Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, LFTV disse:

Apagaram o meu coment porquê? não disse nada de mal. Pelo menos mandavam-me uma mensagem privada a explicar o porquê. Que falta de educação. Enfim...

Se o comentário era aquele que dizia let´s flop- vamos flopar, compreendo perfeitamente, quem diz que as poderosas não são flop não tem capacidade para chamar flop aos outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia foi muito chata, parecia que nunca mais acabava. A apresentadora também não ajuda, parecia-me que a Fátima não estava à vontade... Além disso, a Fátima não chama jovens. E aquele espaço preto em frente ao palco fica muito mal. Parece que o programa nem tem público... De resto o cenário está bonito... Os grafismos não estão grande coisa e não são consistentes.

Confesso que também não gosto de programas de dança, já o AQSD achava péssimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Visky said:

Compreendam que o problema de isto não estar a correr tão bem é precisamente devido à ausência da componente de reality, pelo menos de forma tão marcada. 

Ou será o contrário? Isto parece mais um programa para alimentar o TVI Reality. Os resultados dos últimos dois realities falam por si. Eu cá acho que isto não devia ter canal 24 horas sequer, faz isto parecer mais um reality do que um talent show. O The Voice tem o equilíbrio certo entre reality (com as histórias "dramáticas" dos participantes) e talent show. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

TVI Reality já ouviste falar? Ou as xaporadas de 350 episodios comem-te o cérebro?

Eu sei que é por causa do TVI Reality.

Tu é que agora usas tudo para me atacar.:O

há 1 minuto, João A disse:

Ou será o contrário? Isto parece mais um programa para alimentar o TVI Reality. Os resultados dos últimos dois realities falam por si. Eu cá acho que isto não devia ter canal 24 horas sequer, faz isto parecer mais um reality do que um talent show. O The Voice tem o equilíbrio certo entre reality (com as histórias "dramáticas" dos participantes) e talent show. 

Isto é um programa feito só para alimentar o TVI Reality. Até o colocaram aos sábados em vez de aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu sei que é por causa do TVI Reality.

Tu é que agora usas tudo para me atacar.:O

Tou a pegar contigo moço. XD 

Nao vi a gala, mas sim isto à partida transpira flop por todos os lados no que diz respeito à componente reality. 

O único que deve puxar na componente reality é mesmo o dos modelos e mesmo assim com vigilancia 24h nao vai sair grande coisa. Fazia mais sentido com o modelo do next top model.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu acho é desnecessário isto ter vigilância 24h. Não percebo a necessidade muito sinceramente.

Eu acho que até faz, porque assim dá para ver o dia a dia na academia e para ver os ensaios deles, aliás se já com esta componente reality o programa é pouco interessante, então sem a vigilância pior seria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...