Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Se isto podia ser um programa apenas feito de galas? Sim, podia. Mas adicionaram-lhe a componente 24h e não veio mal nenhum ao mundo. Quem quiser ver apenas a gala pelas actuações vê (e não precisa do TVI Reality). Quem quiser juntar a isso o acompanhamento e a evolução deles ao longo da semana também o pode fazer. É um complemento, só.

Eu estou neste momento a ver os vídeos de hoje e estou a gostar bastante de acompanhar esta fase onde os coreógrafos começam a ensinar as coreografias.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Quem é essa estrela que vai fazer as audiências aumentar ou criar drama lá dentro? :rolleyes: lol
Talvez tenham convidado alguém porque... sim? Eles não precisam do isolamento do SS e BB. E se nem esses o tinham em condições, porquê proibir alguém entrar exatamente neste formato? Please... isto só fará bem aos concorrentes. 
Menos drama.
 

O drama tornou-se a palavra mais banal deste fórum, já agora afinal era o namorado da Francisca, já editei.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o Diário e gostei imenso :wub: Parece tudo boa onda! O Ivanoel parece destacar-se mas espero que não se arme em coitadinho e humilde. Para já é aquele que mais gosto :D O Cesariny parece-me que tem a mania idk e o Canilhas vai ser muito competitivo, estou mesmo a ver. Os do hip hop terão o apoio total da maioria dos jovens, mas acho que vão ter altas dificuldades nos outros estilos. Vamos ver!

Btw... podem dançar dois homens ou duas mulheres? Seria interessante e diferente :P

A academia é mesmo gira. O grafismo é pavoroso. Mas amei aquela apresentação de powerpoint na TV :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...