Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, André MV disse:

Do pouco que vi, o programa foi horrível.

O estúdio é sem graça, do pior que já se viu na TVI.

A Fátima Lopes estava pavorosa. O vestido era horrível, do mais piroso que há, sem gosto nenhum. Ela esteve mesmo mal na apresentação. Simpatia zero. Fria e distante.

Só precisei de dar já vista de olhos no teu perfil para perceber de imediato essas críticas todas. Enfim. Pode não ser a melhor coisa do mundo, mas vê-se muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não é o cúmulo da novidade nem da originalidade, mas pelo menos é um programa diferente e original TVI. Mas já se sabe como são os portugueses... Quando só dá novelas, dizem que é novelas a semana toda. Se dá um programa diferente, não interessa e vai flopar mesmo antes de estrear... Depois não se admirem se os canais deixarem de apostar em determinados horários... Eu vi o programa e, para mim, os concorrentes têm muita qualidade e gosto que seja a Fátima a apresentar para haver mais variedade de apresentadores no horário. Claro que há coisas que eu mudaria, mas longe de mim querer tudo à minha maneira, o programa vê-se bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LokLam disse:

O programa não é o cúmulo da novidade nem da originalidade, mas pelo menos é um programa diferente e original TVI. Mas já se sabe como são os portugueses... Quando só dá novelas, dizem que é novelas a semana toda. Se dá um programa diferente, não interessa e vai flopar mesmo antes de estrear... Depois não se admirem se os canais deixarem de apostar em determinados horários... Eu vi o programa e, para mim, os concorrentes têm muita qualidade e gosto que seja a Fátima a apresentar para haver mais variedade de apresentadores no horário. Claro que há coisas que eu mudaria, mas longe de mim querer tudo à minha maneira, o programa vê-se bem.

Sinceramente ainda n percebi essa do original tvi... fama a bailar, mas enfim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André MV disse:

Original não é. 

A SIC já teve o Achas que sabes dançar. 

Este é uma cópia desse sim o original.

No AQSD eles estavam numa casa? omg, ao menos digam o formato original certo. 
Lá por serem jovens anónimos a dançar n signfica que seja cópia desse da SIC. Aliás, nada haver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, André MV disse:

Nao percebi, SIM. O que tem o meu perfil de mal?

Nada, mas simplesmente te respondo com isto:

há 27 minutos, André MV disse:

Original não é. 

A SIC já teve o Achas que sabes dançar. 

Este é uma cópia desse sim o original.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da Wikipedia:  "Fama, ¡a bailar! es un concurso de telerrealidad centrado en una academia de baile emitido por la cadena de televisión española Cuatro, en el que un grupo de jóvenes luchaban por ganar un máster de un año de duración en una de las mejores escuelas internacionales de baile. El programa, producido por Zeppelin TV, estaba basado en un formato original chileno".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Oh, o autocarro não entra no complexo. Deixa-os à porta e eles vão a pé até à porta. A casa é demasiado linda.

Mas as divisoes sao mesmo pequenas! Vistes as imagens do diario? Fica pessimo para obter imagens. Nao tem angulos nenhuns de jeito. A casa do love on top era bem mais ampla resultava muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TheSecret disse:

Sinceramente ainda n percebi essa do original tvi... fama a bailar, mas enfim! 

Eu logo disse que não era o cúmulo da originalidade e por acaso não conhecia esse programa. Quando disse original TVI era no sentido de um programa deles, com a imagem deles. Quantos talent shows não são quase o mesmo e apenas mudam algumas dinâmicas na votação?! O mercado televisivo é assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Mas as divisoes sao mesmo pequenas! Vistes as imagens do diario? Fica pessimo para obter imagens. Nao tem angulos nenhuns de jeito. A casa do love on top era bem mais ampla resultava muito melhor.

Pois é. Algumas câmaras estão em paredes que tapam as divisões. É pouco ampla de facto. Podiam ter feito umas obras e pôr uns espelhos, mas como aquilo não é deles compreendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/lets-dance-da-tvi-esta-a-ser-um-fiasco-tem-de-haver-um-desmame/
Concordo com o Dioguinho, foi um erro terem encomendado os programas de moda e canto, sem saberem como é que este resultou junto do público, a ver vamos se com o tempo isto se torna mais interessante. Ainda mudam de planos e em setembro temos um reality-show na sua essência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as audiências dos diárias da tarde vão ser fraquissimas, digo já ...

Sem dúvida, o único que me desperta algum interesse maior é o de moda, os concorrentes devem ser mais carismáticos, as versões internacionais são bastante interessantes. O programa de canto acho que ainda vai ser pior que este, quem tem pachorra para ver aulas de canto? Não mesmo, e os concorrentes devem ser fraquíssimos para o formato reality-show. O passado já nos tinha mostrado que talent-shows e reality-shows não se misturam, são como azeite e água.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Sem dúvida, o único que me desperta algum interesse maior é o de moda, os concorrentes devem ser mais carismáticos, as versões internacionais são bastante interessantes. O programa de canto, acho que ainda vai ser pior que este, quem tem pachorra para ver aulas de canto? Não mesmo e os concorrentes devem ser fraquíssimos para o formato reality-show. O passado já nos tinha mostrado que talent-shows e reality-shows não se misturam, são como azeite e água.

Se isto flopar tudo, não sei até que ponto é que eles apostam nos mesmos moldes naOperação Triunfo (...) Lá está, o passado já avisou.. a tvi quer teimar, não sei o que pensar. Como eu já disse, o tempo dirá... É que sinceramente nem nas galas isto se vai aguentar em 1º horário. Este ano vai ser um ano para esquecer em questão de apostas reality, é o que eu acho :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me vai espantar nada caso com o tempo se venha a confirmar que estas apostas em talent / reality show, vão sair todas como tiros ao lado, o que hipoteticamente deviam ter feito era ter dado um descanso ao formatos realitys durante uns tempos / meses. 

O que pode acontecer com isto a médio longo prazo, é um regresso de SS ou BB mas deviam fazer outros formatos como Survivor amazing race mundos opostos unâminus etc etc etc, tanto reality que pode ser feito.

Ainda o mais irónico e engraçado no  meio de tudo isto, destes últimos acontecimentos é vermos algum target de público andar a pedir nas redes sociais BB e SS e também a andar a enviar "resmas" de mensagens para a TG a pedir que ela não deixe de apresentar os reality shows.

E a Teresa acredito que até possa ter agora a vontade de fazer outro género de formatos e sair também um pouco dos reality shows, mas as declarações que ela fez em directo no facebook, a reacção de uma parte do público, ainda vai acabar por fazer virar o jogo, ou seja a médio longo prazo e se o público vier a desejar muito, lá vai a TG ter que voltar a fazer um reality, porque de mometo e numa ase embrionária é essa a ideia que passa.

De Resto concordo com s opiniões do João Fernandes e do The Secret, mas bora lá ver os resultados destes formatos talent / reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...