Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A TVI se realmente fizer isso, mesmo que para o TVI reality é só estupidez, que molho de broculos que andam para lá.

A TVI está a perder qualidade, desde que o TVI reality e a TVI Africa ganharam mais importância que a generalista, parece que a generalista só existe para sustentar estes dois.

Tenho muita pena da Fatima Lopes, não merecia. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, JDuarte disse:

A TVI se realmente fizer isso, mesmo que para o TVI reality é só estupidez, que molho de broculos que andam para lá.

A TVI está a perder qualidade, desde que o TVI reality e a TVI Africa ganharam mais importância que a generalista, parece que a generalista só existe para sustentar estes dois.

Tenho muita pena da Fatima Lopes, não merecia. :( 

Com as audiências a cair, as chamadas para o 760 a cair e a publicidade também a cair, é natural que a TVI precise de manter o contrato milionário do TVI Reality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Com as audiências a cair, as chamadas para o 760 a cair e a publicidade também a cair, é natural que a TVI precise de manter o contrato milionário do TVI Reality. 

Mais uma vez, vocês não sabem se as chamadas do 760 e a publicidade caíram. As audiências não são o único fator :huh: Para além de um LOT neste momento no lugar do Let's Dance estaria a fazer o mesmo ou pior, com ainda o facto de ser um programa mau LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Mais uma vez, vocês não sabem se as chamadas do 760 e a publicidade caíram. As audiências não são o único fator :huh: Para além de um LOT neste momento no lugar do Let's Dance estaria a fazer o mesmo ou pior, com ainda o facto de ser um programa mau LOL

As chamadas devem ter caido quando as operadores ficaram com metade certo? Estou a perguntar, mas acho o mais obvio.

Agora a publicidade não me parece, até porque eles estão a colmatar com mini breaks, mas é como dizes não sabemos, e isto são só suposições de logica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Mais uma vez, vocês não sabem se as chamadas do 760 e a publicidade caíram. As audiências não são o único fator :huh: Para além de um LOT neste momento no lugar do Let's Dance estaria a fazer o mesmo ou pior, com ainda o facto de ser um programa mau LOL

Vais dizer que a PUB nas generalistas não caiu para mais de metade? :ph34r:

E as chamadas também devem ter caído, nota-se cada vez mais que a TVI está a fazer de tudo para que a NOS não acabe com o TVI Reality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Mais uma vez, vocês não sabem se as chamadas do 760 e a publicidade caíram. As audiências não são o único fator :huh: Para além de um LOT neste momento no lugar do Let's Dance estaria a fazer o mesmo ou pior, com ainda o facto de ser um programa mau LOL

Oh Magazine, mas tu ainda achas que o Let's Dance não é um flop? É óbvio que as chamadas 760 devem ser horriveis, é obvio que a publicidade caiu. Quem é que quer anunciar num canal que nem aparece no TOP 30?  Quanto à parte do LOT fazer pior... já nem digo nada, deixem-nos insistir em tudo e tomar decisões de última hora... desisto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

As chamadas devem ter caido quando as operadores ficaram com metade certo? Estou a perguntar, mas acho o mais obvio.

Agora a publicidade não me parece, até porque eles estão a colmatar com mini breaks, mas é como dizes não sabemos, e isto são só suposições de logica.

Os canais de cabo antes não tinham quase PUB, agora têm montes de Publicidade, isso teve de ser drenado de algum lado. As chamadas provavelmente caíram, porque as pessoas cada vez acreditam menos nessa porcaria do 760 e alguns até já começam a ficar fartos de estar constantemente a ser bombardeados com isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Das operadoras term ficado com metado do valor do 760, antes os 60 cent iam todos para a TVI, agora vão 30 para a operadora e 30 para a TVI, não é?

Eu acho que o dinheiro nunca ia todo para a TVI, tipo, é preciso pagar a linha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acredito que os concorrentes do lets flop deixem de ser filmados e gravem só umas vts para as galas. A equipa de produção deve mudar-se toda para a casa do love on top.  Muito provavelmente teremos extras do love on top de segunda a quinta e às sextas a gala.

mas medo, muito medo. Se o lot ja era o que era com algum investimento nesta versao lowcost vao ter concorrentes a receber 25euros por semana e as galas devem ser na cozinha da casa com a belinha ao centro da mesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Vais dizer que a PUB nas generalistas não caiu para mais de metade? :ph34r:

E as chamadas também devem ter caído, nota-se cada vez mais que a TVI está a fazer de tudo para que a NOS não acabe com o TVI Reality. 

"Cai para mais de metade", what? :ph34r: Para que é que estás a inventar para chocar? :ph34r::ph34r::ph34r: Qual metade? O flop que o SS fez no início deste ano, aquele que vocês tanto veneram? :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

E já é a 3ª vez que digo, um espaço para anunciantes não é mais rentável ou menos rentável porque nas tabelas do z um programa faz menos 2 ou 3 pontos de share LOLOL Amigo, há vários setores, nem sabes tu se o programa tem mais espetadores de classes mais apetecíveis para os anunciantes do que, por exemplo, um LOT.

A TVI quer é mais audiência filho. Se não, metade dos canais da SIC também estavam a ser cancelados porque não entram no TOP do cabo. Mas que raio de argumentos :huh::huh::huh: Quem te disse que as chamadas do Agora ou Nunca não estão a ser semelhantes aos do Let's Dance?? :lol::lol::lol:

Que paranóia, credo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...