Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Magazine disse:

"Cai para mais de metade", what? :ph34r: Para que é que estás a inventar para chocar? :ph34r::ph34r::ph34r: Qual metade? O flop que o SS fez no início deste ano, aquele que vocês tanto veneram? :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

E já é a 3ª vez que digo, um espaço para anunciantes não é mais rentável ou menos rentável porque nas tabelas do z um programa faz menos 2 ou 3 pontos de share LOLOL Amigo, há vários setores, nem sabes tu se o programa tem mais espetadores de classes mais apetecíveis para os anunciantes do que, por exemplo, um LOT.

A TVI quer é mais audiência filho. Se não, metade dos canais da SIC também estavam a ser cancelados porque não entram no TOP do cabo. Mas que raio de argumentos :huh::huh::huh: Quem te disse que as chamadas do Agora ou Nunca não estão a ser semelhantes aos do Let's Dance?? :lol::lol::lol:

Que paranóia, credo.

Não estou a  falar só do SS, estou a falar no geral, do SP, ATES, VNTV e outros, tanto que a TVI até faz comunicados, com medo de perder esses rendimentos.

Os anunciantes cada vez preferem mais a cabo para anunciarem, por isso mesmo, nichos de público, as generalistas vão ficando com as televendas. Tirando o HN e pouco mais. E porque estás a citar a SIC? Eu quero lá saber da SIC. :ph34r: Não tenho culpa que a maioria das pessoas que criticam a TVI/fiquem felizes com o FLOP da TVI sejam Sic fanáticos. A mim é-me indiferente se a TVI ou SIC têm audiência ou não, agora, que as generalistas estão condenadas se não mudarem de estratégias, isso não tenho a mínima dúvida. E o TVI Reality, para continuar exclusivo, deve dar muito dinheiro à TVI. Apenas isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

É por turnos. De dia gravam o LD, à noite bazam, entram os do LOT e aquilo transforma-se numa casa de alterne.

De dia escola de dança, à noite boate. Há que rentabilizar os custos :lol:

Looooool os juntam os 2 e fazem a casa de pole dance à noite. Andreia Machado a professora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio não fiquei feliz com esta decisão de última hora da TVI em voltar com o Love on Top... Mas sempre vai dar par dinamizar um pouco mais o TVI Reality...

Só acho que eles não deviam deixar de transmitir completamente o Let's Dance 24h... Apesar de haver pouca gente a ver, é um pouco falta de respeito tirarem a componente 24h do programa assim de um dia para o outro... Então, eu dividiria a grelha do TVI Reality entre os dois programas, dando mais destaque ao Love on Top 4, uma vez que seria um exclusivo do canal...

Eu faria algo deste género:

f65bb95f837f0474d527c9ce52f2a19e.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só me leva a crer ainda mais que a TVI não sabe o que faz e tem amadores à frente do canal. Isto é inacreditável mesmo. E a gente a pensar que eles tinham tudo programado para o resto do ano... esqueçam, está tudo a sair ao lado. É o Inspetor Max que já teve duas estreias em horários diferentes, é o LD que perde a componente reality de um dia para o outro, é o LOT que estreia com dois dias de promoção (mesmo que seja no Reality, whatever)... enfim. Imagino o que não vem aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...