Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, João Fernandes disse:

Isto vai ficar praticamente só talent-show, prevejo um fracasso ainda maior, ninguém vai ter interesse em ver os Extras e as Galas não chamam público. Acabem com isto e comecem o da moda mais cedo, no Verão metam uma nova edição do LOT (podia não fazer excelentes audiências mas ao pé disto era um sucesso).

MODA?????Ainda não entendeste que esse programa de moda vai ser produzido do mesmo estilo do Let's dance? Se o Let's dance nao resulta o de dança também não resultara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo por mim, não gosto de programas de danças e como tal ainda não vi 1 único minuto disto, pior ainda é quando metem esta gente toda dentro de uma casa e cá fora estão à espera de audiências, porrada, canal, etc etc 

Sinceramente, na minha opinião (face aos meus gostos) podiam ter lançado ao invés disto o programa kitchen nightmare's ou um programa tipo o de Espanha.. no meio do mato na ilha (sobreviventes) tipo o que houve da tribo mas mais À SÉRIA... seria uma lufada de ar fresco depois de um SS falhado.

Este tipo de programas de dança apenas abrangem o publico que gosta de dança, quem não gosta simplesmente não vê (como eu), quando é um SS a pessoa ainda vê pela tal "polémica".

Sinceramente continuo a achar que a TVI anda a ser gerida por miúdos .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João A disse:

Epa acabem com o TVI Reality e com os realities de vez e deixem isto ser um Talent show. Os realities precisam de descanso, principalmente tudo o que envolve meter pessoas fechadas numa casa. O programa precisa de uma personalidade mais vincada, afastar-se por completo de outras coisas. É o que eu acho. 

Tudo dito.

Como eu já aqui tinha dito, se era para fazerem um programa de dança com base no conceito de uma academia/escola, fizessem as coisas como deve ser e em grande. Não metê-los numa casa que de academia tem muito pouco, roçando o conceito de reality anterior (nomeadamente o LOT), em que a sala de aula se resume a uma garagem, basicamente. Era terem apostado numa academia a sério, que fosse o foco central, com a parte da casa secundária.

Não bastava isso, ainda foram buscar toda a equipa mais que batida dos realitys: Zabelinhas, Furtados, Pimpas. Assim fica difícil a desvinculação. 

E depois foi a gala de estreia meio secante, com nnn tempo destinado aos comentários dos jurados e pouco tempo para a explicação da mecânica do suposto novo formato (nem eles próprios ainda sabiam que iam seguir, portanto entende-se a ausência de explicação lol) e momentos de surpresa.

Basicamente, mataram logo o programa. O que é uma pena, pois eu continuo a achar que o programa tem potencial, tivessem feito as coisas como deve ser ou tivesse vindo noutra altura, pós período prolongado de ausência de algo parecido a um reality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não sei o que vocês esperavam da casa. Estavam à espera que houvesse discussão e namoricos com pessoas que passam o dia a trabalhar? Isso acontece no SS porque eles não fazem mais nada. Este programa sempre se apresentou como um programa de dança. Simplesmente, vocês acharam que seria um reality disfarçado e estavam enganados. Agora, também não é preciso discutir isto todos os dias. Compreendam que isto é um programa de bailarinos e não vai mudar. Aceitem que custa menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Mas aí é que está, tanto criticam o programa, quanto apostam que se fosse outro SS estava a fazer a mesma coisa?

Deixem estar o reality em paz. Pronto :mosking: 

Nos diários e no canal 24h duvido. Até mesmo nas galas. Os resultados do LD-VD estão mesmo fracos. Espero que isto suba. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Daniel_TV disse:

Eu sinceramente não sei o que vocês esperavam da casa. Estavam à espera que houvesse discussão e namoricos com pessoas que passam o dia a trabalhar? Isso acontece no SS porque eles não fazem mais nada. Este programa sempre se apresentou como um programa de dança. Simplesmente, vocês acharam que seria um reality disfarçado e estavam enganados. Agora, também não é preciso discutir isto todos os dias. Compreendam que isto é um programa de bailarinos e não vai mudar. Aceitem que custa menos. 

Exato, se há quem goste do conceito? Há. Se chega para dar audiência? Não. A TVI é que devia ter pensado nisto antes, talvez. 
Mas realmente não adianta andar estar sempre a falar do mesmo! Não há nada que a produção possa fazer para apimentar a vertente reality, isso seria estúpido até!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chega de bater no ceguinho. Já percebemos que em números isto não está a resultar e que o conteúdo para reality 24h é desinteressante, mas chega de dizer sempre o mesmo. E ainda a falar da Gala de estreia? Zzzz

Felizmente isto tem qualidade. LOT e Desafios tapetes do Let's Dance :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ruben Fonseca disse:

Apagado. :P Não consigo estar aqui 24/7, uma pessoa tem outras coisas para fazer. :mosking: 

porque apagou a minha opinião sobre o programa??? vejo aqui gente uns são filhos e outros são enteados! 

maciel nunca percebe nada do que digo depois responde sempre aos meus post a provocar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ruben Fonseca disse:

Apagado. :P Não consigo estar aqui 24/7, uma pessoa tem outras coisas para fazer. :mosking: 

Não me leves a mal, mas o meu comentário não teve absolutamente nada de errado. Aliás, eu só lancei a bomba ao ser o primeiro informar toda a gente da mudança de planos. Nem emiti a minha opinião, apenas informei. Não vejo o porquê do meu comentário ter sido apagado. Acho bem que apaguem comentários que revelem fanatismos e má educação, agora eu, que nunca o fiz neste fórum, penso que não merecia que me apagassem o comentário. Pedia que revisses esse corte à bruta de comentários, apaga só mesmo aqueles que não interessem, se não for pedir muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me leves a mal, mas o meu comentário não teve absolutamente nada de errado. Aliás, eu só lancei a bomba ao ser o primeiro informar toda a gente da mudança de planos. Nem emiti a minha opinião, apenas informei. Não vejo o porquê do meu comentário ter sido apagado. Acho bem que apaguem comentários que revelem fanatismos e má educação, agora eu, que nunca o fiz neste fórum, penso que não merecia que me apagassem o comentário. Pedia que revisses esse corte à bruta de comentários, apaga só mesmo aqueles que não interessem, se não for pedir muito...

A sério que apagaram? Também não percebo, ainda pensei que tivessem transferido para o tópico do TVI Reality mas já vi que não, enfim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...