Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

 

há 1 minuto, Magazine disse:

A TVI quer é mais audiência filho. Se não, metade dos canais da SIC também estavam a ser cancelados porque não entram no TOP do cabo. Mas que raio de argumentos :huh::huh::huh: Quem te disse que as chamadas do Agora ou Nunca não estão a ser semelhantes aos do Let's Dance?? :lol::lol::lol:

Que paranóia, credo.

Qual é a parte que a no Agora ou Nunca haviam sofridetes e coisas assim a votar? Quem é que vai votar no Let's Dance? 2 velhas? Enfim, adoro o tombo da TVI.. que continuem a tentar, porque também vou adorar o love on flop 4. :cool: NOS cancela logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

 

Qual é a parte que a no Agora ou Nunca haviam sofridetes e coisas assim a votar? Quem é que vai votar no Let's Dance? 2 velhas? Enfim, adoro o tombo da TVI.. que continuem a tentar, porque também vou adorar o love on flop 4. :cool: NOS cancela logo

Ai, mas eu pensava que vocês queriam era o LOT e o SS. Era o que estavam a dizer uns dias atrás :cool::cool::cool::rolleyes:

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Digam-me que essa notícia é peta, não pode ser verdade. A TVI não pode ser tão sem noção :| 

Se isto se confirmar... epá nem sei. E nem é por eu ver o LD, é mesmo por ser só ridículo.

Espero uma audiência ainda mais baixa. Desejo até.

Está no site da TVI. :mosking:

Eu já só quero que a NOS cancele o contrario, para se acabar com esta overdose de realitys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Digam-me que essa notícia é peta, não pode ser verdade. A TVI não pode ser tão sem noção :| 

Se isto se confirmar... epá nem sei. E nem é por eu ver o LD, é mesmo por ser só ridículo.

Espero uma audiência ainda mais baixa. Desejo até.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Ai, mas eu pensava que vocês queriam era o LOT e o SS. Era o que estavam a dizer uns dias atrás :cool::cool::cool::rolleyes:

LOL

Desculpa? Vai buscar o post em que eu disse que queria o LOT e o SS. Estás-me a confundir. 
Agora tu nem consegues admitir que o Let's Dance é um flop... isso está pior que o outro a dizer que as Poderosas não são um flop. Enfim, toda a gente sabe que eu claramente sou Team TVI... mas ya, procura-se coerência por aqui. Eu nunca na vida disse que queria outro reality-show, enfim :ph34r:

0,0% é maior sucesso que o Secret Story.... :rofl::rofl: Vamos pensar, por favor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Desculpa? Vai buscar o post em que eu disse que queria o LOT e o SS. Estás-me a confundir. 
Agora tu nem consegues admitir que o Let's Dance é um flop... isso está pior que o outro a dizer que as Poderosas não são um flop. Enfim, toda a gente sabe que eu claramente sou Team TVI... mas ya, procura-se coerência por aqui. Eu nunca na vida disse que queria outro reality-show, enfim :ph34r:

Aqui sempre dissemos que as audiências eram fracas, mas que o conteúdo era bom :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Vocês estão cheios de sorte: o Top Dance em Espanha durou 4 semanas e foi cancelado.

Este será que chega à 4ª? :lol::lol:

acho que a treta de sair 1 de 15 em 15 dias vai mudAr. Vão começar a fazer expulsoes duplas e danças a meio do programa com expulsoes diretas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Desculpa? Vai buscar o post em que eu disse que queria o LOT e o SS. Estás-me a confundir. 
Agora tu nem consegues admitir que o Let's Dance é um flop... isso está pior que o outro a dizer que as Poderosas não são um flop. Enfim, toda a gente sabe que eu claramente sou Team TVI... mas ya, procura-se coerência por aqui. Eu nunca na vida disse que queria outro reality-show, enfim :ph34r:

Não consigo admitir? Quantos vezes já eu disse que o programa estava a fazer resultados fracos :ph34r: "Estás-me a confundir"

Vocês é que continuam a justificar os maus resultados com "SS fazia melhor", "LOT fazia melhor". E pensar que há semanas atrás, estavam a chorar porque não queriam mais esses dois programas :lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Não foi o que o Magazine diz, mas ya. 

Ele nunca disse que eram boas. Aliás ele pouco fala dos números. Aqui normalmente comenta-se o conteúdo (bem melhor que do LOT), vocês é que estão sempre a trazer essa conversa. Mas já no SS foi assim. Cansaaaa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Mas isso quer dizer que eles vão abandonar a Academia? Eu espero que não, tipo wtf. Que continuem a gravá-los durante o dia.

Enfim...

Não, este programa não vai acabar, vão dar os dois, os do LD é que devem deixar de ter vigilancia 24h, e passam a ser se calhar um talent show normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não consigo admitir? Quantos vezes já eu disse que o programa estava a fazer resultados fracos :ph34r: "Estás-me a confundir"

Vocês é que continuam a justificar os maus resultados com "SS fazia melhor", "LOT fazia melhor". E pensar que há semanas atrás, estavam a chorar porque não queriam mais esses dois programas :lol::lol:

Querido, tu estás a arranjar justificações de targets e coisas do arco da velha! Pareces o hugo3, repensa os argumentos por favor. 

Eu não quero justificar nada, só estou a dizer o que vejo na tabela de audiências :rofl: É obvio que o Secret Story fazia melhor... mas há dúvidas? Que eu saiba o canal fazia mais de 1% de share. Por dizer que fazia melhor significa que eu quero a porra do programa de volta?  A TVI tem que desistir destes reality-shows e acabou. E voltarem daqui a uns anos com a Casa dos Segredos.  Mas deixa-os continuar a insistir, só dá para rir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Mas isso quer dizer que eles vão abandonar a Academia? Eu espero que não, tipo wtf. Que continuem a gravá-los durante o dia.

Enfim...

É por turnos. De dia gravam o LD, à noite bazam, entram os do LOT e aquilo transforma-se numa casa de alterne.

De dia escola de dança, à noite boate. Há que rentabilizar os custos :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...