores à frente do canal. Isto é inacreditável mesmo. E a gente a pensar que eles tinham tudo programado para o resto do ano... esqueçam, está tudo a sair ao lado. É o Inspetor Max que já teve duas estreias em horários diferentes, é o LD que perde a componente reality de um dia para o outro, é o LOT que estreia com dois dias de promoção (mesmo que seja no Reality, whatever)... enfim. Imagino o que não vem aí.

O Bruno Santos é pessimo, ele não sabe o que faz, ele não tem mesmo noção, aliás ele não deve ver a TVI, pois há erros demasiados basicos que ele comete, que não deveriam ser cometidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...