Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, D007 disse:

Será que aquilo de os concorrentes ficarem fechados numa casa se vai mesmo verificar? Tenho as minhas dúvidas...

Quê? :rofl: 
Isso é o Star Academy/Academia de Estrelas. Não é esse programa. 
Vai ao google e abre a wikipedia inglesa: O programa teve 5 edições no UK apresentadas pela Davina (A apresentadora do Big Brother 2000 a 2010). 
O prémio foram 100.000 libras na 1ª edição e 250.000 nas restantes... Em Portugal deve ser 5.000€. 
Não teve audiências de jeito, e flopou imenso na última temporada. 

A aposta neste programa parece ser mesmo à SIC.. apostar em programas flopados! :D
Qual é a parte que o povo gosta do DCAE por causa das estrelas? Epá desisto xd

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, SIM disse:

Não leves a mal, mas se o nome fosse, Achas Que Sabes Dançar - SIC, já gostarias.

Vá lá pessoal. Isto bem produzido até pode ser bom. Basta não se limitarem a fazer um Dança Com Anónimos e pode estar aqui algo bom. Um bom estúdio, bons jurados e conceito interessante poderão render à TVI boas audiências e um bom produto. Não podemos é matar isto logo à nascença.

Eu não estou a matar o formato, isto pode ser bom e ter muito sucesso, a mim é que danças não me puxam, eu via o DCAE pela componente famosos, só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Quê? :rofl: 
Isso é o Star Academy/Academia de Estrelas. Não é esse programa. 
Vai ao google e abre a wikipedia inglesa: O programa teve 5 edições no UK apresentadas pela Davina (A apresentadora do Big Brother 2000 a 2010). 
O prémio foram 100.000 libras na 1ª edição e 250.000 nas restantes... Em Portugal deve ser 5.000€. 
Não teve audiências de jeito, e flopou imenso na última temporada. 

A aposta neste programa parece ser mesmo à SIC.. apostar em programas flopados! :D
Qual é a parte que o povo gosta do DCAE por causa das estrelas? Epá desisto xd

 

Eu sei. Eu conheço este formato que passou na SIC Caras. Mas diziam que iam usar a casa do Love on Top. Sabe-se lá se aquelas alminhas iluminadas não transformam isto numa mistura de talent e reality show... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Será que aquilo de os concorrentes ficarem fechados numa casa se vai mesmo verificar? Tenho as minhas dúvidas...

Falou-se há uns tempos que a TVI ia fazer um reality com famosos na mansão do "Love on Top" apresentado pela Cristina. Mas parece que não se vai concretizar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Falou-se há uns tempos que a TVI ia fazer um reality com famosos na mansão do "Love on Top" apresentado pela Cristina. Mas parece que não se vai concretizar. 

E ainda bem... :rolleyes: Os realities precisam de descansar durante algum tempo e muito menos com a Cristina a apresentar, só se fosse para estragar a imagem dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até estou interessado, gostei do que vi do original.

Em relação ao drama do costume: :rolleyes:

E eu por acaso, ao contrário de quase toda a gente, adorei o Love On Top :haha: Para mim, era o que o SS se tornou, só que direto, ou seja, o objetivo do programa era mesmo ter sexo, casais e discussões, não era como o SS em que tem as tretas dos segredos e que fazem joguinhos para animais com a Teresa. Tudo no LOT era rápido e direto, até as galas, fazia lembrar os realities estrangeiros. Gostei muito do programa e gostava que (na ausência de melhor ás 00h :haha: ) o programa voltasse. Além de que era perfeito no Verão, naquela mansão :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Isto para mim seria para a Leonor Poeiras e Rúben Rua, ou então a Iva e o Rúben. Precisa de caras diferentes e a Cristina mantém-se livre para voltar com o DCAE noutra altura. 

O Programa é a cara da Cristina. E faz sentido ser ela a apresentar com o Ruben. Para além disso ela capta audiências e as outras não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Visky disse:

O Programa é a cara da Cristina. E faz sentido ser ela a apresentar com o Ruben. Para além disso ela capta audiências e as outras não. 

A dança não era a cara da Cristina antes do DCAE e o programa assentou-lhe muito bem... Ela dizia que não dançava porque não tinha jeito e agora até dança nas galas da TVI. Além disso, a Cristina cria uma relação ótima e próxima com celebridades, como se fossem amigos de longa data, por isso o DCAE e ATCNMEE ficam-lhe muito bem, mas com anónimos vejo mais a Leonor, porque é mais animada, brincaria mais com os concorrentes e o destaque iria mais para eles do que para a apresentadora, o que é o normal em concursos de talentos.

Além disso, eu quero a Leonor de volta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Isto deve ter algo haver com reality show para terem algo no TVI Reality, caso contrário se este programa for somente talent show terão de apostar num reality show ao mesmo tempo. 

Mas o TVI Reality tem de estar sempre a emitir? O TVI Direct do MEO só funcionava de setembro a fevereiro/março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Visky disse:

O Programa é a cara da Cristina. E faz sentido ser ela a apresentar com o Ruben. Para além disso ela capta audiências e as outras não. 

Não acho nada que seja a cara da Cristina por acaso. O DCAE é a cara dela, estes programas mais descontraídos e com outra vibe são muito mais a onda da Leonor, com anónimos jovens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Mas o TVI Reality tem de estar sempre a emitir? O TVI Direct do MEO só funcionava de setembro a fevereiro/março.

Este canal tem um propósito diferente. Além de que é exclusivo da NOS, eles devem estar a pagar bem por ele e se a TVI deixa de ter conteúdo o canal vai-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...