Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Pronto, se dúvidas houvessem, aqui está a prova. A dança não interessa aos portugueses. Se envolver famosos a fazerem palhaçadas, ainda lá vai, agora se for talento a sério, não resulta. Está visto. Agora, não me venham dizer que se desenvolverem a vertente reality isto vai melhorar, quando os últimos realities não têm sido propriamente um sucesso absoluto. Felizmente, parece que a TVI não tem muita margem de manobra para provocar os concorrentes para que eles se odeiem que nem animais como no SS, já que eles vão para a casa trabalhar praticamente o dia todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, João Fernandes disse:


As audiências não foram fracas por causa do fator reality-show, isso podes ter a certeza, aliás eu acho que o programa só tem a ganhar se explorar mais essa temática.

Eu sei que não, as pessoas nem tinham a noção total que isto ia ter componente reality. O que acho é que isto não vai interessar aos fãs de reality-shows, mas pronto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala foi muito longa e não havia hipótese, foi secante sim. Quem estava a ver, via, mas se tivesse que ir, ia ou se alguém mudasse  de canal e ficasse a ver outra coisa, não faria questão de voltar,,,

Mas tem marguem para aguentar o sábado. Basta diminuírem a duração e, com o nomal desenvolvimento do programa, ganha mais agilidade. E metam OV antes. Com RdF apenas, a coisa tinha sido diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto precisa de ordem, não estou a ver o que vão meter amanhã no diário, não fazem atividades, passam o dia deitados no sofá da sala a conversar sobre dança ou a dormir, ficam o dia todo de pijama e nem se maquilham, espero que seja só por ser domingo e as aulas só começarem amanhã, sei que ainda é cedo mais isto tem de arrebitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Isto precisa de ordem, não estou a ver o que vão meter amanhã no diário, não fazem atividades, passam o dia deitados no sofá da sala a conversar sobre dança ou a dormir, ficam o dia todo de pijama e nem se maquilham, espero que seja só por ser domingo e as aulas só começarem amanhã, sei que ainda é cedo mais isto tem de arrebitar.

O programa nem estreou há 24h. Por favor... menos drama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, João Fernandes said:

Mas o que é isto? Estão a mostrar a gala toda a eles, eu até concordava que eles vissem as suas próprias atuações para perceberem onde estiveram bem e mal, mas apenas isso, a gala já eles e os espetadores viram, enfim, não estou a perceber.

Eles vão avaliar as performances de cada dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:


Os concorrentes? Explica lá isso melhor, não estava a ver o direto nesse momento.

Também não sei muito, mas naquele vídeo que meteram aqui no tópico a mostrar a casa, o repórter disse "aqui têm um plasma onde vão ver e avaliar as atuações". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...