Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 25 minutos, ts29 disse:

porque apagou a minha opinião sobre o programa??? vejo aqui gente uns são filhos e outros são enteados! 

maciel nunca percebe nada do que digo depois responde sempre aos meus post a provocar!

 

Agimos consoante a situação da forma que acharmos mais adequada. Poderás sempre denunciar qualquer comentário que consideres provocatório.

há 26 minutos, VascoSantos disse:

Não me leves a mal, mas o meu comentário não teve absolutamente nada de errado. Aliás, eu só lancei a bomba ao ser o primeiro informar toda a gente da mudança de planos. Nem emiti a minha opinião, apenas informei. Não vejo o porquê do meu comentário ter sido apagado. Acho bem que apaguem comentários que revelem fanatismos e má educação, agora eu, que nunca o fiz neste fórum, penso que não merecia que me apagassem o comentário. Pedia que revisses esse corte à bruta de comentários, apaga só mesmo aqueles que não interessem, se não for pedir muito...

 

Estive a ver os comentários já previamente apagados e o comentário em questão, assim como outros adjacentes, já foram transferidos para o tópico do TVI Reality. Posteriormente, peço-vos que tenham em consideração que posts relacionados com as emissões do programa no TVI Reality devem ser feitas lá e não neste tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Coerência define aqui...

Primeiro, as audiências são tudo! Não importa a qualidade o que importa é manter boas audiências! Se a TVI faz alguma coisa para tentar subir as audiências já é uma asneira... Enfim.

E atenção que eu sou contra o facto de se pôr a novela ao sábado... Estava bem como estava, mas o povo não aprende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

Agimos consoante a situação da forma que acharmos mais adequada. Poderás sempre denunciar qualquer comentário que consideres provocatório.

Estive a ver os comentários já previamente apagados e o comentário em questão, assim como outros adjacentes, já foram transferidos para o tópico do TVI Reality. Posteriormente, peço-vos que tenham em consideração que posts relacionados com as emissões do programa no TVI Reality devem ser feitas lá e não neste tópico.

Obrigado pelo esclarecimento! Eu postei aqui porque também tinha a ver com o programa. 

Mais uma vez obrigado por terem transferido a conversa para lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, david1990 disse:

Lol? Apagaram os comentários só porque está tudo com azia de isto ser um flop autêntico? É a mais pura das verdades. o LOT4 não faria pior figura de certeza lol

Flop por flop, prefiro isto. Se o Love On Top viesse agora ía abaixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...